Comi a empreagada do meu primo !

Um conto erótico de Edu6966
Categoria: Heterossexual
Contém 1202 palavras
Data: 16/01/2014 15:05:01

Olá pessoal esse é meu segundo conto, meu nome é Eduardo e tenho 19 anos, mas na época que ocorreu eu tinha 16 anos não sou forte mas faço academia sou moreno tenho 1,80m e 71 kg e tenho uma pica de 17 cm ,eu sempre ia passar as férias de verão na casa do meu primo ele mora no sul de minas, lá na casa dele trabalha uma empregada que sempre me chamou a atenção o nome dela é Sabrina tem 35 anos, peitos grandes, barriguinha e pouca bunda , mas sempre tive tesão por ela já faz uns 4 anos que ela trabalha na casa do meu primo e é separada

Nessas férias de janeiro,estava muito calor, então eu dormia apenas de cueca na sala e com um lençol pra evitar pernilongos, e ela sempre chegava e eu estava dormindo pois ia dormir tarde ficava no computador e no video game com meu primo, porém sempre acordava com ela se esbarrando ou fazendo barulhos pela casa.

Estava chegando no final das minhas férias e em uma quarta feira, quando acordei e fui falar com ela vi que ela estava com um vestido não curto, mas que tinha um decotão e fiquei de pau duro ao ver aqueles peitos, porém tentei evitar que ela visse pois sou tímido e tinha medo das possiveis reações dela.

Eu percebi que durante o nosso papo ela fazia de tudo para que eu visse os peitos dela, ela se abaixava e fazia coisas para que eu visse, ate que Sabrina perguntou pra mim:

Sabrina: posso te pedir uma coisa?

Eu: disse claro, pode sim!

Sabrina: está sujo aqui? E apontou para sua calcinha toda encharcada

No momento em que eu vi aqui- lo meu pau já estava duro como uma pedra, eu agarrei e comecei a beija- lá porém ela disse

Sabrina: olha hoje só vou matar sua vontade, seu gostoso, de chupar sua pica, você acha que eu não vejo quando você chega perto você fica com a pica dura e me deixa morrendo de vontade?

Ela me mandou sentar no sofá e começou uma punheta devagarinho um sobe e desce com as duas mãos bem cadenciado e aos poucos ia aumentando a velocidade.

Eu: deixa eu ver seus peitos, sua puta?

Ela não respondeu e apenas abaixou o vestido deixando aqueles peitões a mostra com aureolas grandes e bicos razoáveis e extremamente duros, eu comecei a passar a mão neles e comecei a chupa- los. A chupeta durou mais ou menos uns 8 minutos até que eu jorrei um jato de porra em seu rosto e os seguintes em seus peitos e um pouco em sua boca, ela agarrou meu pênis novamente e sugou toda a porra restante e disse:

Sabrina: Por hoje é só, vou tomar um banho antes que seus tios cheguem mas amanha eu termino meu serviço ok?

Eu disse que tudo bem e pedi pra ver a buceta dela, ela negou mais quando foi entrar no chuveiro ela me chamou e mostrou a buceta toda encharcada e estava batendo uma siririca eu tentei me aproximar mais ela não deixou e falou que no dia seguinte tinha mais.

As horas restantes da quarta feira duraram uma eternidade pra passar e eu ficava olhando pra ela e ela me olhava com uma cara de safada pedindo rola, mas meu primo já havia acordado e fiquei fazendo o de costume jogando video game, assistindo tv e mexendo no pc, nesse dia fui até dormir mais cedo, ele estranhou mais eu dei uma desculpa que estava com dor de cabeça e deitei na sala pra dormir.

Na quinta feira de manha acordei com uma mão tocando meu pau e recebendo beijinhos na pica.

Sabrina: bom dia meu amor, hoje sua manhã vai ser a melhor de todas!!

Ela iniciou uma chupeta novamente, ela estava vestida com uma blusa decotada e uma saia não muito longa, ela deixou os peitos grande novamente á mostra, não demorou muito e Eu avisei que iria gozar, ela aumentou a velocidade e quando percebeu meu pau inchando colocou ele na boca e sugou toda a minha porra.

Sabrina: agora é sua vez seu puto vai beber meu gozo.

Comecei chupando os seus peitos e desci lambendo, quando tirei sua saia e sua calcinha pude ver uma buceta carnuda e bem peluda, comecei lambendo sua virilha e a puta já gemia, quando enfiei a língua naquela buceta quente ela deu um gemido tão forte que eu pensei que meu primo ia acordar, em pouco tempo eu chupando seu clitóris ela gozou, senti seu corpo estremecer e ela soltou outro gemido forte, e eu bebi todo aquele gozo ( que gosto mais gostoso).

Eu deitei e ela veio por cima cavalgando, a buceta dela era bem apertada pela idade acho que fazia alguns meses ou até ano que ela não fodia, ficamos um bom tempo com ela cavalgando.

Sabrina: vai seu gostoso, fode a empregadinha vai, você não queria seu canalha, filho da puta!

Ela cansou e começamos a foder de ladinho no colchão, eu não gostei muito da posição e pedi pra trocar, Sabrina ficou de 4 e pude ver aquele cuzinho gostoso não poderia ficar sem foder aquele cuzinho.

Eu: vou foder esse cuzinho!

Ela: hoje não, amanha talvez eu preciso de lubrificante, vc vai me arrombar, não vou conseguir sentar!r

Eu me contentei de inicio e comecei a fuder a buceta dela por trás e logo eu disse que ia gozar, ela mandou eu aguentar que iria gozar também, ela aumentou o ritmo e gozou junto comigo foi uma delicia, senti aquela buceta esmagar meu pau ali dentro.

Eram quase 10 hrs da manha tínhamos mais ou menos 1 hora ainda, ela disse que ia tomar banho pois tinha que fazer almoço, ela entrou no chuveiro e eu fui atrás.

Chegando lá minha pica já estava dura novamente e eu não poderia perder a oportunidade de foder aquele cuzinho

No chuveiro, ficamos nos beijando e ela ficou segurando minha pica eu falei no ouvidinho dela:

Eu: deixa eu comer seu cuzinho agora, eu passo sabonete e shampoo pra deslizar sem doer.

Sabrina: não vai doer muito, eu só fiz uma vez sexo anal com meu marido a uns 6 anos atrás.

Eu nao liguei e mandei ela ficar de quatro, peguei shampoo passei no pau todo deixando bem lizinho, cheguei na portinha do cu dela, e fiquei enfiando a cabeçinha era realmente bem apertado parecia virgem, ela estava gostando soltava um gemidos, misturando tesão e dor, aquilo me deixava louco, ate que uma hora ela não agüentou e Veio pra trás com tudo engolindo toda a minha pica, ficamos fodendo uns 20 minutos até que eu enchi o cuzinho dela de porra, eu via a minha porra transbordar o cuzinho dela e ir ate na bucetinha, terminamos o banho e ela disse.

Sabrina: descansa que amanha tem mais, minha irmã vai vir junto e vai querer que você foda ela também.

Eu amei essa ideia iria foder duas mulheres juntas, essa seria minha primeira vez com duas mulheres seria fantástico esse dia fica pra outro conto.

Comentem sobre ortografia e deixem seus recados para melhorias! Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Edu6966 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, que delícia.

O foda é eu ler isso no escritório, quase me complico todo aqui rsrsrs

Depois conta o restante com a irmã da putona!

Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível