Valeu muito pelos comentários, me incentivam a escrever mais. Beijos!!!
Capitulo 26
Os olhos de Clarck olharam a caixinha, ele mordeu o lábio e perguntou - Que isso Bruce?
Bruce respondeu - Não imagina? Mas vou fazer a moda antiga.
Bruce se afasta, um pouco e olha dentro dos olhos de Clarck, e fala - Eu nunca me imaginei fazendo isso, falando esse tipo de coisa, mas o amor faz agente fazer cada coisa, enfim, eu quero ficar com você para vida inteira. Bruce da uma pausa um longo suspiro, segura as mãos de Clarck, e continua - Eu quero muito ficar para sempre com você, eu posso imaginar nosso futuro (Como se ele não tivesse ido ao futuro), e eu quero estar nesse futuro junto com você, eu quero te fazer uma pergunta simples. Você aceita se casar, com um cara cheio de problemas, e complicado como eu?
Clarck fica olhando para Bruce com cara de idiota, por alguns segundos, e responde - Sim! Dês de nosso primeiro beijo e tudo que mais quero.
E Bruce responde - Então posso colocar essa aliança em seu dedo?
Clarck diz - Claro que sim! Você é tão especial, eu te amo tanto, e eu que compartilhar meu presente e meu futuro com você.
E Bruce fala - Quer dormir aqui hoje, e para sempre!
Clarck brinca - Acho que não, vou pra casa admirar minha aliança. Brincadeira, é logico que eu vou dormir aqui ainda mais agora que sou seu noivo, eu não te largo mais.
Depois de muitos beijos eles vão para o quarto de Bruce. Eles se despem, ficando os doi s só de cueca, Clarck deita e Bruce, mexe em alguma coisa no armário, e depois deita por cima de Clarck e começa a beijar Clarck, que o segura pela cintura para um beijo mas quente, forte e apaixonado, eles se encaixavam como peças de um mesmo quebra cabeças, Bruce foi da boca para o pescoço, ele beijava, dava pequenas mordidinhas, lambia e cheirava, enquanto as mãos de ambos passeavam pelo corpo, e com a boca continuou descendo, passou e ficou por algum tempo, nos mamilos.
Depois desceu, para o membro rígido do amado, que gemia louco de prazer, lambia, chupava, depois de uns minutos, Clarck pediu que ele virasse, para poder retribuir o prazer que o parceiro estava lhe dando, os dois ficam um bom tempo, Bruce se levantou se encaixou, entre as pernas de Clarck, e foi penetrando Clarck enquanto este gemia, depois de estar todo dentro do amado Bruce o beija e começa um vai e vem leve, depois firme, e rápido, fazendo o Clarck gozar sem se quer se tocar.
Bruce goza alguns minutos depois, Bruce rola para o lado da cama, abraça Clarck e os dois acabam pegando no sono, no dia seguinte, eles acabam acordando, durante a noite, ai rola um repeteco no chuveiro e depois tomaram café.
Bem o dia continua, depois do café, Clarck pede aos pais que venham até o apartamento dele, depois de algumas horas, os pais de Clarck chegam, e encontram os dois com aquela cara de agente tem uma coisa para contar, depois de falar amenidades, Bruce começa - Bem, eu e o Clarck pedimos para vocês virem aqui para que nós dois possamos falar que vamos nos casar e ontem eu pedi a mão de seu filho.
Marta abre o sorriso e fala - Que bom meus filhos, agora vocês param de se separar e voltar, por que a partir de agora as coisas ficam mais serias.
Mas a reação de Jonathan foi um pouco ruim nos primeiros minutos, ele não falava nada, mas depois, ele se levantou e abraçou os dois, foi a melhor reação que eles poderiam esperar, eles tiraram aquele dia para os dois se curtirem até que.