Capítulo 26 - Just Dance
Como prometido a mim mesmo, eu aproveitei muito a festa da Tassia. Isso depois, é claro de ter me desculpado com ela, uma desculpa realmente sincera, por toda a confusão armada ali. Porém depois de tudo ela apenas falou "Rob que é isso. Esse com certeza é um dos nivers mais emocionantes que eu tive" complementada pela Amanda com um "Isso é que eu chamo de Babado, Gritaria e Confusão!!!"
Parece que minha revelação - ou melhor saída do armário - não tinha tido maiores repercussões como eu pensei que teria. E até um pouco engraçado, pois todos me apoiaram, e eu não sabia se era pela história encenada ali ou se era por que realmente pra eles não era grande coisa a minha revelação. Até pessoas como o Gilberto e o Alex ficaram de boa comigo, o que me deixou surpreso pois sempre tive mais receio de revelar minha sexualidade pra garotos do que garotas. Mas eles pareceram não se importar. O Alex então de hora em hora soltava um "Nooooossa, agora tudo faz sentido!" o que era inesperado pra alguém que sempre tinha uma cara estou-sempre-de-boa-com todos (ou não né)
Então já que tudo estava bem eu aproveitei bastante a festa. Consegui também segurar a carranca da Ceci pra cima da Amanda e garota acabou terminando a noite viva :p. Ela também foi a que mais se chocou pois recontou a história absurda do Luís de que eu não falava com ele por conta de uma cola de prova que eu não passei pra ele e ele acabou se ferrando. Mais absurdo impossível u.u.
Logo já era hora de todos se despedirem e ir embora pois já era tarde. Me despedi de todos e já esperando que segunda seria um dia totalmente diferente na escola. E que eu poderia ser o último assunto na boca do povo, mas eu não me importava. Porém pra minha surpresa eu não era, a notícia era apenas a seguinte: ex aluno do colégio é revelado gay e destruidor de corações na festa de aluna. O que que era mais que ótimo pois centrava os fatos mais neles do que em mim. Porém não me eximiu de ser taxado de gay na escola.
But fuck-se eles. Quando todos descobriram teve aqueles que viraram a cara pra mim, obvio. Porém teve aqueles amigos que ficaram do meu lado como as meninas da sala, que praticamente se aproximaram mais de mim. E os meninos, como o Alex e o Gilberto, sempre tive mais amigas mulheres, salvo os poucos garotos como o Vini, que tinha sido meu único amigo hétero praticamente até então. Com isso tudo ocorreu até bem, meu único medo era o boato chegar na minha casa, porém era pouco provável pois meu irmão mais novo estudava em uma escola diferente, mas mesmo assim eu me preocupava um pouquinho.
4 Meses depois
Nesses últimos meses tudo transcorreu normalmente na minha vida. Ela estava relativamente calma, o que era algo que eu ansiava devido a montanha russa que era gostar de alguém e o turbilhão de emoções que isso desencadeava, logo a calma era algo ótimo. Mas a missão das minhas amigas era me arrumar um namorado, de todas elas praticamente. Sendo a mais incisiva a Amanda e a e a mais de boa Mel. Era praticamente assim em todos os intervalos, naquela quarta-feira não foi diferente. Descíamos pro pátio: eu, Alex e o Gilberto. Acompanhados pela Amanda, a Tassia, a Thalita e a Mel. Ficávamos na quadra e a conversa era rotineiramente assim.
- Mas Rob, olha aquele ali? Ele é e tão gatinho!!! Falava a Amanda.
- Pior amigo, ele é mesmo. Bem no seu estilo: branquinho, magro, cabelo castanho e olho de chocolate, completou a Thalita.
- Eu não tenho um tipo, eu disse rindo, ou tenho?
- CLARO QUE TEM, falou a Mel como se aquilo fosse algo óbvio.
- Gente isso não vale. São 4 contra 1. Isso é apelação com o cara. Disse o Alex me salvando. Sim, ele tinha se tornado um fiel amigo.
