Isso aconteceu há umas duas semanas. Tinha ido visitar um amigo meu no RJ. Ele se chama Jonas (fictício) e moreno jambo, olhos escuros, corpinho bem gostoso, cabelos lisos e pretos, bocão e uma linda bunda!
Fui pra casa dele na sexta feira a noite.
Pra minha raiva, a namorada dele morava com ele!
Então eu pensei "azar o meu né!" Quando cheguei na casa do Jonas, ele me recebeu com todo o carinho do mundo, me encheu de beijos e abraços delicoosos...
Era noitinha, e escutei a discussão. Resolvi ficar quieta, mas fiquei com medo de sobrar pra mim... já que o Jonas tinha me avisado que a Leah (namorada dele!) era super ciumenta. Mas depois a discussão passou e eu ouvi "ai Jonas eu vou embora! Cancei de você com essa menina!" E ele falou: "muito trouxa e você, se acha que eu vou romper um laço de amizade por causa do seu ciúme ridículo! Pra mim já deu Leah!"
Uns 20 min depois o Jonas entra no quarto e pergunta:
- anjinha você ouviu?
- ouvi...
- eu tô cansado disso!
- ai Jonas... a culpa e minha né?
- não Joy... eu já ia mandar ela passear... só precisei de um empurrãozinho...
Eu disse:
- ai Jonas... tá bom... vou dormir! Ele me deu um beijo no topo da testa e me cobriu depois que eu me deitei e depois foi pro quarto dele.
No dia seguinte, percebi que Jonas estava muito tristinho, carente... cheguei a vê-lo chorar. (Coisa que eu não posso ver e homem chorar... rsrsrs) ele tava sentado no sofá com um álbum de fotos dele e da Leah e chorando. Eu me sentei e abracei ele.
- ai amiga... eu sinto a falta dela... mas não aguento mais as crises de ciúme dela...
- calma meu amor... eu me levantei e me ajoelhei no sofá. Como estava calor, eu estava com uma blusa bem soltinha sem sutiã, e um short jeans. Foi quando Jonas levantou minha blusa e começou a chupar meus peitos. Eu me assustei com oque ele estava fazendo e disse:
- o Jonas que isso! - eu falei olhando pra ele e ele me olhava com muito tesão. Ele disse:
- tira esse shortinho vai amor... tira vai... - eu assenti e tirei o short. Em segundos Jonas estava com a cara atolada no meio das minhas pernas e chupando minha bucetinha! Oh Deus como ele chupava gostoso! Eu estava louca de tesão e estava me segurando pra não gozar, e Jonas parou de me chupar... me pegou no colo e tirou seu pau de dentro da cueca... me assustei com o tamanho do "brinquedo" dele e sem me falar nada, Jonas socou aquele caralho em mim... confesso que doeu um pouco porque eu tava há 2 meses sem transar... Mas Jonas me fazia subir e descer muito gostoso naquela rola gigante dele... eu disse no ouvido dele:
- seu tarado...
- eu já tava doidinho pra te comer... deliciosa... - quando vi a gente já tava no quarto dele e ele tinha me colocado na cama e segurando meu quadril e socava fundo! Eu delirava com o pauzão dele socado em mim e ele disse:
- fica de 4 vai... - ele saiu de dentro de mim e eu me posicionei na frente dele... e empinei a buceta de um jeito bem safado e Jonas meteu seu caralho na minha buceta e eu gemia gostoso... eu pedi:
- ai Jonas puxa meu cabelo vai... e ele puxou! Me fez ficar inclinada de modo que ele podia apertar meus peitos e morder minha orelhinha... eu estava cada vez mais próxima do meu gozo e Jonas também... ele começou a meter cada vez mais forte e mais rápido até que eu não aguentei mais e explodi num gozo forte!
- aaaaaaaaaaaooooookkwwwwwwhhh Jonaaaaass... que delícia...
E logo depois sinto Jonas encher minha buceta com seu leitinho...
- aaaaaaaaaaaahhhwwwwnnnnnn meu bebê...
Eu caí desfalecida na cama e Jonas caiu por cima de mim... dormimos assim... no dia seguinte fizemos de novo...
Beijos da Lótus Ninja :-D