Geo Mateus: É, bem que poderiam mesmo. Valeu por votar
Ru/ Ruanito: Mas seria muito bom, o Fabrício ver mesmo, vingança muahahaha. Valeu por votar
Thiago Silva: E como, eu que o diga como é difícil. Mas a gente vai lidando né. Também acho. S2
Cap.8
Depois daquele dia, ele começou a jogar muito charme pra mim. E estava cada vez mais difícil me aguentar, me segurar. Certa vez, cheguei em casa do mercado, e ele estava de costas. E estava usando uma calça bem colada, realçando a sua bunda ainda mais. Cheguei próximo dele, e num ato de loucura, me encaixei por trás, e pressionei.
- Até quando você vai ficar fazendo esses truques.
- Até quando você me comer novamente- falou ele, pressionando pra trás mais ainda, e me arrancando mais gemidos. Nessa mesma hora ele se virou, e me beijou.
Eu não consegui conter, acabei cedendo, e transamos novamente. Depois, o clima novamente ficou pesado. Sentamos na sala, e comemos um pouco.
- Até quando vamos ficar assim- falou ele
- Você que provoca
- Não diga que só faz isso porquê eu provoco, eu sei muito bem que você não é galinha Chris. Melhor do que ninguém eu te conheço. Eu sei que você gosta de mim, não negue.
- Tá. Eu confesso que eu sinto alguma coisa por você, mas eu gosto muito do Fabrício também. Eu não vou deixar ele pra ficar com você.
- Então você vai querer ficar me comendo, enquanto toda noite você vai comer ele. Pois fique sabendo que a partir de hoje, pra você ter esse cuzinho aqui, vai ter que pedir. Não vai ser mais de minha parte as iniciativas- e se levantou, me deixando de boca aberta. Eu pensei “ que bom, assim vou poder voltar pra o relacionamento com o Fabrício, normalmente”. Que ilusão.
Dias depois o Fabrício voltou de viagem. Logo o vi pela porta uma felicidade enorme bateu em mim. Corri pra abraça-lo e o fiz, mas ele não demonstrava a mesma felicidade. Tentei beijá-lo, mas ele se esquivou, já estava achando estranho.
- O que está havendo Fabrício- falei, preocupado
- Aconteceu uma coisa nessa viagem
- O quê
- Não tem o meu ex
- Sei
- Eu voltei com ele- não acreditei
- Como é que é
- Me desculpa. Eu sei que devia ter te falado antes, mais não consegui. Acho que a gente nunca devia ter começado a namorar. Acho que eu fiquei com você, mais porquê estava sozinho- eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo.
- Como é que é. Você me usou, brincou com os meus sentimentos Fabrício. Fez milhares de planos comigo, e agora diz que vai querer acabar com tudo por causa de um garoto- falei chorando- você é um canalha Fabrício. Como você teve coragem- falei, saindo correndo, em direção ao meu quarto. Me joguei na cama, e assim fiquei por horas.
Até que o Gil veio ver o que tinha acontecido.
- Chris, abre a porta- falou ele- eu trouxe um sundae de morango pra você, do jeito que você gosta. Abre logo vai- então com a maior coragem do mundo(SQN), me levantei pra ir abrir a porta.
Abri, e ele entrou. Ele não estava em casa, na hora que eu briguei com o Fabrício.
- Tá, agora você vai dizer porquê você e o Fabrício estão tão estranhos- nessa hora me levantei, e o abracei. Adorava sentir seu corpo quente sendo pressionado contra o meu. Sentir seu calor, não tinha coisa melhor.
- O seu irmão, foi um dos piores namorados que eu já tive.
- Porquê
- Ele, me trocou por aquele ex dele. E ainda disse pra mim, que só tinha ficado comigo pra esquecer dele. Você acredita que ele teve essa coragem de brincar com meus sentimentos dessa maneira.
- Eu devia ter te avisando, não é a primeira vez que ele faz isso. Meu irmão é muito galinha mesmo- nessa hora abaixei a cabeça- ei, mas não fica triste não tá. Eu tô aqui, pra te alegrar sempre. Somos parceiros. E se dependesse de mim, seriamos muito mais- falou ele, na hora em que eu encostei o pescoço, no ombro dele.
E em seguida levantei meu rosto, e nossos rostos ficaram colados. Meus batimentos aceleraram, um fogo subiu, e na mesma hora o beijei, com uma intensidade incrível. De longe o nosso melhor beijo. Foi tão grande que nós rolávamos na cama. Quando vi ele já tinha puxado minha camisa, e então decidi parar.
- Não. Eu não quero transar hoje, eu não tou no clima. Vamos comer o sundae que você trouxe.
- Vamos.
Pegamos, e começamos a comer, abraçadinhos, como um casalzinho. E aquilo acabou se tornando um dos nossos momentos mais românticos juntos. Ele me lambuzou todo de cobertura, me deixou bem marcado de sorvete. Comíamos o morango juntos, mordíamos, até nossos lábios se encostarem. E assim foi até terminarmos. Depois permanecemos nessa posição, até que de noite decidimos sair. Iriamos na praia, caminhar e beber alguma coisa, e depois jantaríamos num restaurante. Era bom sair, dar uma espairecida, e esquecer dessa história com Fabricio. Logo chegamos e decidimos andar pela praia. Tirado os tênis, e vamos lá. Começamos a conversar sobre várias coisas, se ele estava bem, se ele estava trabalhando muito, coisas do tipo. Até que numa hora em que tínhamos ficado bem calados. Ele resolve introduzir um assunto.
- Chris
- Fala
- Eu queria te perguntar uma coisa, mas não sei se aqui é o melhor momento.
- Fala, você me deixou curioso.
- Não. Agora eu não vou falar.
- Fala
-Não
- Fala agora ou então eu te jogo no mar
- Você não vai fazer isso
- Ah não é- nessa hora peguei ele pelo braço, tirei os pertences dele e meus e comecei a caminhar pro mar.
- Não, não, não- nessa hora os dois afundaram mar a dentro- olha ai, agora eu tô todo molhado.
- Eu também bonitão. Agora conta.
- Você tem certeza que você quer saber
- Absoluta- falei chegando mais perto.
- Eu te amo
Continua
Gil amoroso. Fab canalha. Votem e Comentem por favor. Valeu