- Me inclua fora dessa, falou a Tassia. Eu já desisti de arrumar alguém pro Rob. Ele quer curtir ele mesmo e elas não entendem.
- Isso mesmo! Eu disse concordante com ela, quero curtir apenas eu e eu mesmo, falei sorrindo.
- Falando em curtir vc e vc mesmo apenas. Vc vai fazer isso na festa que vai ter na casa da Larissa né?
- Gente mas é claro que ele vai!!! Falou a Amanda.
- Mas gente? Ok né se a Amanda falou q eu vou eu vou. Eu disse sorrindo.
- Eu fiquei sabendo que será uma festona. Bebida a noite toda praticamente já que ela é podre de rica. Falou a Mel com olhos brilhando.
- Menos né gente. Ela é boa de vida mas não podre de rica, completou a Tassia.
- Mas ela e podre de gostosa isso sim, acrescentou o Alex. Depois q ele e a Lorena tinham terminado a mais ou menos um mês ele tava todo saidinho pra qualquer uma. Não é Gilberto, ele falou enquanto cutucava o Gilberto que tava praticamente mudo a cv toda.
- Eh sim cara. Falou ele ainda absorto em algum pensamento que parecia ser bem distante. O que era estranho, pois ele sempre tinha resposta pra tudo. Porém não liguei muito.
- Nossa! se isso é um elogio... Meu deus o que vocês tem na cabeça hein? “Podre de gostosa”? falou a Amanda descrente levando todo mundo ao riso.
- Então gente todos aproveitando a festa da Larissa esse fds ok? Eu falei animado puxando coro.
Passamos o resto do intervalo cv e comendo bobagens e antes de ir pra aula chamei o Gilberto em um canto pra cv com ele. Ver se se tava tudo bem pois eu tinha um carinho muito especial com ele, ele sempre me defendeu do Luís e era um dos meus melhores amigos.
- Cara ta tudo bem? Eu falei um tico preocupado com ele.
- Ta sim cara, e só umas coisas que eu tô na cabeça. Ele falou um pouquinho seco demais.
- Hum.. Ok então, mas caso você queira conversar tá eu tô sempre aqui ok? A uma cadeira de você, eu disse rindo pra descontrair um pouco.
Ele deu um sorriso amarelo porém não foi mais rude. Eu preferi não ficar pensando nisso pois me conheço e poderia acabar pressionando ele a falar o que não queria e isso não é legal. Se ele quisesse conversar ele iria se abrir comigo sei disso. A aula passou normalmente sem nada de especial, e quando deu o sinal eu sai correndo da escola pra casa e ao mesmo tempo estava ligando para a Ceci pra chamar ela pra ir na festa comigo. Ela como sempre estava prontíssima pra sair e pra se divertir. Mesmo com o irmão [ele era lindo lindo lindo :D] dela tendo nascido já, ele só ocupava ela durante a semana. No fim de semana ela sempre estava livre. O que era ótimo pois assim dava pra colocar os assuntos em dia.
Então a semana transcorreu sem nenhuma surpresa. Tudo sempre calmo e na mesma. A única mudança drástica é que nesse ano eu gostava mais de matemática :P, minhas notas nelas estavam excelentes na matéria até, graças ao Gilberto :P. Sim esse um fato louvável que precisa ser compartilhado e relembrado sempre :D. Logo então era sábado, o dia da festona da Larissa [Sim gente no segundo colegial, tinha festas todo mês pra eu ir praticamente. Parecia até a faculdade :P]. Nesse dia eu me arrumei na casa da Ceci, e fui normalzinho: jeans preto meio justo, um camisa polo azul marinho com listas brancas, e meu belíssimo e recém adquirido all star verde bandeira [gente como eu amava aquele tênis T.T]. A Ceci nessa época estava com o cabelo mais claro, um tom loiro mel lindo lindo lindo e tinha cortado franja reta, ficou uma deusa. Ela tava com um vestido mini preto com uns detalhes de paetê em uma parte do busto e um sandália altíssima vermelha toda de couro. Ela sempre se vestia bem pqp.
