Júlia e Matheus namoravam a poucos meses. E como certo dia, uma quarta, ele a ligou à tarde e pediu para que ela fosse a casa dele ao sair do trabalho.
- Tenho uma supresa para você - disse ele. Com o objetivo simples e direto de deixá-lá ansiosa.
E conseguiu.
A tarde custou a passar. E ao pegar o carro na saída do trabalho. Júlia sorria no volante, imaginando o que seria a surpresa.
Ao chegar na porta do apartamento onde Matheus a esperava com um belo sorriso, ele a vendou depois de um longo e apaixonado beijo e a dirigiu em direção ao quarto.
Ao chegar lá, ainda de olhos vendados, Júlia percebeu um diferente perfume de aroma adocicado, mas bastante agradável. Seu coração palpitou a mil, quando percebeu uma outra presença no quarto.
Foi quando Matheus falou enquanto retirava a venda dos olhos:
- Esta, é Michele, seu presente.
Michele era uma morena de pele negra, cabelos cacheados e olhar cativante. Olhava para Júlia e sorria com delicadeza. Matheus completou.
- Não se engane, não é para mim, estamos ambos aqui, eu e a Michele, única e exclusivamente para lhe dar prazer.
E foi com um olhar nervoso e incerto que Júlia, com usa pele branca e seus cabelos negros e lisos, se entregou a um beijo de língua oferecido pela bela morena que a abraçava.
Ela delirou ao sentir a boca de Matheus a lhe beijar a nuca, enquanto se entregava a suculenta boca de Michele. E foi ao êxtase quando sentiu as quatro mãos a conduzirem a cama e tirarem a sua roupa.
A penumbra do quarto e a música suave, casavam perfeitamente com os gemidos de Júlia e toda a sensação que sentia, ao ver seu corpo, já nú, entregue ao toque daqueles corpos dois quentes e loucos de desejo por ela.
Quando ela foi colocada de quatro em um perfeito meia nove com Michele, não resistiu e caiu de boca na buceta bem depilada que se apresentava a sua frente e segundos depois sentia os lábios que lhe tocavam o clítoris retribuindo as caricias. A sua buceta totalmente úmida e quente chegou ao primeiro orgasmo logo após sentir a língua de Matheus a chupar o seu anus.
Um choque percorreu todo seu corpo desde o anus e a buceta, que estavam sendo chupadas, até o topo da espinha, e a fez urrar de prazer.
Minutos depois ainda atordoada pelos aspasmos de prazer, Júlia se sentou a beirada da cama e puxou Matheus a seu encontro. O colocou entre as pernas, mantendo-o em pé, e conduziu seu pau já ereto em direção a seu cu.
...continua.
(Se gostou, comenta ai e vota, ou no blog, que volto para fazer a continuação.)
Blog com outros textos do autor: http://depoisdeveraoluar.blogspot.com.br/depois-de-ver-ainda-ao-luar.html