Primeiramente quero cumprimentar a todos e desejar que meu conto erótico seja prazeroso aos leitores. Não sou nenhuma expert no português e não é a minha intenção ter o texto mais perfeito do mundo... Só quero relatar algo que nunca imaginaria que acontecesse comigo. Vamos ao que interessa.
Meu nome é Camila e tenho 22 anos. Não me acho muito bonita de corpo, mas as mulheres da minha família normalmente são bonitas de rosto. Cuido muito bem da minha pele, me depilo (odeio pelos tanto em mim quanto em homens) e amo cabelo solto e comprido. Sou bem clarinha (se tomar sol não fico bronzeada... Fico vermelha). Meus casinhos dizem que eu ser branquinha dá muito tesão. Meus seios são médios e minha bunda é bonitinha, mas como não sou dedicada na academia não tenho a barriga retinha, porém, isso não me incomoda.
Tenho uma irmã de 17 anos que está no auge da forma física (eu era do mesmo jeito nessa idade). Muito parecida comigo, só que com aquele corpo que deixa qualquer homem de pau duro, ainda mais que ela se veste muito bem e valoriza o corpo com roupas bem piriguetes (eu apoio nessa idade)... É só não dar pra qualquer zé mané daqueles que adoram se gabar igual moleque que só conta vantagem. Acho que qualquer homem quer comer ela... Excluindo nosso pai, mas até tios e primos se deliciam vendo ela com as micro saias, micro shorts e saltos, além das blusinhas decotadas. Eu me divirto, pois até eu percebo aquando me comem com os olhos!
Minha irmã apesar de piriquete ainda é virgem e arrumou um namorado evangélico que também é. Descobri isso por ser a melhor amiga dela e pelo favor que ela me pediu.
O namoradinho dela é lindo e muito dedicado na academia, portanto, tem um corpo de causar com qualquer mulher que valoriza isso. Ele tem 20 anos e vive querendo converter as pessoas. Pensamos que devido a isso ele queria se guardar para o casamento, mas minha irmã revelou que ele vive tentando transar com ela, só que ele quer meter sem preliminares, pois acha que não é certo fazer outras coisas além de penetração. Já acha errado transar antes do casamento... Imagina fazer outras coisas.
Minha irmã queria que eu conversasse com eles e que explicasse algumas coisas. Queria que eu dissesse como se faz e que convencesse que preliminares não é errado. Ela estava com muita vontade de dar para esse cara, mas queria que fosse prazeroso. Expliquei pra ela que não tem como eu fazer isso e que ela que tinha que controlar ele durante a transa, ai ela me pediu uma coisa que me desconcertou! Ela me disse:
Camila, e se você ensinasse nós dois a meter?
Eu disse:
Como assim irmã? Está maluca? Ele é seu namorado e eu sou a cunhada dele! Tem noção do que está me pedindo?
Ela:
Você além de irmã é minha melhor amiga... Eu confio no meu namorado e vou tentar falar com ele. Acho que sendo homem vai topar, até porque você também é gostosa e vai ser uma realização pra ele. E eu vou aprender muito, pois na minha idade nada é certo e eu não tenho certeza se é ele o meu futuro marido. Posso falar com ele?
Nossa! Eu fiquei em choque! Fiquei muda, mas ela percebeu que eu fiquei interessada mesmo não respondendo. Me deixou perplexa e saiu empolgada, mesmo sem minha resposta, direto pra casa dele. Umas duas horas depois ela me liga falando que ele não topou. Disse que não era certo e que achava que aquilo iria afetar o relacionamento, pois ele pretendia casar com ela e não ia ser fácil conviver com isso a vida toda... Disse que iria se sentir mal passar os domingos em família olhando para os nossos pais tendo um segredo desses!
Confesso que fiquei decepcionada e depois desse dia nunca mais vi ele apenas como cunhado. Passei a desejar esse homem e acho que ele também ficou abalado. Nós não conversávamos mais como ates e ficávamos em choque quando estávamos sozinhos por alguns segundos. Minha irmã percebeu e armou um esquema sem nós dois (o cunhado e eu) sabermos.
