Um desejo do corno e uma fantasia minha
Estou namorando o Fernando a pouco tempo e logo que nos falamos pela primeira vez ele me relatou que sua fantasia é ser corno. Isso aguçou minha curiosidade e imaginação. Depois começou a me excitar muito imaginando a situação, quando ele me descrevia a situação em relatos.
Passamos o Natal juntos e ele me perguntou se daria um chifre a ele como presente de Natal e disse que daria, mas não queria que fosse com qualquer um, afinal, seria o primeiro que daria e teria que ser especial.
No dia 25 de dezembro cada um foi para sua casa e recebi uma mensagem de um ex ficante, o Júnior, me querendo como presente de natal. Perguntei para o Fernando se podia e ele deixou, mas não poderia dar o cuzinho sem ele presente, vendo sua linda namorada dando para o Júnior.
Fui para o encontro com o Júnior no final da tarde, ele me pegou e me levou a um motel perto da minha casa. Sempre gostei da dar para o Júnior, ele não é pintudo mas tem pegada, um beijo gostoso e uma língua delirante quando lambe minha bucetinha. E dessa vez não foi diferente, me agarrou e me beijou gostoso. Me ajudou a tirar a roupa e ficou olhando para o meu corpo, meus seios, minha bunda. Fomos para a cama e lá depois de mais alguns beijos ele desceu com sua língua maravilhosa até minha buceta e delirava com aquelas chupadas. Virou e me deu sua pica, que estava muito dura, comecei a chupar e ele também me chupava, beijava minha bunda e depois de alguns minutos colocou a camisinha e me fodeu gostoso no papai e mamãe. Fazia uma metidas rápidas e outras mais lentas e profundas, levantava minhas pernas e não aguentei muito tempo e gozei. Ele levantou e foi tomar um pouco de vinho para continuar, me deu um pouco e voltou para a cama. Agora me pegou de quatro e mais metidas gostosas até que gozou.
Descansamos um pouco e falei sobre meu namorado, meu corno manso e ele disse: "que namorado bonzinho, deixando você dar para mim" e eu disse: "ele deixou, mas só a buceta, se quiser o cuzinho ele terá que estar presente", ele não quis, disse que queria me curtir sozinho e continuamos...
Na última gozada ele me pediu para deitar na mesa de costas e meteu gostoso, fui seu jantar e ele me devorou até que comecei a gozar e terminamos na cama.
Logo que cheguei em casa liguei para o meu corninho e contei tintim porr timtim, e ele gozou numa punheta gostosa e gemeu no meus ouvidos gozando como um loko.
Prometi a ele que da qui para diante vai diferente, só quero dar para outro na frente dele.
interessados em comer uma morena de , 1,70, coxas grossas, bucetinha ainda apertada e cuzinho gostoso apertadinho escreve para nos. nosso e-mail especial é ledocorno@outlook.com
SOMOS DE SAO PAULO E ADORAMOS VIAJAR
beijos nossos.
LETICIA E FERNANDO