E ai pessoas, blz?
Bom, confesso que nem ia postar hoje mas acabei me empolgando e escrevendo.
Espero que estejam gostando da história e estou adorando as sugestões que estão me dando.
A galera agora só fala no pai da Taís, vocês querem mesmo que ele entre na história?
Todas sugestões serão bem vindas.
Drizo, calma meu querido, foi forte mas vamos ver quando o Ale descobrir tudo, mas até la, eles ainda tem outros conflitos pra viverem. Que bom que esta gostando, espero que não perca esse post então, rsrs.
Geo Mateus, calma garoto, tem que ser aos poucos, se não enjoa, rsrs. Mas da vontade mesmo de ir logo para o the end e contar tudo o que o destino reserva pra eles. Abração.
luy95, Também acho, mas ele ficou um pouco medroso, fica com medo de fazer algo errado, sem perceber que ficando em silêncio já é algo errado, mas acho que a sinceridade dele ira compensar essa demora.
Thiago Silva, Pois é, ele ficara surpreso, pelo menos eu ficaria, mas também entendo o receio do Daniel, até porque tudo que envolve a família do Thiago o deixa sem ação. Bom quando ao Dr. Willian, ninguém sabe se ele é amigou ou inimigo, mas nem tudo pode ser só pra atrapalhar o casal, acredito que existam motivos muito mais “nobres” do que apenas querer separa-los por puro prazer.
Tay Cris, acho que você tem razão, ele pode até aceitar mas assim de primeira acho um pouco difícil, ele deve ficar um pouco confuso, o que é natural. Tenho 33 sim e obrigado por me chamar de velho, rsrs ao menos que você ainda seja um espermatozóide, considero nossa diferença de idade apenas um detalhe, kkkkk. A cara sei la como vem a inspiração, tipo tive apenas uma idéia como fio condutor e todo o resto vem depois, tipo eu só vou conseguir escrever o próximo capítulo só depois de postar esse, as idéias vem naturalmente. Bom, se um dia puder, leia sim meu conto anterior, acho que é até superior a esse, mas ele é grande sim, por isso, acho que meus leitores são aqueles fieis, pois começar a ler a história agora do zero, é complicado. Bom, gosto mais de ler, e escrever ainda é algo muito novo pra mim.
diiegoh', obrigado pela visita meu querido.
Gossip Boy, confesso que até agora não sei qual será a reação dele, não queria que eles brigassem novamente, mas acho que não será algo tão fácil assim. Abração meu querido.
Bruno Del Vecchio, hahaha, adorei o rosa chiclete pink, rs. Mas da pra entender o Ale, ele sempre ouviu o tio xingar uma pessoa, acreditando que essa pessoa não presta, daí já tirou uma conclusão precipitada. Obrigado meu querido.
fabi26, Então, ainda estou vendo isso, em como será a reação do Alexandre. Mas pense que conflito vai ser, o Ale tem ciúmes do ex do Dan e descobre que o coração dele esta dentro do seu peito. Você esta ficando igual o OLiveiraDan, fuxicando a resposta pra outros leitores pra descobrir segredos da história, rs. Se o seu namoro não tiver valendo a pena, bola pra frente, eu já acostumei ficar sozinho, faço de tudo sozinho, e me viro muito bem, se tem que ser sozinho, então, paciência né, rs. Hahaha, se eu pudesse postaria todo dia sim, agora vou dar uma adiantada, já que estou de férias da faculdade. Beijos.
kle f., sim, esta bem obvio, e justamente por isso ele não sacou nada ainda, pois só tendo uma mente fértil demais pra pensar numa situação dessa, mas esta chegando a hora dele descobrir. Acho que vai abalar um pouco sim, mas acho sempre o amor deles falara mais alto. O Dr. Willian? Vou deixar pra vocês pensarem um pouco mais e você esta certo, o Daniel deveria falar logo mas o medo de perder o Ale, irá fazer com que ele se enrole ainda mais e fique cada vez mais perdido. Seu conto esta ótimo e obrigado pelo elogio. Abração.
Amygah22, Você esta certa, o Dani esta numa enrascada mesmo e não sabe como sair dela, apesar da solução estar na sua cara. Bom nem vou comentar sobre o que você pensa do Willian, afinal vocês acham todo mundo suspeito, rsrs. Beijos.
A&M, hahaha, não enrolo não, mas é que tem mais um monte de coisas pra escrever. Calma, tudo será desvendado, mas daí será o ultimo capítulo, rs.
*LINDA*, ele disse sim, mas nem tem idéia do que esta falando, mas uam hora o cerco vai fechar e ele saberá que odeia e ama o Daniel, rsrs, complicado né, rs.
nah_16, Eu também acho, ele deveria contar tudo o quanto antes, mas o medo vai fazer com que ele se enrole cada vez mais.
£DU Ah, ta ficando chato isso, vou começar a escrever em árabe, daí quero ver você saber de algo, mas ta, vou dar o crédito a você. Mas que suspense que criei? O Roberto não fez nada, a Lucia também não, o Willian, Julio também não fizeram nada, você que anda desconfiado demais rs. Deixa eu só explicar uma coisa, o Xande sabe coisas horríveis do Daniel, porque deduziu sozinho, o Julio apenas disse que o primo era gay. Eu também estava sentindo falta da Taís, mas não dava pra colocar ela nos capítulos anteriores, mas prometo deixar ela bem atuante. Você é pediatra? Que legal, no meu conto anterior tinha um personagem que era pediatra, parabéns. Grande abraço.
Oliveira Dan Ta bom, vou dar esse crédito pra você, rsrs, mas só um spoiler, o Alexandre vai ganhar essa corrente novamente. Você entendeu errado, o Julio contou ao Ale que o primo era gay, o “parece que ele não vale nada” foi conclusão do próprio Alexandre, de tanto ver o Roberto criticar esse “desconhecido”. Será que o Julio é um falso? Mas por qual motivo? Hahahaha, adoro quando você desconfia de tudo e de todos. Você esta certo, os três ficarão ligados para sempre, adoro triângulos amorosos, onde dois dão certo e o terceiro também, meio maluco né, rsrs. Acho que o ideial é um texto com 4 paginas, mas os meus estão tendo 6, 7, 7 até 9 paginas no word, mas se eu diminuir, a história vai pra mais de 100 capitulos, e também não estou sabendo resumir, estou contando história demais. Bom, ainda não sei como será o comportamento do Roberto com o Alexandre, mas sua idéia do Roberto ser apaixonado pelo Daniel foi fantástica, seria uma reviravolta em tanto. Vou ler sua história sim, agora estou largadão, sem nada pra fazer, com preguiça de ir a academia, daí vou ficar lendo e postando. Bom, interessante sua observação sobre essa tal pessoa dedo duro, rsrs, foque nisso. Ah a fabi ta saindo uma bela de uma enxerida também, mas vou começar a postar em código pra cada leitor. Rsrs.
sonhadora19, Bom, não sei se ira durar muito, mas juro que não quero mais eles separados, O Alexandre pegou o Daniel de surpresa, ele estava crente que o Ale iria adorar saber quem ele era, mas nem deu tempo dele abrir a boca né. A Lucia vai aprontar, mas será mais pra frente, calma. Rs. Beijos.
ametista, bota forte nisso. A Cabeça dele vai dar um nó mesmo quando ele souber de tudo, mas quem disse que o Julio encheu a cabeça do Ale com alguma coisa? Mas seja quem for que queira eles pelas costas, só resta saber o por que. Interessante sua teoria do Julio gay, acho que o Roberto até viraria gay também hahahaha. Ai ai ai, você fica colocando coisas na minah cabeça, você quer mesmo que o pai da Thais apareça? Mas me diga como você quer que ele apareça, em que situação? A principio ele nunca existiria na história, mas agora você fica me provocando, rs. Mostre suas munições, rs. Você também esta saindo uam bela bisbilhoteira, ta fazendo escola com o Dan hein, lendo comentários alheios, rsrs. Mas quem será a pessoa que fala com o Roberto, ou pessoas, ou várias pessoas diferentes, com cada um com um motivo, ou então ele é louco e fala sozinho no telefone, rs. Bom, se existe mesmo essa pessoa, pode ter certeza que ela não sente a menor culpa pelas coisas que faz.
