Apaixonado pelo Alemão - Era Uma Vez ....
Eu - Não Diego vc não pode fica aqui em casa.
Ele - pq ?. ele me olha com o rosto serio.
Eu - cara minha mãe não que ti ver nem pintado de ouro.
Ele - deixa que com a minha sogrinha eu me intendo. pode deixa comigo.
Eu - hummmmm..... ki bom, mas eu não ti quero aqui na minha casa. sai da sala fui pra cozinha.
ele veio atras de mim. eu fui lava os pratos ja que tava so eu em casa tinha que mante a casa pelo menus organizada. Ele puxou o banco e se sentou. continuei lavando uns copos e pondo pra seca, ele tava falando mas nem dei atenção pra ele, tava cansado de sofre na mão do Diego, o cara e todo filho da puta bixo as vezes não dar pra intender ele. Ele se levantou da banco pegou um guardanapo e começou a enxugar os copos e pratos e arruma nos seus lugares. ate me impressionei pq ele não fazia nada na casa dele tudo que fazia era a avó dele e a mãe dele. terminei de lava lousa enxuguei minha mão e fiquei observando ele arruma os pratos no armário.
Ele - oque vc ta olhando ?
Eu - nada não.... Só to vendo como vc e prestativo.
Ele - claro que sou eu tenho meus dotes.
Eu - arruma prato isso pode dizer que uma pessoa tem dote..... bom saber ....
Ele - quais são teus dotes então mane ?
Eu - mas que vc eu sei que eu tenho. otario.
Ele me olhos espantado quando chamei ele de otario, kkkkk
Ele - o ultimo que me chamou de otario não ficou com os dentes todos na boca.
Eu - vai me bate ?
Ele - so erro uma vez cara.
Eu - sei .....
Voltei pra sala me sentei no sofa e meu gatinho veio pro meu colo comecei a fazer carinho nele, ele e todo dengoso e mimado, Diego veio pra sala e se sentou do meu lado e botou os braços em volta do meu pescoço, mas tirei o braço dele de cima de mim me levantei e fui pro outro sofa.
Ele - oque foi ?
Eu - nada não, so e melho a gente não fica muito junto.
Ele - ÓÓ leseira não ficamos juntos, cara a gente tranzou ontem a noite isso pra ti não e fica perto?
Eu - foi so sexo nada de mas... não senti nada, nem prazer eu senti.
depois disso ficou um silencio aboleto entre nos, fiquei brincando com meu bb, e ele assistindo tv. ja tava ficando de noite ja era umas fui pro meu quarto e ele veio atras de mim.
Eu - ta na hora de vc ir embora Diego!!!
Ele - ja disse que vou fica.
Eu - mas eu digo que não! oque tinha entre a gente ja acabou Diego, eu realmente gostava de vc mas vc acabou tudo entre nos dois, ate meu primeiro namorado nunca ele tocou um dedo em mim e vc me tocou não gosto mas de ti Diego.
Ele me olhou serio com cara de brabo. os olhos dele tava um azuis bem escuro ai acho lindo os olhos daquele filho da puta.
Ele Abaixou a cabeça - Quando eu tava la na cadeia ninguem ia me visita eu tava abandonado ali naquele inferno mas tu foi la comigo nem minha mãe foi la me ver mas tu foi, eu fui um bosta pra ti mas eu me arrependo lipy. Naquele dia eu tava drogado e eu não queria que tu saísse de casa quando eu cheguei em casa eu vc não tava naquele quarto quase eu enloques.
Eu fiquei só ouvindo ele fala.
Ele - não sei oque me deu eu nao tava em mim, Desculpa amLipy.
Eu - O tempo de pedi desculpa ja passou Diego, Agora sai, não quero mas tiver. Fui ate a porta do quato e abri pra ele sair.
Ele - mas ...
Eu - mas nada Diego sai da minha casa.
Ele - eu pensei....
Eu - pensou errado agora te manda !!
não deixei ele fala nada.
Ele não fou nada se levantou tirou o calção que ele tava botou a roupa que ele veio so não tirou a camisa, e foi saindo fui atras dele pra abri a bora da casa e o portão. no portão ele ainda tentou fala comigo mas bati na cara dele. Sabe que eu não si nada,a alguns meses atras teria certeza que ia chora igual a um condenado.