Certo dia meus pais iriam viajar e só ia ficar minha irmã e eu em casa... Temos mais um irmão que é casado e mora em outra cidade, portanto, a casa só iria ter minha irmã e eu. Chegou o dia e minha irmã baixou um filme (Garotas Selvagens – é antigo) para assistirmos e acho que até esse filme foi estratégico. Esse filme dá um tesão do caramba!
Durante o filme minha irmã começa a falar:
Está gostando amor? Deve estar né, pois está de pau duro.
Eu fiquei calada e minha irmã continuou.
Camila, olha só o pau dele, pela bermuda dá pra ver... Olha aqui... Pode olhar.
Eu falei pra ela parar com isso e prestar a atenção no filme e o namorado dela mandou ela parar também, só que ele estava com cara de safadinho.
Minha irmã continuou...
Amor, vou colocar pra fora!
Ai ele e eu falamos juntos.
Está maluca?
Ela disse:
Hoje minha irmã vai ensinar nós dois a meter e ninguém vai me convencer do contrário.
Então ela tirou o pau dele pra fora e começou a chupar... Na hora que eu vi desmoronei e percebi que ele estava inconformado, só que sem controle da situação. Minha irmã perguntou se era daquele jeito e eu não respondia... Tentava não olhar, mas não conseguia. O pau dele não era só normal, era bonito e vistoso. Não sei se o tesão que me deu fez eu sentir isso, mas achei que era o pau mais gostoso do mundo e ver minha irmã chupando igual uma amadora me fez criar uma coragem que imaginava nunca ter. Eu disse:
Da licença ai maninha, já que vocês querem aula é aula que vocês vão ter!
Dei um chega pra lá nela e cai de boca naquele pau. Cuspi nele deixando lambuzado e falava assim pra minha maninha:
Sempre que vocês forem transar, começa você a chupar ele e faz ele gozar na sua boca, pois quando ele der a segunda vai ficar mais tempo dentro de você (demora mais pra gozar da segunda vez).
Enquanto eu falava aproveitava para sentir o gosto daquele pau. Minha irmã olhava com a maior naturalidade do mundo e meu cunhadinho ficava parado como se fosse mero coadjuvante. Ai eu disse pra ele:
E você, rapazinho, se mexe... Me chama de sua putinha... Fala pra eu engolir tudo... Gruda no meu cabelo... Fala com sua parceira. Você está parecendo um boneco!
Ele disse que não sabe nada sobre isso. Ai eu disse:
Então faz o que estou pedindo, mas faz com vontade... Faz exatamente o que eu disse.
Ai ele começou e me surpreendeu positivamente!
Vai Camila sua puta engole esse pau com gosto!
Grudou meu cabelo e auxiliava o movimento da minha cabeça conforme o gosto dele, até que percebi que ele se alterou... A cabeça do seu pau ficou mais rígida e ele gemia, ai chamei minha maninha falando que ele ia gozar e pra ela terminar de chupar. Minha irmã disse:
Camila, faz tudo você e eu só olho. Temos mais dias sem nossos pais em casa.
Nem questionei e punhetei aquele pau e ao mesmo tempo fazia boquete, até que ele não aguentou e encheu minha boca de leite. Ele ficou assustado em ver aquilo enquanto o pau dele pulsava depois de ter gozado. Perguntei para os dois com a boca cheio de porra escorrendo pelos cantinhos:
Entenderam? Você faz assim maninha... Chupa com gosto! Você estava chupando ele de um jeito que não parecia estar com vontade. Parecia que estava apenas seguindo um protocolo e nada mais. Tem que ser como se estivesse esfomeada.
Enquanto eu falava estava tirando minha roupa instintivamente... Minha irmã ainda estava de roupa e ele com as bermudas na canela!
Então eu disse:
Quero nós três pelados... E você maninha, não vai só olhar!
