Capitulo 14
Eu Posso Criar Ela Sozinho!
- Quem é essa gracinha?- perguntou uma voz conhecida- Ola de novo- disse ele, ele estava mais alto, mas forte, mais lindo.
- Oi- respondi seco- Essa "gracinha" se chama Karoline e é a MINHA filha- falei.
- Como assim? Quem é a mãe?- perguntou ele- Ah, é bom te ver Dayse- disse ele, olhei pra ela com cara de "Me explica isso direito".
- Oi primo, é bom te ver também, não sabia que vocês se conheciam- disse ela.
- PRIMO!?- gritei- Era só o que me faltava- falei e sai andando.
_____RAFAEL_____
Estava no aeroporto pra buscar a minha mãe que voltaria de Londres, mas vi no portão ao lado a mãe do Diogo, vi o Victor, ele não tinha mudado nada, vi um garoto e a minha prima, mas meu coração parou quando o vi, ele estava lindo, seu cabelo estava cortado, ele tinha uma franja de lado caida sobre os olhos, uma franja que não cobria toda a sua testa, mas só uma parte dela, a direita, ele não tinha crescido nada, seu corpo não mudou, ele ainda era magrinho, estava lindo. Fui até eles, olhei em seus braços, tinha uma criança, mas de quem?
- Quem é essa gracinha?- perguntei- Olá de novo- completei.
- Oi- respondeu seco- Essa "gracinha" se chama Karoline e é a MINHA filha- disse ele, dando ênfase na palavra.
- Como assim? Quem é a mãe?- perguntei, vire-me para a minha prima- Ah, é bom te ver Dayse- falei.
- Oi primo, é bom te ver também, não sabia que vocês se conheciam- disse ela.
- PRIMO!?- gritou o Diogo- Era só o que me faltava- disse ele e saiu andando, o Victor e o outro menino foram atrás dele.
- Quem é a mãe daquela criança?- perguntei pra Dayse.
- Antes me diga, de onde vocês se conhecem?- perguntou ela.
Contei toda a história pra ela.
- Eu não acredito que você fez isso com ele- disse ela, com cara de poucos amigos- Depois dessa história, não te conto mais nada- completou e saiu, AGORA FIQUEI MAIS CURIOSO, QUEM É A MÃE DAQUELA CRIANÇA? A DAYSE? TALVEZ, MAS NÃO ACHO QUE SE SEJA, VOU DESCOBRIR DEPOIS.
_______DIOGO______
Sai de lá, minha mãe veio atrás, junto com o Victor e o Alex, depois veio a Dayse, fomos até o carro da minha mãe, entramos e eu fiquei brincando com a Karoline pra poder esquecer esse vexame.
- Ele queria saber quem era a mãe dela- disse a Dayse.
- Você contou?- perguntei.
- Não, ele me contou a história de vocês, fiquei com raiva e sai- disse ela.
- Obrigado- falei, Karoline começou a chorar, tentei brincar com ela, mas ele não parava, ela começou a gritar e uma janela se despedaçou, todos ficaram assustados, meno eu, fiquei feliz por ela ser uma bruxa e não uma loba ou uma vampira- Pronto, eu to aqui, ta tudo bem, pronto- falei a acalmando.
- Agora me conta, quem é a mãe- disse a minha mãe, ela não perguntou, mas mandou.
Contei tudo, pra ela, nos minimos detalhes.
- Então o Rafael é o pai?- perguntou ela.
- Sim, mas ela é só minha, ele não vai por as mãos nela- falei.
- Vou te contar uma história- disse ela, assenti- Quando você foi embora, o Rafael foi lá em casa perguntar onde você estava, ele pensou que você estava lá, mas quando ele chegou, contei que você tinha viajado, ele começou a chorar, chorou três dias seguidos, mas eu pedi pra ele seguir em frente, ele disse que não podia viver sem você, ele emagreceu muito, mas conseguiu seguir em frente, ou quase, ele ainda vai lá em casa e fica o dia todo no seu quarto, olhando as suas fotos, mas ele começou a namorar a tal de Camila, no começo, pensei que seria uma boa ideia, mas ela é uma falsa, fingida e duas caras, ele não acredita em nada do que eu digo sobre ela, já falei que ela é falsa, mas ela consegue manipular ele direitinho...- interrompi ela.
- Mas que história é essa?- perguntei um pouco confuso.
- Cala a boca e escuta- disse ela, assenti- Voltado, ela faz ele se dobrar as vontades dela, falei com a mãe dele, nem mesmo ela suporta essa garota, mas ele não deixa ela de jeito nenhum e é ai onde você entra, vai falar que a filha é dele, vou leva-lo pra conhecer a mãe dele, ela vai gostar de você, ambas queremos que ele deixe ela, mas sem a sua ajuda, nada disso é possivel. Eai? Topa?- perguntou ela.
- Mas é claro que não!- gritei- Não vou perder a minha filha, ele pode se foder com essa vadia, eu avisei ele antes de ir embora, mas ele preferiu ficar com ela, quero que eles se ferrem, não ligo se eles vão ficar juntos o resto da vida, não vou dar o gosto de ser pai pra ele- falei, ela me olhou com os olhos marejados.
- Ela...Ela...- minha mãe começou a chorar- Ela matou a sua avó- disse ela, me subiu uma fúria imensa.
- Eu topo- falei com os olhos marejados- Mas com uma condição- completei.
- Qual?- perguntou ela.