Fui pro meu quarto de consciência fria, dormi que acordei so no outro dia com a minha mãe me chamando pra mim toca cafê, mas pra minha infelicidade tinha mas uma pessoas sentada na mesa. o cara que mamãe tinha saido affff. Me sentei na mesa não falei nada nem olhei pra ele, ele ja era um coroa cabelo grisalhos e tals mas não queria ele com a minha mãe.
Mãe - esse e o Carlos filho.
Carlos - sua mãe me falou muito de vc phillipy.
Eu - hummm que bom...... que horas ele vai embora ?
Mãe - Phillipy !! que isso!!
Eu - so quero sabe pra quando ele sair eu manda alimpa a casa.
Mãe - Phillipy que modos são esse ? eu e carlos estamos namorando.
olhei com aquela raiva.
Eu - hãmm ???
Carlos - nos ja iamos fala com vc Lipy.
Eu - fica quieto cara, não to falando contigo.
Mãe - PHILLIPY !!!
Eu - agora a senhora vai me bate por causa desse babaca ai ?
Mãe - e oque vc esta me forçando a fazer.
Me levatei da mesa e fui andando.
Mãe - PHILLIPY VOLTA QUI AGORA.
Fui andando pra escada so ouvi o carlos fallando "deixa ele, ele ta de cabeça quente". nossa aquele dia ja tinha começado bem pra mim afff. peguei me tomei um bom banho peguei meu skate e dessi.
Mãe - aonde vc vai ?
Eu - anda de skate um pouco.
Mãe - mas vc tem aula hj!
Eu - de la eu vou pra escola.
Mãe - e suas coisa ....
sai de casa deixei minha mãe falando sozinha esse dia eu tava fulo da vida minha mãe agora que bota um filho da puta no lugarr do meu pai, ISSO NUNCA VAI ACONTECER. Fui anda de skate pra esparecer um puco, minha semana ja não tinha começado bem, nesse dia fui pra aula segunda e quarta a aula fui uma porcaria. não tava falando com a minha mãe. na quinta me arrumei sai de casa era uma 10;00 da manha nesse dia eu tina combinado de ir anda com meus amigos de skate tinha uma seção o dia todo nesse dia eu nem fui pra aula ate que nesse dia foi bem legal os animos na minha casa não tava nada boa ate que com meus amigos eu fiquei bem melhor.
"mas uma das minhas brigas" kkkk
Quando estavamos voltando, fui pelo meu caminho de casa e meus amigos foram pelos dele, botei o skate no braço e fui andando, ja tava de noite e no meu barrio não tem ninguem nas ruas parece que todo mundo se esconde ali, eu ia passando pela praça quando eu esculto. "Olha o viadinho de skate", eu olha pra ver quem tinha falado aquilo vejo.... digamos meu arque inimigo da escola "Matheus".
Ele - eu sabia que um dia eu ainda ia pega só!
Ele se aproximou de mim.
Eu - oque vc quer cara ?
Ele - lembra da nossa antiga divida ??
Eu - que dividaNo tempo que eu namorava com Marcos teve uma briga entre o Matheus e o Marcos, O marcos deu uma surra no matheus mas pq ele so vivia me perturbando, Matheus a tipo aquele carinha metidinho que se acha a tal do colegio esse e matheus ele so vivia me chamando de gaysinho, bixinha essa coisa e marcos não gostava disso ate que marcos se estressou deu uma surra nele mas so que naquela epoca eu tinha o Marcos pra mim defender mas agora eu não tou mas com ele.affffEle - soube que vc foi trocado por outra bixa ?
Eu - me deixa cara!
Ele - me deixa eu o carralho, teu namoreadinho me humilho e vc acha que vai fica na mesma ??
Eu - como vc disse ainda pouco, eu fui trocado, então vc tem que ir fala com ele e não comigo.
eu ja ia andando. ele pega no meu pescoço com um mata leão e começou a me sufocar
Ele - Hummmm mas minha briga começou contigo
Ele começou a aperta meus pescoço eu ja tava ficando sem ar.
Eu - me souta cara !!
Eu Tenho uma sorte de me mete em encrenca cara, Nem vou fala oque aconteceu comigo. Depois do meu encontro com Matheus so restou um olho rocho minha boca enxada. Chegei em casa so tava minha mãe o idiota o carlos não tava mas lá meu skate tava quebrado minha mãe foi a loucura, ela pensou que quem tinha me batido foi o Diego mas ele não tinha dana com que tinha acontecido comigo. Me tranquei no meu quarto minha mãe ficou batendo na porta pedindo pra entra pra fazer curativo em mim mas dei ouvido fui pro banheiro tomei um banho olhei o estrago que tava meu rosto fiz os curativos meu olho tava bem inchado ainda bem que meu dentes tava inteiros o canto da minha boca tava sangrando mas eu tava legal. so não queria ver o Matheus nunca mas na minha vida.