Otilia Sabrina, oba pergunta minha querida, ele ficara meio piradinho tadinho, até eu ficaria, esta tudo tão na cara dele, mas é tudo tão surreal que fica até difícil dele ver na frente dele.
DanielJB, foi forte mesmo, e sua idéia faz sentido, achar que o coração é a única coisa que interessa para o Daniel, mas acho que o Xande vai cair na real e ver que ele sempre o amou, antes mesmo de saber do transplante. Não quero ser maldoso, mas quando alguém morre, sofre acidente, se machuca, os comentários bombam, rsrs, no fundo o pessoal gosta de drama, mas quero os dois bem felizes.
stahn, Foi forte mesmo, tirou o chão do Dan, que estava tão feliz e agora já esta cheio de receios, mas o que é dar uam de xuxa? Rsrs não entendi, rs. Bom, pode ser que a reação do Roberto seja bem diferente, quem sabe ele mude de tática. Fico feliz que tudo esteja dando certo ai com vocês e obrigado pelo carinho de sempre.
Eck, Com certeza, vai seguindo esse caminho. Bom, não tenho outra idéia que eu ache que valha a pena postar e também, meu estilo é sempre o mesmo, acho que tenho um pouco de medo de sair desse estilo e com isso posso acabar ficando repetitivo sem contar que da um trabalho danado escrever, rsrs. Bom, acho que tem muitas coisas a serem descobertas, e quem sabe o Ale não consiga o que o Thiago não conseguiu, amolecer o Roberto? Beijos.
Ru/Ruanito, meu conto acabando? Rsrs, bom a intenção é essa mas ainda não consegui ver nem o começo do final dele, mas ele precisa acabar rápido sim, da um trabalho escrever, rs.
Perley, essa frase foi como um murro no estomago do Daniel, ele estava tão feliz em contar a novidade para o Ale e é pego de surpresa assim. O Alexandre é 100% amor, por mais que venha o ódio, acho difícil ele vencer.
====================================================================================================
Daniel – Quem era?
Alexandre – Ah, a tia Suzana, pediu pra eu passar la na casa dela. Parece que o tio brigou com um cara lá na loja hoje, ele anda muito nervoso.
Alexandre – Na verdade, o Thiago, também era gay. Nunca me meti nesse assunto, mas o Julio me contou.
Alexandre – Parece que o ex dele, não vale nada e fica provocando o tio Beto.
Daniel – Não é bem assim, o...
Alexandre – Sabe o que é você nem conhecer uma pessoa e odia-la?
Alexandre – Eu odeio esse cara.
=====================================================================================================
Capítulo 46
Alexandre – Odeio essa cara Daniel.
Alexandre – Odeio ele por atormentar a madrinha e o tio Beto.
Alexandre – Eu sei que por causa da morte dele eu estou vivo hoje, mas não deixo de sentir raiva por esse cara ter estragado a vida de uma pessoa que eu nunca conheci.
Alexandre falava indignado com raiva nos olhos, deixando Daniel acuado e culpado ao mesmo tempo. Ele nem imaginava que estava de frente a esse cara que ele tanto odeia, mas que também ama de paixão.
Daniel – Calma meu amor, acho que não é pra tanto.
Daniel – As coisas não são assim.
Daniel – O Julio pode ter exagerado.
Alexandre – Não foi o Julio que me contou, foi a própria tia Suzana.
Alexandre – Ela disse que o filho se meteu com amizades erradas e acabou fazendo escolhas ruins.