Os dois atenderam e eu fiquei maravilhada com o cunhadinho... Que presentão que minha irmã me deu! Estava dando para meu cunhado, realizando uma fantasia de qualquer homem e minha irmã estava feliz por eu ter topado lecionar eles.
Falei pra ele me chupar, pois eu estava melada demais! Estava encharcada. Minha irmã estava molhada, mas estava mais empolgada com a aula, então disse pra ela chupar o pau dele enquanto ele me chupava... Tadinho ele nem sabia como chupar uma bucetinha... Me decepcionei, pois senti falta de um belo trato como tinha recebido dias antes de um ficante, mas entendi e comecei a direcionar ele. Dei um tapa na cara dele e disse:
Cara, não é assim, chupa em cima da buceta e não dentro... Lambe minha virilha... Passa pelo grelinho e dá umas mordidinhas de leve nos lábios... Você tem nojo? Hoje não é dia de nojinho... Lambe meu cuzinho também... Sua irmã e eu estamos bem limpinhas...
Ele aprendeu rápido e lambuzou a cara toda... Lambia cu, buceta e coxas e eu delirava... Ele começou a ter pegada e já estava me dominando... Olhei pra minha irmã e ela estava mais interessada em olhar do que chupar aquele pau. Eu percebi que ela ia ser bem fraquinha no sexo. Ia ser igual aquelas mulheres que parecem um saco de cimento em cima da cama... Tadinha quem casar com ela vai chifrar ela pra caramba se ela não mudar de postura.
Eu já nem ligava mais! Peguei o namorado dela pra mim aquele dia. Nem liguei mais pra ela. Já que ela estava feliz com a aula e deu ele pra mim, assumi aquele macho como se fosse meu! Ai falei:
Agora você vai me comer rapaz... E quero que você me coma como se eu fosse virgem igual minha irmã, então vou simular os medinhos de uma cabacinha e me trate bem.
Então me posicionei de ladinho no tapete da sala e pedi pra ele ficar de conchinha. Eu estava bem escorregadia... Acho que até o pau do Kid Bengala entrava fácil, mas mantive a calma e simulei dores... Eu gemia falava pra ele:
Ai cuidado, está doendo vai com calma. Minha irmã deu uma risadinha e disse:
É bem assim mesmo Camila!
Coitada... Seu namorado me comendo e ela feliz com o teatrinhos da irmã. Vai ser uma corna mansa! Vou dar para todos os namorados dela acho que até pro marido. Acho que nem escondido vai ser!
Enquanto isso meu teatrinho acabou e eu mandei ele socar pra valer. Minhas palavras estimulavam ele e sem eu mandar ele já me xingava e me administrava como se fosse um macho experiente com uma vadia.
Ele falava assim:
Vai Camila mexe você também... Parece que a virgem é você e não eu!
Aquilo mexeu com meu brio então mandei ele deitar e eu fui pra cima dele. Parecia uma funkeira subindo e descendo naquele pau. Eu subia até a cabeça e descia até minha bunda pressionar as coxas dele. Minha irmã olhava e falava:
Nossa Camila você manja mesmo heim... Será que eu consigo? Não dói?
Falei pra ela calar a boca e pensar no tesão apenas... A dor é normal, mas logo vira tesão... Ai disse pra ela sentar na cara dele pra ele chupar a buceta dela igual chupou a minha. Ela atendeu e aquela visão devia ser ótima pra ele, então perguntei:
E ai cunhadinho nunca imaginou isso na sua vida? Comendo a cunhada e chupando a buceta da namorada. O que está achando de tudo isso?
Ele disse que aquilo era um sonho e que só tinha visto em sites pornô na internet. Achou que isso nunca iria acontecer na vida dele e mandou eu apenas gemer e parar de falar essas coisas.
Entendi ele e pedi pra ele me pegar de quatro. Eu já estava sem noção! Tinha gozado na boca dele, em cima dele e agora queria gozar de quatro. Minha irmã estava ali atoa, pois nem sabia o que era gozar, então tive uma ideia! Falei:
Maninha, senta no sofá de pernas abertas que eu vou fazer você ter seu primeiro orgasmo!