O resto da semana eu não fui pra aula, quando eu saia do quarto minha mãe me enchia de pergunta mas não queria fala com ele e nem queria ver o tal de Carlos. Lembro que era manha de sabado meu não tava mas tão enxado so tava meio roxo, botei uma bermuda uma camisa do nirvana "que tenho ate hj rs" e um bone cobrindo meu rosto naquele dia tava um sol bem quente mas fui mesmo assim pra casa da clara, demorou um pouco naquele dia eu chega na casa dela mas quendo eu cheguei parecia que eu tava no céus nossa quele ambiente cheio de flores, arvores, mato nosso eu amo lugares assim.
Lembo que no começo da semana eu me encontrei com Diego. Claro na hora que vi ele não quis fala com ele, mas ele pediu pra convesar comigo então eu dexei ele fala oque queria. Ele me pediu desculpa pelo que ele fez eu perdoei ele rsr, mas não queria fica brigado com ele apesar de tudo eu gostava dele do jeito dele e não do meu ele pediu pra gente voltasse então eu voltei com ele claro seria um grande risco mas dei mas uma chance pra nos Dois, tanto eu como ele a gente combinava, apesar de tudo sempre nossos caminhos se cruzavam. Depois que voltei com ele teve varias brigas ainda mas quando minha mãe descobriu rsrs. E tive briga com Carlos pq eu nunca aceitei ele com a minha mãe, mas briga so tem nas melhores familias kkkk.
Diego - Eu tinha certeza tu ia volta pra mim.
eu tava deitado nos braços dele
Eu - eu tambem.!!kk, Eu senti tua falta.
Diego - sabia que eu também.
Eu - eu sei sou inesquecível kkk
Diego - kkkkkkk
Eu - senti falta dos teus braços, do teu cheiro, dos teus olhos me olhando com raiva kkkkk eu gosto de ti seu feio.
Diego - eu também gosto de ti. mas esse negocio de feio ai ?
Eu - mas tu e feio !, so pq e branco, tem olhos azuis, alto. tu se acha bonito ?. pra mim e feio!
Diego - hummmm... não bem isso que as meninas la da rua acha.
Eu - claro aquela meninas la são tudo aprendiz de puta.
Diego - óóó também não precisa ofender as substitutas kkkk
Eu - como assim substitutas ??
Ele começou a rir.
Eu - bora Diego pode fala que negocio e esse de substitutas ?.
Diego - ta com ciúmes princesa ??
Ele me aperta num abraço.
Eu - to !! pq ??
Diego - kkkkkkkk amo te ver brabo kkkk, Te Amo Moleque !!
ele me beijacontinua....
Eu e Diego ...
Ate onde isso vai dar.... Não tenho a minima ideia, mas quero esta presente com vc.
Um homem bonito assim
O que quer de mim
O que ele fará comigo?
Um homem bonito que planos
O que Deus me deu
E que ele fará com os seus
Braços de amansar desejos
Boca de beijo
Corpo de tocar
Meu coração muito tonto
Quer sair de mim
Olhos flechando meus zelos
Bem que o meu corpo já me mostrava
Tentação das mais safadas
Sem dor sem penar
Meu Deus, Ave Maria!
Se ele não é um dos Seus
Ninguém mais seria
Ninguém mais seria
Um homem bonito assim
O que quer de mim
O que ele fará comigo
Um homem bonito que planos
O que Deus me deu
E o que ele fará com os seus
Braços de arrancar desejos
Olhos de gato
Sabor de hortelã
Meu coração muito louco
Quer chegar-se em mim
Olhos flechando os meus zelos
Bem que o meu corpo já me mostrava
Conclusão das mais safadas
Sem dor sem penar
Meu Deus, Ave Maria!
Se ele não é um dos Seus
Ninguém mais seria
Ninguém mais seria
Meu Deus, Ave Maria!
Se ele não é um dos Seus
Ninguém mais seria
Ninguém mais.
Vanessa da mata - Meu Deus
Skype: lipy.Luz
Um feliz Ano Novo adiantado !!! kkkk
bjs pessoas ..... ate breve...