Quem nos levou pra festa foi o namorado da mãe dela. Que agora passava muito mais tempo na casa dela devido ao nascimento do bebe. Chegamos na festa deveria ser umas 22 horas. Era uma festa de 16 anos [todos fazendo 16 anos e comemorando como se fosse 15, vai entender :P] e que festa!!!! O salão tava todo escuro num clima bem boate. Tinha laser coloridos apontado pra todos os lados, bastante fumaça no ambiente, e um Dj em uma cabine toda iluminada. Tudo era praticamente perfeito naquele lugar, porem esperamos pelo melhor: UMA FESTA TOTALMENTE OPEN BAR!!! E como fazia um bom tempo que eu não bebia, desde a festa da Rafa no ano anterior praticamente. Então ao saber disso minha alegria foi elevada ao quadrado.
Assim que entrei com a Ceci vi as meninas e os meninos então falei logo.
- Ceci pelamor de Gzuis. Se você for beber, tente com todas as suas forças não matar a Amanda ok? Eu falei sorrindo.
- Eu não prometo nada Rô. OK! Ela disse maléfica.
- Ta bom então, qualquer coisa eu intervenho. Eu disse um pouco sério e ela apenas deu de ombros rindo. Mas sei que ela entendeu a questão.
- Meninas!!! Falei chegando perto delas, e Alex e Gilberto!! Eu acrescentei quando vi a cara engraçada deles por eu chamar todos de “Meninas”
Todas elas falaram “Oi, Rob”, pra raiva da Ceci que achava ainda esse um apelido feio e “sem fundamento”. Depois que lançaram Crepúsculo :P. Quando vi nenhuma das meninas estava bebendo apenas o Gilberto tava com um copo de vodka com Coca. Então soltei.
- Parece então que só o Gilberto vai aproveitar a festa comigo né? Falei passando o braço no ombro dele, e apontando pra bebida dele.
- Ah não meninos, nada de ficar enchendo a cara. Falou a Amanda.
- Bem Rô, você pode encher que eu encho com você! e passo a mão na sua costa se você vomitar, Disse a Ceci sorrindo e eu sabia que era pra irritar a Amanda :P.
- E eu o seu cabelo amiga! Respondi piscando pra ela. E me dá um gole que eu quero ver se tá bom Gilberto, falei enquanto pegava o copo dele e provava da bebida, precisa de um tiquinho mais de vodka mas tá bom eu falei piscando pra ele, o que deixou ele vermelho. E me fez cair no riso.
Parece que eu tinha um efeito nele então? Ou isso era coisa que eu deveria tá fantasiando pois estava com serotonina demais nas minhas veias??? Bem eu não queria saber, eu apenas queria me divertir. E assim eu fiz, me servi de uma das melhores misturas do mundo, Vodka com suco de abacaxi. Pqp! Que troço gostoso, parecia suco, porém suco que aos poucos me deixou bem mais risonho, com um rebolado bem mais malemolente, e com uma pitada de ousadia na maneira que eu dançava com a Ceci e a Tassia na pista de dança. Hsuahsuhsuhauhas.
Já deveria ter passado uma hora mais ou menos então eu resolvi sentar um pouquinho pra descansar em uma mesa que estavam o Alex e a Thalita também descansando.
- Ai Gente faz tempo que eu não me divirto assim, falei rindo pra eles e com certeza com o rosto um pouco vermelho devido a bebida :P.
- Pois é né cara, esse trem tá bom mesmo né, falou o Alex levantando o copo dele de cerveja e fazendo um brinde comigo.
A Thalita ainda tava toda tímida só no refrigerante ainda. Então eu tive uma ideia louca [sempre tenho algumas delas quando bebo] :P.
- Gente vamos brincar de virar? Eu falei olhando pros dois.
- Bem eu topo, disse o Alex todo risonho. Porém só nos dois não tem graça?