Alexandre – Perguntei ao Julio e ele disse que esse assunto era proibido naquela casa. Disse que o primo se apaixonou por um cara, mas o pai nunca aceitou e daí foi só briga. Alexandre – Ninguém comenta sobre isso, pois o tio Roberto não gosta de falar da sexualidade do filho.
Alexandre – Eu respeitei até porque não tenho nada a ver com isso, mas hoje fico pensando.
Alexandre – E quando eu apresentar você como meu namorado?
Alexandre – Eu acho que eles reagiriam bem, afinal você é um príncipe encantado.
Alexandre – Eles iriam adorar você.
Alexandre mudou a feição, rindo enquanto falava, mas Daniel parecia sentir náuseas, não conseguia acreditar que tinha entrado numa situação como aquela.
Alexandre – Mas vamos parar de falar dos outros, vamos namorar mais um pouquinho.
Daniel parecia tonto, queria contar tudo, mas depois de levar aquele golpe, ficou sem reação.
Alexandre começou a beijá-lo, o distraindo, não dando chances para conversa.
Daniel sentia-se culpado, mas seu medo de magoar o amado era tanto que nem se deu conta que enquanto mais adiava essa história, mais Alexandre poderia ficar magoado.
Alexandre se aconchegou no peito de Daniel, acariciando o bico do seu peito.
Alexandre – Esta quietinho amor.
Daniel – Só estou curtindo você, é tão bom ter você em meus braços.
Alexandre – Acho que estou meio carente hoje.
Daniel – Não tem problema, pode aproveitar de mim.
Alexandre beijou o peito dele, roçando sua barba, voltando a fazer carinhos.
Daniel – Xande!!!
Alexandre – Oi amor.
Daniel – Aconteça o que acontecer, saiba que sempre te amei e sempre vou te amar.
Alexandre se levantou, olhando nos olhos de Daniel.
Alexandre – Porque esta falando isso? Perguntou sério.
Daniel – Por nada, só senti vontade de dizer.
Alexandre – Certeza?
Daniel – Sim, absoluta.
Alexandre – Vem aqui.
Alexandre levantou, trocando as posições com Daniel.
Daniel – Não amor, não precisa...
Alexandre – Não discute comigo Daniel.
Alexandre puxou Daniel para seu peito, fazendo nele os carinhos que estava recebendo a minutos atrás.
Alexandre – É disso que você esta precisando, de colo.
Daniel não se fez de rogado, abraçou o peito de Alexandre, sentindo aqueles pelos em seu rosto, ficando assim até cair no sono.
Acordou e Alexandre já não estava mais na cama. Fez sua higiene e se deparou com um bilhete na geladeira:
- Fui na casa dos meus tio mas não demoro, te amo, Xande.
Daniel aproveitou o tempo sozinho e foi para a casa dos amigos, precisava de conselhos, desabafar.
Malu – Já estava louca de curiosidade mas como você não ligou, deduzi que estava tudo certo.
Daniel – Estou em uma cilada Malu.
Daniel – O Alexandre me odeia.
Pablo – Eu já tinha cantado essa bola antes.
Daniel contou toda história para os amigos, esperando uma solução fantástica para resolver seus problemas.
Malu – Bom, meu amigo, você já deve imaginar o que eu penso.
Malu – Você tem que contar pra ele o quanto antes.
Daniel – Tenho medo Malu, e se ele sentir raiva de mim?
Daniel – E se ele entender tudo errado ou se acreditar nas coisas que os tios dele falaram sobre mim?
Malu – Mas meu querido, isso não é uma coisa que você pode escolher se conta ou não.
Malu – Você será confrontado sobre isso mais cedo ou mais tarde e se o Alexandre descobrir da pior maneira, daí sim ele terá motivos de sobre de sentir raiva de você.
Daniel – Eu não consigo acreditar que o pai do Thiago vai atrapalhar minha vida mais uma vez.
Malu – Agora é diferente Daniel, vocês são adultos, independentes, mais maduros.
Daniel parecia muito preocupado, não sabia mesmo como resolver essa questão.
