Acordei no outro dia e o gabriel não estava mais na cama, quando vou saindo do quarto vejo as sua malas no canto da parede. ( ha! Não não acredito se ele acha
consequir ele ta muito enganado) pensei enquanto pegava suas malas e as levavas para o meu quarto e tratei de tirar tudo de dentro e destante e deixei so algumas roupas pra ele usar devolvi 2 para pequenas para o corredor e as outras escondi no meu quarto. Fiz oque eu tinha que fazer e desci para almoçar pois ja era 11 da manhã sou prequiçozo. Quando desço quem encontro advinha ela msm tia celine e seu tres filhos, pablo minha idade olhos verdes, pele branca, cabelos pretos e bem grosso, labios grossos alto e um pouco musculoso. E os dois os gemios ambos de 13 (mentira serio que os dois gemeos tem a msm idade se vc não tivesse dito eu nao saberia) paulo e pedro ambos pele branca (familia branquela) cabelos compridos tipo surfista olhos verdes so que mais escuro do que o do pablo, magrinhos e chatos pra c@×€©¢£ so que um deles o pedro usava oculos. Eles estavam na sala canversando, eu dou a volta bem devagarzinho pra ninquem mim ver e vou pra cozinha quando entro vejo minha tia conversando ( tia celine mulher branca cabelos compridos e liso, olhos verdes a unica da familia que tem esse olhos que deu pra seus filhos e gorda e pra piorar usavas saias compridas apertadas que a faziam andar engraçado).
Quando ela mim viu.
Celi: daniiiii, como vc ta lindo vem ca da um abraço na tia falou ela me apertando quase me matando sufocado. Forcei um sorriso o maximo que pude.
Eu: oi tia celi oque traz a senhora aqui? Perguntei tentando ser natural mas ja sabia a resposta.
Celi: seu irmão não li contou?
Eu: e claro havia mim esquecido, a senhora veio nus buscar pra passarmos o final de semana na sua casa né? Perguntei com um sorriso no rosto, como eu sou genio.
Celi: foi? é... claro rsrs. Falou ela sem graça. Claro que vim, o final de semana né vcs rsrsrs.
Eu: a senhora vai almoçar com nosco?
Celi: vou sim nós partiremos as 2 da tarde ta?
Eu: ta vou falar com biel. Disse enquanto dava um abraço e um beijo na minha vó que se segurava pra não rir, quando viro pra sair vejo biel na porta com pablo logo atras. Eu vou ate ele e falo.
Eu: como esta irmãozinho. Falei o abraçando quando chequei em sua orelha fale. Acha msm que vai se livrar de mim? Vc ta muito enganado! Falei e o soltei comprimentando pablo rapidamente pois eu não ia com a cara dele e fui em direção a sala.
Eu: eaee seus pestinhas aprontando muito?
Paulo: nossa que espelunca eim primo so tem coisas velhas!
Pedro dando uma cotovelanda o irmão: liga não dani como vc ta cara?
Eu: to bem e vcs?
Paulo: cede vou tomar agua. Falou ele se virando e saindo, ele era o chato dos chatos ja seu irmão era legauzonho.
Pedro: tamo bem, bro não tem nenhum game pra nois jogar não?
Eu: é claro que tem vamo. Falei o puxando pra escada.
Pedro: deixa eu chamar o paulo.
Eu: não!... quer dizer deixa ele la depois eu o chamo.
Pedro: ta... vamos.
Quando estavamos indo em direção as escadas encontro o gabriel eo pablo entrando em seu quarto ( eita ele vai ver as malas ) pensei. Dito e feito.
Assim que deixei o o pedro jogando fui no meu quarto e ele entrou batendo a porta.
Biel: quem... mas quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas. Falou ele auterado.
Eu: eu não sei de nada que vc ta falando.
Biel: vao se fazer de besta agora é. Falou ele vindo pra cima de mim e me encurralando na parede segurando meua braços. Vc vai ver anda diz cade minha malas.
Eu: biel vc ta me machucando! Menti
Biel: diz anda. Falou ele pertando mais meus braços.
Eu ja tava cansado de fingir então me soltei e o empurrei na cama ficando por cima dele.
