Sempre fui muito fogosa ,mas sempre discreta. Em viagens realizavas minhas aventuras.
Mas um dia se mudou um casal para o prédio em frente, lindos os dois mas ele claro me chamava atenção de uma forma louca. Não demorou para dar umas passadinhas na janela do quarto para olhar ele, sempre sem camisa grande, pois parecia malhar e muito.
Um dia cruzei com ele no mercado estava só para minha alegria , olhei dentro da cara dele e ele óbvio correspondeu resumindo em menos de 24 horas tava na cama dele, até ai tudo normal. Fomos pra um motel no primeiro dia, depois começamos a nos encontrar na casa dele. Um belo dia eu tava lá minha luta com ele um homem grande, forte, bem dotado doido pra comeu o meu cu e eu fazendo doce é claro, já piscando doida pra dar o meu cu pra ele. foi quando a mulher dele abriu a porta fiquei aterrorizada, ela ameaçou fazer escândalo e eu nua tentando me enrolar no lençol, foi quando a conversa mudou, e ela disse que eu tinha que fazer algo para ela ou faria um escândalo tão grande que meus pais iriam ouvir. Ela disse que eu teria que dar o meu cu para ele, eu fiquei assustada quando olhei ele já tava de pau duro na minha direção é claro que eu aceitei, ela abriu a gaveta tirou um lubrificante passou no pau dele me posicionei de bruços fechei os olhos e ele colocou tudo sem a menor piedade quando abri os olhos ela estava com uma maquina digital na minha direção.
Eu lá com uma pica imensa dentro do meu cú, socando com força e mulher dele ameaçando mostrar as fotos, agora queria que eu chupasse a buceta dela, fiquei meio amprieensiva pois nunca tinha feito, ela ficou nua sentou na minha frente toda aberta falando ' chupa putinha, chupa gostoso" comecei a chupar a buceta dela aquilo foi me dando um tesão ele socando meu cu e eu chupando ela agora eu colocando os dedos no cuzinho dela eu e ela gemendo e ele socando foi quando ele pediu para fazer-mos 69. Ela ficou por baixo eu por cima ele metendo na boca dela e metendo no meu cu, nessa hora eu era só prazer e tesão.
Foi quando senti ele jorrando na porta do cuzinho e ela lambendo tudo junto com minha buceta encharcada não aguentei mais gozei feito louca na quela boca deliciosa, é claro que retribui o prazer que ela me deu, gozou na minha boca e ele batendo palmas, depois disso transamos outra vezes mas agora sem ameças, e viciei em chupar buceta dando o cu. bjs Até a próxima.