Daniel – Ah, e ainda tem mais. Ontem fui la dizer umas verdades pra ele e dou de cara com a Lúcia conversando bem a vontade com aquele cara.
Pablo – O que? O que tem a ver a Lucia com o Seu Roberto?
Malu – Nossa, sua irmãzinha é surpreendente hein.
Daniel – Não sei Pablo, mas hoje ela não me escapa. Eu espero mesmo que não seja o que estou pensando, pois se não eu iria me decepcionar muito.
Malu – Fique calmo, relaxe, a única certeza que temos é que o doutor fofura te ama, então tudo será mais fácil.
Daniel saiu da casa dos amigos e foi direto para a casa da mãe, mas deu com a cara no portão, não tinha ninguém em casa. Lucia tinha saído e Ângela foi a missa com a neta.
Taís – Vó, não gosto de ir a missa, é muito chato.
Taís – Não fale assim que é pecado.
Taís – O tio Daniel falou que não é, que só tenho que ir onde eu gosto.
Ângela – Não escute tudo que seu tio diz, ele não é exemplo pra ninguém.
Ângela – E aperte o passo, ainda tenho que fazer o almoço.
Taís caminhava de mãos dadas com a avó, mas só foi Ângela encontrar um conhecido na rua e a menina se soltar, correndo em volta dela.
Mesmo de longe, Taís o reconheceu e totalmente inocente, saiu correndo pela praça, atravessando a rua, até parar em frente a uma lanchonete, com várias mesas na calçada.
Com seu jeito sapeca, subiu em uma cadeira e jogou seu corpo, tapando com suas mãozinhas os olhos daquele homem.
Taís – Adivinha quem é?
André ficou assustado mas logo relaxou, ao sentir aqueles dedinhos delicados, e o cheirinho de neném em seu rosto.
André – Hummmm, uma princesinha, mas com esse cheirinho vou morder essa mãozinha.
Taís começou a rir, sendo puxada para o colo de André, que a reconheceu no mesmo instante.
André – E ai garoto bonita, se lembrou de mim?
Taís – Eu lembrei.
Os dois começaram a conversar, sendo interrompidos por Ângela, que chegou toda esbaforida.
Ângela – Quer me matar do coração Taís? Não posso piscar um minuto e você já apronta.
Ângela – Desculpe pelo incomodo.
Taís – Vó, ele é meu amigo.
Ângela estava aparentemente tranqüila, pois tinha um carro da policia bem ao lado na calçada.
Ângela – Essa é menina é cheia de história.
André – Ela é minha amiga sim, não é?
Ângela – Temos que ir.
André – Eu dou um carona pra vocês. Disse mostrando a viatura.
Ângela – O Sr. é policial?
André – Delegado de polícia.
Ao ouvir aquilo Ângela mudou sua postura. André estava a paisana, numa investigação, mas como levou um bolo, resolveu ir embora.
Ângela aceitou a carona e Taís ficou eufórica ao andar numa viatura de polícia.
Taís – Tio, acende a luizinha em cima do carro.
André – Acendo sim, mas daqui de dentro não da pra ver.
Taís – Tio, liga o barulho.
Ângela – Taís, por favor.
André entrou numa rua mais deserta e para atender aos pedidos da garota, ligou a sirene, puxando inclusive o radio comunicador pra ela falar.
Ângela já estava começando a se arrepender de ter aceito o convite, mas a neta estava vibrando.
Ângela – Mas afinal de onde você conhece minha neta? Você é amigo da minha filha?
André – Ela é sobrinha do meu irmão, o Alexandre.
Ângela se pudesse, pulava daquele carro na mesma hora.
Ângela – Pode nos deixar na próxima esquina.
André – Não se preocupe, eu deixo vocês em casa.
Ângela – Por favor, não quero que os vizinhos nos vejam chegando num carro da polícia, imagina o que irão pensar, que vergonha.
Taís – Ah vóooooo.
André – A senhora se preocupa mesmo com o que as pessoas pensam?