- Bem é mesmo né, então calma ai um minutinho. Eu falei e menos de dois minutos ja estavam todos a postos na mesa. Eu, Ceci, Alex, Thalita, Amanda, Tassia, Gilberto e a Mel fechando o círculo.
- Então gente, eu falei com tom de apresentador de tv [o que a bebida não faz né]. As regras são simples, uma aposta entre duas pessoas. Ambas vão virar um copo de bebida e aquela que virar por último perde e tem que pagar a aposta. E pra ser justo e quem bebe contra quem bebe e quem não bebe é contra quem não bebe.
Todo mundo ficou super empolgado e falando, e então começamos as apostas e os confrontos. O que fez cada um pagar um mico. Como a Amanda dançar Funk, eu rebolar até o chão na boca de um copo, a Ceci dançar Ragatanga [Clássico né, e quem nunca dançou não pode ser chamado de Gay por mim :P] em uma perna só. Então as apostas começaram a subir um pouco de preço até que rolou o primeiro desafio de beijo, que fez a Amanda ter que dar um selinho no Alex e levou todos a loucura, mesmo por algo bobo assim, eu tenho certeza que era culpa do álcool de alguns de nós. Até que veio o mais inusitado desafio da noite.
- Eu desafio o Roberto!! Falou o Gilberto todo confiante.
- Eu aceito o desfio, falei encarando ele.
- Te desafio a ficar comigo, se você não conseguir virar o copo de vodka com coca antes de mim. Ele falou com um olhar malicioso que eu nunca vi antes, mas isso nem me chocou, o que chocou a mim e todos ali que de repente fizeram um silêncio ensurdecedor. Todos os olhos se voltaram pra mim e pra ele e depois pra mim de novo. Então eu falei o obvio.
- É claro que eu aceito cara. Eu falei estreitando os olhos e vendo a diversão nos olhos dele.
- Eu preparo as bebidas!!!! Falou a Ceci prontamente pegando um copo pra cada um de nós e enchendo com vodka e depois completando com Coca-Cola. Preparados falou ela entregando os copos pra cada um de nós.
Acenamos com a cabeça confirmando e ela gritou “Já!!”
Eu comecei a beber prontamente a bebida. Mas algo passava pela minha cabeça. Um dilema que durou os 15 segundos mais longos da minha vida. Eu devia perder e ficar com ele, ou ganhar e ficar só? Bem eu não tinha ficado com ninguém desde o falecido Luís a um bilhão de anos luz atrás. Não seria nada ruim ficar com o Gilberto e se divertir um pouco, meu medo era só isso deixar um clima estranho entre nós. Pois o Gilberto nunca aparentou curtir garotos, sério mesmo. Ou pode ter sido eu que nunca desconfiei já que estava com toda atenção do mundo voltada pra mim nos últimos meses. Então tomei a decisão mais sensata ao meu ver, e de acordo com meus níveis de álcool circulando no meu sangue: Perdi. Simples assim. E quando vi estavam todos gritando pra nós dois. E um Gilberto estava com uma cara de satisfação que ele não conseguia disfarçar.
- Bem eu não sou de dar pra trás, pois sou um homem de palavras! Falei fingindo seriedade, porém a notícia ruim é que não vou pagar a aposta agora e sim mais tarde. Quando estivermos a sós.
- Por mim está ótimo, ele falou sorrindo. E saindo da rodinha.
- Bom gente. Acho que essa aposta não será superada né. Eu falei olhando pra todos que agora já estavam menos eufóricos. E responderam de forma positiva com a cabeça. Então vamos todos dançar que temos muita festa ainda pra curtir. E todos fomos pra pista de dança.
Eu dancei muito com a as meninas e também com o Gilberto. Com ele era uma coisa que eu não sabia como agir o como proceder. Apenas me deixava levar. Sem algo premeditado em mente, apenas seguindo meus instintos. Dançamos juntos mas não trocamos uma palavra pelo resto da noite. E aquilo me deixou um pouco ansioso, eu devo falar. Então deveria ser mais ou menos umas duas da manhã quando a Ceci chegou me mim.
