Falando rápido seria mais fácil, a vontade era dizer q eu queria ele como macho, mas me contive pois pela excitação que a bermuda dele estava... melhor, deixa eu dizer como eu e ele somos né.
Eu Felipe, tenho 30 anos, sou branco, 1,80m, 89kg bem distribuídos com uma barriguinha gostosa pra segurar enquanto mete, sou versátil mais passivo, cabelos curtos castanhos, olhos castanhos, carinha de mais jovem, carioca de nascimento.
E o Gustavo, que foi meu fiel escudeiro no passado é o tipo de homem que as mulheres babavam, era um Renato Gaucho... alto, 1,90m, 90kg, rosto largo quadrado com barba por fazer, óculos quadrados também dando um ar de executivo, totalmente peludo estilo Tony Ramos, cabelos lisos com um leve topete a la Roberto Justus, sempre vestido social esporte. Mas hoje ele estava com uma roupa de academia, com calção de futebol do vasco.
E continuando eu disse... Gustavo, eu te chamei aqui porque não confio em mais ninguém e nada mais justo que te recompensar pelos anos que esteve junto comigo. Além do mais, preciso que você seja meu assistente pessoal pois eu agora quero que o dinheiro trabalhe pra mim e quero realizar os meus desejos mais secretos que uma pessoa pode ter. E para isto, só confio em você.
Então, a proposta que eu tenho para você é irrecusável, mas para isto, você precisa confiar em mim.
- O que eu preciso fazer para ter você? diz ele em duplo sentido.
Eu me envergonho e começo a rir... Ele imediatamente pula em cima de mim no sofá e me abraça, dizendo que aceita o que eu oferecer.
Bem, vejo nos olhos dele a felicidade em me ver bem e eu vejo que é a hora de conseguir tudo o que eu quero.
Aos poucos nós vamos trocando os nossos famosos olhares que dizem tudo e vamos chegando mais perto, até que nossos lábios se encontram e pela primeira vez trocamos um beijo quente, e quando ele percebe que eu aceitei o beijo, ele se transforma, passa a mão por trás do meu pescoço e me puxa mais pra dentro da boca dele e coloca a língua pra fora, me sugando todo... Excitação máxima é pouco.
Começamos a trocar um hiper beijo de mais de 10 minutos, só sentindo um o corpo do outro, até que eu afasto ele e digo.
Gustavo eu te adoro e sempre te desejei, mas não quero que isto mude a nossa amizade.
Ele começa a chorar e fala...
- Fê... eu sempre tive tesão em você. Lembra das tardes que eu tirava a camisa no escritório? Eu percebi que você perdia o seu foco e ficava pirado aqui no meu peito peludo. Mas nunca forcei porque tenho o mesmo medo de perder a sua amizade.
Ao escutar isto, liguei o botão de foda-se e pulei em cima dele, beijando de língua e comecei a puxar a camiseta dele para tirar... Ele rapidamente tirou toda a roupa ficando em pé e só de cueca boxer, onde dava para perceber o pau dele duríssimo e a marca da babinha na cueca, deixando tudo molhado... Ele ficou em pé na minha frente e disse...
- Fê, to aqui, sou todo seu.
Eu, não era bobo, puxei ele novamente para o sofá, coloquei ele sentado e fui sentir todo o corpo dele, só passando o nariz, sem chupar... fui da boca ao pé vendo todo aquele corpo peludo, perfeito. Depois subi e aos poucos fui tirando o pau dele, e era como eu imaginava. Pentelhudão, com pelos no saco, bunda peludona, o cu mais peludo ainda, costas peluda, um macho de verdade. Seu pau devi ter uns 22cm e era totalmente babão. Ao tirar a cueca boxer, veio aquela baba puxando como um fio, da cueca para o pau... escorria muito.
Sentei nas pernas dele e comecei a beijar ele novamente. Ele começou a tirar o meu pijama... sim, eu estava de pijama. E ele aos poucos começou a tirar a camiseta do pijama e foi beijando o meu pescoço, foi descendo e beijando meu peito e começou a tocar no peito direito e a chupar no peito esquerdo, e assim foi alternando entre os peitos. Com a outra mão ele começou a puxar o resto do meu pijama para baixo e tirou a minha cueca... Imediatamente uma das mãos dele fui direto na minha bunda, e começou a furar o meu cuzinho... Ele me puxou mais ainda pra cima dele, passando aquele pauzão por baixo e ficando cutucando meu cuzinho.. Rapidamente peguei o gel e a camisinha que ficavam guardados na mesa do escritório na minha gaveta e dei para ele..
Gentilmente começou a me lubrificar e encapou aquele pauzão, que claro, ficou apertado na camisinha... Ele reclamou da camisinha apertada mas mesmo assim não tirou e eu acho que eu estava com tanto tesão que eu ia aguentar aqueles 22cm na boa, sem dor e foi o que aconteceu... Gustavo começou a forçar aquele pau e aos poucos foi entrando. Quando entrou todo, ele parou, e me beijou chorando dizendo que estava realizando o sonho dele.
E assim comecei a cavalgar nele, sem pressa, enquanto ele segurava meus peitos.. às vezes ele me puxava para perto do peito dele e eu começava a chupar também os peitos dele... Até que ele para de meter, e pede para eu chupar ele pois a camisinha estava apertando muito o pau dele que era grande.
Sim, primeira chupada nós nunca esquece né... Eu como sempre usava o chuveirinho, o cuzinho estava limpinho então eu poderia chupar numa boa... E assim quando comecei a chupar ele, seu corpo se estremeceu todo... eu de joelhos na sua frente o chupando e ele de pernas abertas com aquele saco peludo e eu alternando a chupada entre o pau e o saco, comecei a massagear o períneo dele enquanto chupava e ele rapidamente puxou o pau dele da minha boca e começou a jorrar... ele gozava em jatos fortes que melaram o cabelo, rosto, peito... inclusive teve uns 2 jatos de porra que foi na boca dele....
Delicia, eu gozei sem tocar no meu pau, vendo o Gustavo gozar e não acreditei que poderia sentir este prazer todo com ele. Minha vontade era de limpar aquele rosto e beijar ele, mas fiquei na minha, não quis mostrar que era tão putinha assim, ele ainda era meu amigo, e agora começando a ser macho e ainda a ser meu futuro assistente.
Fui ao banheiro, peguei uma toalha e pedi para ele tomar um banho. Tomei meu banho logo depois e quando voltei ao escritório ele já estava arrumado me esperando.
Gustavo, você realmente aceita minha proposta... ?
Ele claro afirmou que sim, e eu disse para que ele resolvesse durante o dia de hoje que estava começando a sua demissão do seu atual emprego, que ele ficasse despreocupado com dinheiro e que amanhã pela manhã voltasse a minha casa, de preferência arrumado como sempre no social esporte e que ele não contasse nada para sua esposa, - eu não poderia correr risco de ter espalhado para os conhecidos que eu tinha ganho na MegaSena. Ele começou a me perguntar qual a proposta e eu disse amanhã, mas que era para ele dormir tranquilo que da mesma forma que eu resolvi os meus problema, o problema dele seria resolvido.
E assim foi, nos despedimos com um beijo ardente, de 5 minutos só de língua, com direitos a mão no pau dele e a mão dele na minha bunda e assim foi...