Taís – A vó é cheia de vergonha.
André se despediu de Taís, dando tapas em sua mão e apertando seu nariz de leve.
André – Tchau menina bonita.
Taís – Tchau tio.
Ângela agradeceu secamente e puxando a neta pelas mãos, que ficou olhando pra traz, rindo para André.
Alexandre visitou os tios e depois foi para a casa da mãe.
Inês – Filho ingrato, chego ontem e achei que jantaríamos juntos e você nem voltou.
Alexandre – Ah mãe, não deu, estava resolvendo umas coisas.
Inês – Que coisas tem pra resolver num sábado?
Inês – Esta namorando filho?
Alexandre olhou surpreso, negando de imediato.
Alexandre – Não mãe, não.
Inês – Mais tarde vou a sua casa.
Inês – Vou fazer uma faxina geral lá. Aquelas cortinas devem estar um nojo, roupa de cama então, você nem deve ter mandado lavar.
Alexandre – Não precisa mãe.
Alexandre tentou fazer Inês mudar de idéia, já criando desconfianças na cabeça da mãe.
André – E ai Xande, veio comer a comidinha da mamãe?
André chegou todo animado da rua, salvando o irmão e o colocando em outra fria.
André – Sabe quem encontrei agora? A Taisinha, uma gracinha aquela menininha né?
Inês – Quem é Taisinha?
André – Sobrinha do Daniel.
André - Andamos de carro, liguei a sirene, ela se divertiu pra caramba.
André terminou de falar, só então se dando conta que tinha se excedido.
Inês – Quem é Daniel?
Alexandre – Um amigo mãe.
Inês – Esta quase pronto o almoço, os dois vão comer aqui hoje.
Inês voltou para a cozinha, deixando Alexandre sério no sofá, preocupado com as perguntas da mãe.
André – Desculpa, nem percebi cara.
Alexandre – De boa.
André – Mas você sabia que isso iria acontecer não é.
Alexandre – Eu sabia, mas não achei que ia ser tão difícil assim. Não queria magoar a mamãe, só queria que ela entendesse.
André – Cara, eu sabia que isso ia acontecer, é que ela estava longe, daí tudo parecia mais fácil, mas se ela não descobrir hoje, vai descobrir amanha, ou depois, porque vocês estão morando juntos, não vai ter como esconder isso.
Alexandre almoçou com a família, tentou ficar bem, mas no fundo estava um pouco agoniado. Apesar de ser um homem adulto, era muito apegado a mãe e o irmão, ainda mais depois do drama que viveu quando era mais jovem.
Daniel estava tão distraído na pia que nem percebeu quando seu corpo foi abraçado por trás.
Daniel – Oi amor.
Alexandre – Oi, desculpa não almoçar contigo hoje, mas minha mãe me prendeu la.
Daniel – Tudo bem, não esquente com isso.
Daniel – Conheço essa sua carinha, você não em engana Xande.
Alexandre – Esta tão na cara assim?
Daniel – Sim.
Alexandre – Não da mais pra esconder, vou contar pra minha mãe sobre nós dois.
Daniel – Tem certeza?
Alexandre – Tenho, quero fazer isso antes que ela apareça aqui qualquer hoje de surpresa.
Alexandre – Só estou meio receoso, nunca imaginei falar isso com minha mãe.
Daniel – Eu te entendo, mas uma hora nossa sexualidade aflora, ela deixa de ficar escondida do mundo.
Alexandre – Só tenho medo que ela me renegue, que coloque a religião acima de tudo.
Daniel abraçou o namorado, beijando seus lábios.
Daniel – To aqui viu. Eu te amo meu peludinho, vai dar tudo certo.
Mesmo incomodado, Alexandre abriu um sorriso pra ele, ficando o resto da tarde em silêncio, andando pelo apartamento, sendo seguido pelos olhos de Daniel.
Já era noite e não agüentando mais, resolveu dar um basta naquela situação sufocante.
Daniel - Onde você vai?