Biel: me solta sai de cima de mim!
Eu: vc não vai a lugar nenhum entendeu biel eu vou te soltar... mas quero que vc me escute ok.
Biel: me solta eu vou te arrebentar.
Eu o segurei mais firme.
Eu: vc quer me escutar porfavor.
Biel: eu não quero nad... o interrompi com um beijo mas dessa vez não tinha nada ele so se.debatia eu ja tava com lagrimas nos olhos, então parei encostei minha bochecha na sua e falei.
Eu: biel, vamos fazer assim...ele me escutava calado. Vc passa as ferias comigo se vc continuar me achando uma pessoa ruim vc vai embora, ok vc aceita o trato? Vou te dar tempo pra mim responder agora se vc for pra casa da tia celine vc pode esquecer que eu existo. Falei saindo de cima dele que estava com uma cara que não decifrei, enchuquei minhas lagrimas e falei.
Eu: suas malas, estão no quarda-roupas. Falei saindo do quarto e quando abro a porta do de cara com pablo com uma cara de estupido que ele tem.
Pablo: oque vcs estavam fazendo?
Eu: tranzando. Falei dando as costas para ele e percebi que sua feição mudou.
A tarde passou voando ja era 4 da tarde todos estavamos na cozinha, assim que entrei tia celina falou.
Celi: bom garotos ta na hora vamos. Falou levantando.
Pedro e paulo: a mãe jaaaa!!!
Olhei pra biel ele ja sabia oque fazer.
Biel: tia é... eu tive uma outra ideia! Falou ele meio fingindo.
Isso ele flvai ficar comigo! Pensei.
Celi: qual meu anjo.
Biel: que tal a senhora deixar os meninos passarem as ferias aqui ai quando ela acabar nos voutamos para sua casa. Olhei pra ele surpreso e o pablo olhou pra mim com cara de sinico so podia ser ideia dele, ele tava tentando conquistar o meu irmão so podia mais eu não vou deixar.
Eu: que tal tia a senhora vai deixar os garotos ficarem?
Celi: é uma otma ideia mas não vai encomodar?
Vó: claro que não é encomodo.
Celi: ok eu vou indo então, marta vai comigo ate o aeroporto.
Vó: é claro vou aproveitar e vou ao mercado se não essas jovens vão comer a casa.
Eu: vó... eu vou com a senhora, pq eu preciso ir no hospital to passando mal. Ai como sou ator.
Todos se despediram e vi a preocupação de biel.
No carro... voutando pra casa...
Vó: meu bem vc ta passando mal? Ta sentindo oque?
Eu: não to sentindo nada so não quero que o biel va embora!
Vó: mas não é assim que vc vai consequir com que ele fique.
A noite...
Chegou a noite na hora do jantar minha vó se sentiu indisposta de novo então pedimos pizza ja era 19:30 da noite os garotos ficarão jogando depois do jantar e o gabriel não desgrudava do pablo ou o contrario, pra quem sobrou a louça pra mim é claro, e depois ainda tive que ajeitar os quartos pra as "visitas dormirem". No meu quarto dormiria eu e o gabriel na minha cama ( casal), no quarto do gabriel dormirião os gemeõs na cama ( casal ) eo pablo no colchão que pus do lado da cama do gabriel. A casa so tinha 4 quarto o meu o do biel o de vó e um que tinha games e jogos.
Ja era tarde fiquei vendo tv e o pablo e o gabriel subirão pro quarto do gabriel, e os garotos jogavam era viciados de +.
Eu ja tava morrendo de sono então fui ao quartk do gabriel e abri a porta eles levarão o maior susto vo o cabelo do gabriel bagunçado mas disfarcei e falei.
Eu: biel estou indo dormi, te espero la os garotos logo virão pra dormi tambem. Falei e fechei a porta eu estava morrendo de raiva tava com ventade de entrar e aperta o pescoço do p!ablo até ele morrer.
Mas me controlei e fui dormi. Acordo comAi gente perdão, perdão pela demora mas falei que não teria tempo finalde semana perdão pelos erros depois corrijo pois to cansado passei a tarde toda aqui escrevendo mereço descansar né bjs digam oque acharam.