Eu: eu ja disse que nao, nao seja iqual como era criança.
Quando falei isso sua expressao mudou e ele saiu batendo a porta.
Eu: nao espera... ele se foi. Droga, droga, como eu sou estupido.
No outro dia de manha...
Estavamos no cemiterio nois 3 apenas o velorio ja tinha acabado a meia hora e todos ja tinham ido e eu so tive coragem de entrar no final ( odeio cemiterio ) o gabriel estava la no chão chorando, minha vó chegou perto de mim e falou.
Vó: ele ta la desde que a enterraram meu filho, eletem que entender... nós nào podemos ficar mais eu sei que é dificil mais temos que superar.
Eu: hunm... falei perdido nos meus pensamentos.
Era muita coisa para nós superarmos, nao podiamos superar isso assim tão rapido principalmente o gabriel que só tinha ela, mas agora ele só tem a mim e eu tenho que cuidar dele ( pensei ), caminhei até ele e o chamei.
Eu: biel, temos que ir... eu sei que é dificil mas...
Biel: não... vai embora me deixa só. Falou com lagrimas nos olhos. Eu sei que vc nao gostava dela. Falou ele virando pra mim nessa hora pude ver sua tristeza.
Eu: isso não é verdade eu a amava ela tam bem era minha mae.
Biel: mentira, mentira, mentira!
Eu: gabriel. Falei tocando no seu ombro.
Biel: não mim toca! Falou ele levantando do chão onde entava sentado.
Eu: pfv gabriel! Tentei me aproximar e seguralo.
Ele: sai! Falou enqunto.me estapeava e chorava.
Eu o abracei eo deixei estravazar sua raiva em mim eu merecia ser machucado depois de tanto que eu o machuquei.
Deixei ele se acalmar ali em meus braços eu não queria largalo nunca mais.
Eu: eu...eu...eu te amo biel e prometo não te machucar mais nunca enquanto eu viver. Falei levantando o seu rosto ele apenas me olhava com lagrimas nos olhos. Consequi convence-lo a irmos para casa. No carro a caminho de casa ele permaneceu calado não falou nada não demonstrou nada achei estranho ele estava tão triste e destante e minha vó deus me ajude parecia que o carro era um sonifero era so ela entrar e dormia kkkk, então pra quebrar aquele clima chato o cultuquei do lado da barriga e depois mais duas vezes ele não resistiu e deu um sorriso que tentava controlar eu então aumentei as cocegas eleria com lagrimas nus olhos então parei e perguntei.
Eu: oque foi biel?
Ele: vc não mim parece triste pela morte da minha mãe.
Sua... sua... ela pariu nois dois ( pensei ).
Eu: só não vou ficar chorando por uma coisa que não vai mudar, e era ela que não gostava de mim, ela que me expulsou de casa. Falei o olhando serio e vendo sua feição mudar.
Ele: como... mais como vc tem coragem de mentir. Falou ele perplexo como eu foce o monstro da estoria. Ela disse que vc não a amava, não me amava e queria morar com a nossa vó e ela chorou durante 3 dias.... o interrompi me alterando.
Eu: lagrimas de crocodilo!!! Lagrimas falsas isso que era.
Ele se calou e eu continuei.
Eu: ela nunca me amou, me odiava, me chamava de praga. Ja falava com raiva. Dizia que eu era clone do meu pai que era um monstro, ela sempre amou so vc devia ser por isso que eu não te aquentava perto de mim. Soutei na lata e ele fechou a cara fazendo uma expressão de raiva.
Ele: não acredito em vc. Falava com sua voz rouca que eu amava. Vc que nunca gostou de mim, ela falou que vc mim maltratava por que mim odiava e odiava ela.
Eu: pense oque vc quiser, por que ela ta morta e vc só tem a mim agora então vai ter que se acostumar. Falei ja de saco cheio.
Ele: eu não vou morar com vc, vou morar com minba tia!
Eu: vc não vai morar com ninquem, pq ninquem da nossa familia presta só vão sugar nossa herança.
Ele: aaa então é isso vc so pensa na herança né, é nisso que vc pensa dinheiro por isso que vc não ta mal nê? Responde. Tomara que ela nãoGente to com um odio aq eu escrevi um texto enorme mas quando fui postar deu erro pq o login caiu eu fiquei com um odio passei a porcaria da tarde toda escrevendo e isso acontece vcs vao ter q esperar ate amanha pq eu to cansado nao aquento mais bjs e to chatiado pra deixar musica. :'-(