Alexandre – Vou falar com minha mãe.
Daniel – Xande, espere mais um pouco, você esta de cabeça quente.
Alexandre – Não consigo, eu preciso resolver isso de uma vez por todas, mesmo que de tudo errado.
Daniel queria resolver seu problema, mas vendo seu amor todo agitado, acabou conseguindo deixar de lado suas preocupações, pegando a agonia de Alexandre para si.
Daniel – Eu vou contigo.
Alexandre – Não precisa cara, quero falar sozinho com ela.
Daniel – Eu sei, mas fico no carro esperando, ouvindo uma musica. Se acontecer o pior, quero estar ao seu lado.
Daniel – Acho que ela irá te entender, mas se não for assim, quero estar ao seu lado meu amor.
Alexandre adorou o gesto de Daniel e pouco tempo depois já estava chamando pela mãe.
Alexandre – Mãe?
Inês – Oi, achei que não voltava mais aqui hoje.
Alexandre – Pois é.
Inês – Cozinhando de novo mãe?
Alexandre – E seu irmão fica sem comer? Gosto de cozinhar e com isso acabo aproveitando e matando a saudade de cuidar de vocês dois.
Alexandre sentou numa cadeira na cozinha e ficou conversando amenidades com a mãe, falando de coisas que passaram juntos, falando do seu trabalho, da família, etc.
Inês terminou o jantar e foi até a sala, ver se André já tinha chego. Alexandre ficou seguindo a mãe, esperando uma melhor hora, mas sabia que não teria uma melhor hora, pois era um assunto delicado demais pra ele. Já não agüentando mais resolveu falar com o coração, soltando tudo que vinha em sua cabeça.
Alexandre – Mãe....
Inês notou que o filho queria algo e deu o primeiro passo.
Inês – Quer me contar alguma coisa filho?
Alexandre – Ah, nem sei como começar.
Inês – Faça do começo.
Alexandre – Mãe, antes demais nada quero que saiba que gosto muito da senhora e que independente de tudo, você é a melhor mãe do mundo.
Alexandre – Mãe, na verdade nunca imaginei que contaria isso pra alguém, ainda mais pra senhora.
Inês sentou no sofá, olhando séria para o filho.
Alexandre – É tão difícil pra mim.
Alexandre – Mãe, eu juro que não queria isso, até tentei ser diferente.
Alexandre – Mais não foi culpa minha.
Alexandre – Mãe, eu nunca quis magoar você, o André, nem o pai, mesmo ele nunca querendo saber de nós.
Inês sentou-se ao lado do filho, segurando em suas mãos, sem dizer nada. Alexandre apertou os dedos da mãe e começou a falar, sem olhar nos olhos dela.
Alexandre – Depois que tudo aquilo aconteceu, que quase morri, me senti ainda mais culpado, com mais medo de magoar vocês.
Alexandre – Pra mim estava tudo bem, estava levando minha vida do meu jeito, meio que deixando levar.
Alexandre fez uma pausa antes de continuar.
Alexandre – Mãe, eu nunca vou ser como o André.
Não suportou mais aquela situação de deixou cair as primeiras lágrimas.
Alexandre – Eu nunca vou ser o filho que a senhora esperou.
Alexandre – Nunca vou casar, ter uma namorada.
Alexandre – Eu juro que queria ser diferente, que queria ser igual os outros caras, igual o André, namorar, casar, ter filhos.
Alexandre – Mas quando eu era criança eu já me sentia diferente, não sabia explicar e depois fui crescendo, e dando conta do que eu realmente era, mas sempre tive medo que alguém descobrisse pois eu sentia que estava fazendo algo errado.
Alexandre – Mãe, eu...Alexandre respirou fundo, dando uma pausa e voltou a falar.
Alexandre – Mãe, eu sou gay.
Inês tirou suas mãos sobre as do filho, se afastando, enquanto Alexandre levantava o rosto, vendo o olhar sério da mãe, esperando por uma resposta dela.
Continua...