Ela atendeu e eu me posicionei de quatro de joelhos no chão e mandei o cunhadinho meter a rola na minha buceta... Então comecei a chupar minha irmã! Ela relutou no começo me chamando de maluca, mas eu disse que aquele dia era um dia atípico mesmo... Já tinha muitas coisas incomum acontecendo e que essa iria ser apenas mais uma. Então ela topou.
Meu cunhado me deu uma grata surpresa. Enquanto me comia começou a passar seu dedão no meu cuzinho e pressionar contra ele. Aquilo fez eu delirar e comecei a chupar minha irmã de maneira intensa. Percebi que ela começou a se contorcer! Fechou os olhinhos, ergueu a cabeça e começou a falar:
Ai Camila o que é isso? Nossa que delícia não para não, você é uma deusa do sexo... Como você aprendeu a fazer essas coisas.
Confesso que é a primeira bucetinha que chupo na minha vida e ver minha maninha indagando essas coisas, misturou o tesão da dedada com a pica daquele macho entrando em mim e o psicológico da minha irmã gemendo na minha boca foi sensacional! Acho que a buceta dela é mais bonita que a minha e qualquer macho que ver aquilo vai delirar. Por sermos branquinhas nossas xoxotinhas são rosadas e meio infantil, ou seja, pequenas e com poucos lábios... Só são gordinhas, mas acho que são bonitas. Amei chupar a bucetinha dela.
Não demorou muito pra ela gozar na minha boca e depois disso tive um ingrata surpresa... Minha irmã queria o pau do seu namorado, mas eu não queria dar aquele pau pra ela naquele momento... Queria gozar de quatro, então fiz uma proposta e ela aceitou numa boa. Ai eu disse:
Maninha, você não toma remédio e estamos sem camisinhas aqui. Acho melhor comprarmos um remédio e camisinhas, depois você faz com seu namorado tudo o que eu fizer com ele hoje. Estou quase gozando e quando ele gozar você toma o leitinho dele... Combinado?
Não foi difícil ela aceitar, então gozei e ele estava quase gozando. Falei pra ele que eu já tinha gozado e que iria pro banho... Disse assim:
Cunhadinho, faz minha maninha chupar seu pau igual eu te chupei e faz ela sentir o gosto do seu leite.
Fui pro banho e deixei os dois lá. Falei pra minha maninha não dar pra ele hoje e tomar remédio no outro dia.
Durante o banho fiquei pensando no acontecido e com um certo arrependimento, mas ao mesmo tempo estava maravilhada com o enredo. Foi psicologicamente maravilhoso devido as circunstancias. Prometi a mim mesma que aquilo não ia ficar assim. A dedada que tomei do meu cunhadinho fez eu ter um desejo louco de dar o cu pra ele e isso tinha que acontecer! Minha irmã que me perdoe, mas vou aproveitar todas as oportunidades de dar pro meu cunhadinho.
Depois do banho passei pela sala e os dois estavam pelados abraçadinho no maior romance! Minha irmã veio correndo em minha direção e me deu um abraço feliz da vida dizendo:
Você é a melhor irmã do mundo... Agradeço muito o que você fez... Sei que não é fácil fazer algo desse tipo, mas você fez esse sacrifício por mim... Eu te amo!
Perguntei:
O que você achou de ter tomado leitinho?
Ela disse que adorou e que engoliu tudo! Agradeceu e disse que queria ir comigo comprar remédio, então eu disse pra ela ir no ginecologista primeiro e não tomar nada por conta, ai ela ficou chateada, pois queria dar para o namorado já no outro dia. Como eu estava mais consciente naquele momento, disse que se ela não tomasse cuidado poderia engravidar e isso não era legal, mas que eles podiam usar camisinha. Eu não gosto de camisinha, mas não saio com qualquer um...
