Ola, relatei anteriormente como minha esposa descobriu minha tara por sexo anal e me comeu em seguida.
Bom o que aconteceu esse final de semana, foi bem fora do comum, fui pra pós e tinha agendado com uma amante para sairmos, ela curte fazer inversão e eu estava sentindo falta desde a ultima com a minha esposa.
Enfim, tava tudo marcado, indo numa boa, ate eu chegar na pós e a aula começar atrasada, já me liguei que começou atrasada, atrasada vai terminar. Tinha marcado para as dez da manha com ela, todavia minha aula acabou por volta das 10:30 e não consegui mais encontrar a mocinha.
Subi de volta pra pós, não ia assistir a aula acabei assistindo (meio frustrado diga-se de passagem). Mas enfim, comecei a procurar na net, gatas que curtissem esse lance de inversão, não ia atrás de travestis, caro e meio mecânico o negocio, ai não é legal.
Mas enfim, passou o dia, acabou e a pós e eu nada de matar a vontade. Fui pra casa, e me arrumei, tínhamos um aniversário pra ir. Fomos à festa, mas ficamos pouco, estávamos todos cansados.
Voltamos pra casa e por estarmos muito cansados só tomamos banho e dormimos.
Acordo no dia seguinte com a minha esposa só de calcinha e sutiã com o vibrador dela na mão. Ela enfiou a mão sem o vibrador por debaixo da minha cueca, segurou meu pau (que acho que como a maioria dos homens “acorda” junto com a gente) e disse:
“vem me comer vem, depois eu te como.
E ficou balançando o vibrador na mão. Se meu pau já tava duro antes imagina agora...
Tirei a cueca e iniciamos as preliminares, chupa daqui, lambe dali, carinho aqui, mãozinha ali, dedinho lá (no meu cu) e assim foi.
Meti nela, alternando entre metidas rápidas e metidas lentas e mais profundas e assim fomos ate ela gozar uma ou duas vezes.
Em seguida trocamos de posição e quando achei que pegaria ela de 4 ela saiu debaixo de mim e me colocou de 4 (sorriso, quase mordendo as orelhas). Meu tesão foi nas alturas com ela lambendo meu cu e colocando o vibrador na porta do meu cometendo aos poucos e me perguntando:
“o que você quer? Pede pra mim, diz o que você quer...”
A safada me fez pedir
“mete gostoso”
E meteu varias vezes, metia, tirava, metia tirava, girava ele no meu cu e lambia entre o vibrador e o meu saco (essa lambidinha pra quem não experimentou ainda, recomendo muito). Comecei a bater punheta e ela tirou minha mão do meu pau. Disse que eu só podia gemer e respirar. O resto era com ela.
Estava ela, me comendo, lambendo e punhetando. Não demorei muito gozei. Fomos ao chuveiro tomar um banho. Ela me colocou na parede e escutei:
“empina”
Empinei e ela meteu de novo. Meu pau endureceu e ela se virou e empinou pra mim. Comi ela com o vibra enfiado no rabo. Gozamos juntos.
Saciei meu desejo de dar de uma forma bem inesperada. Virando a puta da minha esposa, de novo.