- Eu quarto matar essa vagabunda- falei.
- Não vou deixar você se perder pra magia negra- disse ela.
- Eu SOU a magia negra- falei e meus olhos ficaram completamente negros.
- Desde quando? Como? Isso é impossivel- disse ela.
- Desde sempre, isso é possivel, eu sou descendente de Joseph- falei.
- Joseph? Oh meu Deus- disse ela- Você é realmente o meu filho- disse ela sorrindo- Pode matar ela, se quiser ajuda, pode contar comigo- completou, sorri.
- Eu trabalho sozinho- falei- O celular dele ainda é o mesmo?- perguntei, ela assentiu, peguei o meu e disquei o número dele, esperei um pouco e ele atendeu.
_______X_______
|Rafael: Alô? Quem fala?
|Eu: Rafael?
|Rafael: Diogo? O que você quer?
|Eu: Vou na sua casa hoje, tenho que te contar uma coisa.
|Rafael: Claro, pode contar.
|Eu: Eu disse, na SUA casa, é muito grave pra falar por telefone.
|Rafael: Ok, vamos ficar te esperando.
|Eu: Vamos? Quem?
|Rafael: Eu e a Camila.
|Eu: Claro, podem me esperar. Tchau.
|Rafael: Ok. Tchau.
______X______
- Como assim "podem"?- perguntou a minha mãe.
- Ele e a Vadia- respondi.
- O que você esta planejando filho?- perguntou ela.
- Nada demais- falei sorrindo, chegamos em casa, meu pai estava sentado no sofá, mas logo se levantou.
- O que ele esta fazendo aqui e quem é essa criança?- perguntou ele.
- Vou MORAR aqui e essa criança se chama Karoline, e é a minha filha- respondi.
- Então você virou homem? Sabia que era aquele garoto- disse ele.
- Essa filha é minha e DELE- respondi.
- Como assim? Me conta essa história direito- disse ele com uma cara nada amigavel.
Contei tudo pra ele, TUDO.
- Você é um monstro? Essa criança é filha do capeta!- gritou ele e pegou uma arma.
- Lähmung- conjurei um feitiço e ele ficou paralisado- Se você encostar um dedo nela, eu não vou só te paralisar, eu te mato, me ouviu?- perguntei, soltei a sua caleça, ele assentiu- Ótimo, agora eu preciso de um berço no meu quarto- subi e entrei lá, estava do mesmo jeito que eu deixei, exceto pelas coisas que eu levei, conjurei um feitiço criado por mim e fiz um berço rosa, com uma manta de seda por cima, era perfeito, coloquei ela lá dentro e arrumei o meu guarda-roupas, sem magia, dobrei e guardei tudo, até as roupas dela, minha mãe levou ou o Alex pro quarto de hóspedes, o Victor e a Dayse foram para as suas casas e eu fiquei brincando com a Karoline, fiquei o dia inteiro lá, quando deu, mais ou menos, 18 horas, tomei um banho com a Karoline, coloquei uma calça skinny preta, uma camiseta vermelha e um tênis supra da mesma cor, colquei uma blusa rosa, de manga comprida na karoline, uma calça preta e uma botinha preta, colquei um chapel rosa nela e saimos de casa, peguei um taxi e fui na casa dele...
_________AUTOR________
OLÁ AMORES, FELIZ ANO NOVO.
COMO FOI O NATAL DE VOCÊS? O MEU FOI ÓTIMO.
EU SEI QUE ESSA CAPITULO FOI CONFUSO, MAS AINDA NÃO TERMINEI AS CONTROVERSAS.
TRADUÇÃO.
Lähmung- PARALISIA.
QUERO FAZER UMA HOMENAGEM AO MEU BFF Alex, NÃO SEI COMO ELE ME AGUENTA DIA E NOITE NO CHAT DO FACE, Alê VC PODE DIZER Q EU SOU O Best Of Bests, MAS ENTRE VC E O VIICK, EU NÃO TENHO UM MELHOR AMIGO, VCS SÃO SO MEUS MELHORES AMIGOS, SÃO PERFEITOS DE FORMAS DIFERENTES, ÚNICOS, NADA PODE TOMAR O LUGAR DE VCS, SÃO COMO ÁGUA E ÓLEO, NÃO SE MISTURAM, MAS JUNTOS, DÃO UM POUCO DE GOSTO NA MINHA VIDA, VCS SÃO MUITO IMPORTANTES PRA MIM, TODAS AS VEZES QUE EU LEIO O SEU COMENTÁRIO, CHORO, TODAS MESMO, TO CHORANDO AGORA, NÃO SEI COMO EU VIVIA SEM VCS, OLHA, FALEI QUE IA FAZER UMA HOMENAGEM PRA VC, MAS O VIICK ENTROU NO MEIO, ENTÃO É UMA HOMENAGEM PROS DOIS, MEU FOFOS, LINDOS, ENGRAÇADOS, DIVERTIDOS, BOBOS, CHATOS, MAS ACIMA DE TUDO, MEUS BFFs MEGA IMPORTANTES, VCS SÃO QUASE TUDO PRA MIM, UM DIA AINDA VOU CONHECER VCS PESSOALMENTE, AMO VCS DO FUNDO DA MINHA ALMA. Ich Liebe Dich BFFs ( Amo Vocês BFFs)
https://www.facebook.com/samuel.rodrigues.737?ref=tn_tnmn
http://ask.fm/samuelrodrigues100