- Rô, podemos ir? Meus pés estão me matando. X.X
- Também né, vem com esse salto de um metro de altura, eu disse rindo, e quer dançar a noite toda. Mas tudo bem. Podemos ir sim, pode ir ligando pro Pedro.
- Ok, ela disse se afastando e indo fazer a ligação.
Eu então fui atrás do Gilberto pois ele morava perto da minha casa então ele poderia querer carona.
- Cara, eu e a Ceci já estamos indo você quer ir com a gente? Eu falei bem simpático.
- Claro, você tem uma aposta pra me pagar falou ele rindo. O que me deu um frio estranho na barriga.
- Ok ok, eu falei rindo e trazendo ele pra junto da Ceci.
Esperamos uns 15 minutos até o carro chegar enquanto conversávamos sobre a festa, e o mais engraçado de toda a festa e que praticamente nenhum de nós três chegou a conversar com a aniversariante :P. O carro chegou e continuamos os três conversando mas agora sobre o irmãozinho da Ceci, pois bebê recém-nascido é um assunto que rende e todos adoram conversar. A Ceci então me deixou na esquina da minha casa e o Gilberto saltou do carro junto comigo. A Ceci meu uma olhada daquela e apenas disse.
- Cuidado vocês dois ok?
- Vamos tomar amiga, eu disse piscando pra ela.
Ficamos parados então nos encarando um ao outro até que o Gilberto começou.
- Então, tudo de boa pra você mesmo a aposta. Ele falou um pouco sério.
- Claro cara, por que não estaria? Eu disse tentando manter o clima descontraído.
- Ah, sei la. Pode ter sido algo inesperado pra você. Ele falou rindo.
- Sim, foi algo bem inesperado, pode ter certeza. Mas o que que tem né. Eu falei rindo.
- Então... Ele falou enquanto se aproximava de mim. Eu posso? Ele falou colocando a mão na minha cintura.
Eu apenas confirmei positivamente com a cabeça, e ele veio e me beijou. Foi um beijo totalmente diferente do que o com o Luís. Era impossível pra mim não comprar. Era mais fogoso. Ele me beijava com voracidade. Enquanto passava a mão pelo meu corpo, ia desde o meu ombro e descia até a base da minha costa aproximando meu corpo ao dele. Eu não contive então. Passei a mão no corpo dele, que era mais alto que o meu, era magro porem era bem tonificado. Era gostoso de pegar, então passei a mão onde pude, rsrsrsrsrsrs. E é óbvio, também respondi o beijo com a mesma intensidade. Sendo fogoso e explorando a boca dele, cm por cm coma minha. Ficamos nos beijando por uns 30 segundos ou um minuto. Não sei fiquei bem relaxado apenas aproveitando o momento. Ele então parou.
- Nossa! isso foi bom hein? Ele falou me encarando nos olhos.
- Sim isso foi bom, eu disse sorrindo e olhando para os lados pra ver se não tinha ninguém próximo, mas a rua estava completamente vazia.
- Então? E agora? Ele falou me encarando e sorrindo.
- Bem... E agora eu paguei minha aposta e vou indo pra casa. E bom você fazer o mesmo. Eu falei rindo e me desvencilhando dele.
- Serio? Ele falou parecendo surpreso.
- Sim Gilberto, é sério. Eu falei tentando manter a descontração, ele pareceu um pouco decepcionado. Mas o que ele esperava??
- Bem, tudo bem então. Ele falou sorrindo.
- Cuidado tá?. Eu disse indo pra casa.
- Eu vou ter, ele falou e depois foi rumo a casa dele.
Eu fui pra casa pensando em tudo aquilo que tinha acontecido. E não pude deixar de sorrir ao pensar em toda a loucura que tinha sido essa noite.