Falei pra ele dormir em casa enquanto meus pais viajavam... Na verdade eu tinha outros planos. Durante o banho pensei no seguinte: minha irmã acorda cedo pra ir no curso (6:15hs, mais ou menos) e como ele trabalha no comércio pode ser que fique dormindo ainda em casa, pois ele entra as 9:00hs, ou seja, posso abusar um pouco mais dele! Estou desempregada no momento, então é só aproveitar e depois que ele sair pro trabalho vou levar meus currículos nas agências.
Foi como previsto, levantei 6:00hs e logo em seguida minha irmã acordou... Preparei o café, ela tomou e desejei um ótimo dia. Ela desejou o mesmo e disse pra eu não deixar o namorado dela se atrasar...É pra chamar ele umas 8:00hs!
Foi só ela sair e eu já fui lá acordar ele... Na verdade ele não estava dormindo. Ele disse que já estava pensando em mim e que estava querendo ir me acordar, mas eu fui mais rápida. Falei pra ele assim:
Bom dia cunhadinho, você colocou o dedo no meu cuzinho e agora quero seu pau dentro dele!
Coloquei a mão naquele pau que estava duro de vontade de mijar (sei disso)... Tiramos a roupa, me posicionei num 69 e pedi pra ele me chupar igual no dia anterior, enquanto eu fazia um boquete lento e o punhetava. Ele estava bem calminho e já não tinha mais nenhuma vergonha. Perguntou se eu ia transar sempre com ele e eu disse que sim, mas que minha maninha não poderia descobrir. Ia ser um segredinho nosso.
Gozei na boca dele e depois ele gozou na minha... Não sei como ele ainda tinha tanta porra sendo que gozou duas vezes no dia anterior. Estou amando esse pau. Acho que desvirtuei a religiosidade dele.
Depois que gozamos falei pra ele comer meu cuzinho... Foi bem assim:
Cunhadinho, quero esse pau gostoso todinho dentro de mim. Quero meu cuzinho todo arrombado por você.
Ele:
Camila, eu não consigo rejeitar um pedido sequer seu. Me ensina a comer um cuzinho pra depois eu comer o da sua irmã.
Eu:
Então vou ficar de quatro na cama e você me come de pé no chão.
Me arrebitei fazendo uma curva perfeita pra ele apreciar o visual, até que comecei a sentir a cabecinha tentando me violar... Falei assim:
Calma cunhado, estou com a buceta toda encharcada, enfia nela pra pegar o caldinho e leva o caldinho da buceta pro cuzinho... Quando a gente perceber que está lubrificado ai você come ele.
Ele entendeu e começou a comer minha boceta... As vezes parava e tentava o cuzinho. O pau dele não era grande, mas estava doendo um pouco, então ele pegava mais caldinho e levava pro cuzinho, até que meu cu começou a relaxar com as estocadas e a escorregar com o caldinho da buceta. Nessa hora eu falei:
Agora pode começar a enfiar com gosto!
Ele começou num movimento lento e aos poucos eu pedia pra aumentar o ritmo e a força, até que comecei a sentir suas bolas batendo na minha buceta! Nós dois estávamos delirando e eu gemia muito... Ele me chamava de vadia e maluca enquanto eu mandava ele socar mais forte. Pela primeira vez acho que tive um orgasmo dando o cuzinho e ele estava doido querendo gozar também. Ai ele disse:
Onde eu gozo? Dentro do cu ou na sua boca?
Eu disse:
Tira ele, bate uma punheta e goza na minha bunda!
Assim ele fez e encheu meu rabo de porra ralinha... Agora minha maninha e eu temos aquele macho disponível enquanto durar o namoro!
Tomamos um banho juntos e conversamos bastante... Depois me deu um beijo maravilhoso, tomou o café que eu fiz e foi trabalhar. Passei o dia em casa descansando e nem fui procurar trabalho.
Espero que tenham gostado do conto, pois nunca imaginei que iria ter um acontecimento assim. Já tinha lido alguns e quando ocorreu comigo lembrei que precisava relatar aqui. Meu cunhado foi um cara de sorte, mas o mais importante é que minha maninha e eu estamos felizes.
Agradeço aos que lerem esse texto grande... Tentei relatar sem perder os detalhes mais importantes!