Gente, eu não estava conseguindo, postar então criei outra conta, Feliz Natal para todos!!!! Valeu pelo comentário, abraços!
Capitulo 30
Bom os dois, estavam subindo as escadas quando Clarck disse - Eu não sei aonde eu estava com a cabeça, como nós vamos tirar um criança de um orfanato sem ter uma autorização, ou um documento que comprove a paternidade, pode falar eu sou um idiota?
Bruce diz - Fica tranquilo eu já resolvi tudo, fiz uma visitinha ao Cadmus e consegui com Amanda toda a papelada necessária.
bom eles chegam a porta do prédio, um prédio grande mais decadente, eles entram e são recebidos pelo senhor Smiters, que já estava esperando os dois, mas agora imagina, para criança mais odiada e sacaneada do orfanato, ser chamada na frente de todos, e ser levado pelo pai, para ele era tão bom ter alguém que quisesse ele por perto sendo pai de verdade ou não, naquela hora Conner era o menino mais feliz do mundo, ele sairia daquele lugar, mas como seria na verdade esse suposto pai.
Quando Clarck, viu o menino descer as escadas, com uma mochilinha que provavelmente tudo que ele tinha, estava dentro daquela mochila, o Senhor Smiters, olha para o menino e diz - Bom esse aqui é o senhor Clarck Kent, e esse outro e o companheiro dele Bruce Wayne, eles vão te levar para casa deles.
E Conner pergunta - Onde nós vamos?
E Clarck responde - Bom nos vamos para casa, Conner!
Conner passa elos dois, e fica parado na porta, e o Smiters diz - Ele é assim mesmo, e esse são os documentos dele, ele tem algumas particularidades que vocês vão ver com o tempo, mas vocês devem saber não é?
Os dois saem de lá e vão de encontro ao menino na porta, eles vão com o carro todos em silencio, quando chegam , mostram o quarto para o menino, e lá o garoto fica em silencio, Bruce e Clarck vão para o quarto deles dois, e começam a conversar, Clarck diz - Você acha que eu devo, contar toda a verdade para ele?
E Bruce responde - Provavelmente, ele esta ouvindo então acho que deve sim. Eu vou tomar um banho, e você vai lá e conversa com ele.
Clarck pede - Queria que você estivesse comigo!
Bruce responde - Para que?
E Clarck diz - Para me dar forças.
Com esse argumento, Clarck conseguiu que Bruce fosse lá com ele, e quando eles chegaram no quarto.