____________________________________________________________________________________________________
Ola queridos and queridas, como estão???? Ótimos como sempre eu espero. Olha ai mais um capitulo pra vocês :D. Aprendi a escrever contos nas minhas janelas. então isso é bom né :P. Bom vamos ao título né, acho que todos conhecem essa musica, e já dançaram ela, é uma musica da Lady GaGa, que combina muito com minha vibe nesse dia: leia quero me acabar em uma festa :P,
Agora vamos aos comentários dos lindos.
kle f. :Simplesmente perfeito. O que eu posso dizer? Você é dos meus, adoro uma boa vigança, me identifiquei muito com o seu conto, porque realmente já passei por uma situação BEM parecida com essa, só que a vingança foi diferente apesar do resultado dar no mesmo, esperando continuação em?
- Quem não gosta de uma vingança quando temos um cachorro desse cruzando nossa vida né Kle??? E por isso que amo Revenge [Emily Thorne Diva :P] E que ótimo que conseguiu se vingar, meu conselho transforme sua vingança em conto um dia :D.
Lion:b :hahaha cara eu li teu conto com um sorriso malefico no rosto. Mas eu fiquei com um pouco de pena do luiz x( maaaas foi mto bem merecido e agora nenhum vai mais "bagunçar" a vida do outro. Se com toda demora tu voltar com capitulos assim, vai valer a pena esperar rsrs Adoro te conto :) parabens eeee continua logooo!!!
- Ai Lion, todos tinham que ler assim, pois nossa. foi realizador esse dia :P. Eu juro que não tive dó dele, e nem tenho e nem seria capaz de ter. hsuahsuahsuahsuhsauhas, Acho que ele aprendeu a lição. e eu vou tentar não demorar e ainda voltar com capítulo nesse nível ;D
pri'h*-*: Gostei:) mt merecido o que tu fz cm o luis ele mereceu. Uma perguntinha vc vai ter alguma coisa com o gilberto?
- que bom que gostou :D, sim ele merecia mais eu acho né :P. e acho que o capitulo vai começar a responder sua pergunta rsrsrsrs :D
MOD - Fantasy Island:
Gostei do Conto.. Quanto ao tal do Joao Seboso que fez este comentário de M, aqui está o link de um conto feito há tempos pra ele: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Leitor João Seboso/The Crow, enrabado pelo Magnata).. Tem até um video do João Seboso levando vara no fiofó.. É só nos pedir.. Beijoka a Carla Zéfira - Fantasy Island - fantisland@gmail.com
- Thanks por ter gostado :D. e pra ser sincero eu nem liguei, gente troll não merece atenção :P
Perley :Bem feito para o Luis, ele era muito falso.
-- Isso mesmo, praticamente uma nota de 3 reais né hsuahsuahsuahsuash
derp!.!: a joão seboso vai se fuder(desculpa gente(todos menos joão seboso ele nn é gente muahahahaha)). vai arranjar uma mulher ou um homem mais eu axo q nem se eles fosse cegos e surdos iam te querer. se vc critica tanto faz um melhor, faz um que fique em primeiro lugar no ranking sem criar contas pra votar.. ah e roberto ameeeeeiii oq vc fez
- Thanks por me defender cara!!!!. porém como disse esse tipo de gente não merece ibope :P. Que bom que gostou da minha vingança, eu também lembro com carinho dela ~emocionado~ :P. Thanks pelo e-mail lindo!!! :D
Thiago Silva: Cara tu fosse incrível. Espero que o ser chamado "Luíz" tenha desaparecido da tua vida forever. E ansioso pra nova fase da tua vida. Te adoro S2 e até mais.
- Thi HPD Querido :D, sim foi muito ótimo mesmo. Vamos ao Spoiler, sim ele sumiu, ja tive noticias nele, que vocês verão em brevão, mas sim ele sumiu :D. Já estamos nos encaminhando pra essa nova fase. Obrigadissimo pelo seu e-mail perfeito :D.
Então é isso por hj lindos e lindas :D, obrigado a todos que lerem e espero que gostem do capitulo, comentem e votem tá!!!! :D. Fiquem todos bem, ótimos e lindos and lindas :D. Assim que der posto o novo ok ok. juro que não demorarei :P.
Beijos a tod@s :D