Meu amigo playboy e bundudo 4

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 755 palavras
Data: 27/01/2014 15:11:38

Passado alguns dias eu resolvi ir na casa de Haroldo para realizarmos mais uma fantasia sexual. Eu iria transforma-lo mais uma vez na minha putinha.

Comprei um vestidinho bem daqueles de periguete e levei na casa dele. Eu queria que ele usasse a calcinha fio dental que eu havia dado para ele e o vestidinho.

Cheguei na casa dele e ele já veio abaixando o meu shorts, minha cueca e abocanhando a minha vara. Deixei ele chupar um pouquinho e para falar a verdade eu já estava com saudades daquela mamada pois fazia uns dias que eu não ia na casa dele.

Deixei ele se acabar com a boca na minha pica. Ele deu uma mamada deliciosa e eu vi que realmente estava com saudades do macho dele. Então depois de alguns minutos eu tirei a minha rola da boca dele e melei a cara dele de porra.

Foi então que eu tirei o vestidinho da sacolinha e falei para ele colocar o vestidinho e a calcinha que eu havia dado de presente para ele.

Depois de uns minutos ele voltou e veio parecendo uma putinha e perguntando:

- Como estou?

- Está muito gostosa. Agora vem aqui e senta no colo do seu marido. Eu ordenei.

Ele veio parecendo uma vagabunda e sentou no meu colo de frente e então nos beijamos. Eu já fui com a mão no rabão dele e afastei a calcinha de lado para passar o dedo no buraquinho dele. Ele começou a gemer e se esfregar em mim beijando o meu pescoço.

- Eu vou comer você de vestidinho. Não quero que você tire ele. Eu falei.

Ficamos de pé e eu tirei a calcinha dele. Logo em seguida ele se deitou de bruços e eu fui por cima e comecei a me esfregar na bunda dele. Fiquei brincando com a cabeça da minha pica na entrada do cuzinho dele. Ele se virou de frente e eu meio que sentei no peito dele e dei a minha pica para ele mamar. Enquanto ele ia chupando a minha pica eu reparei que ele ia tocando uma punheta. Ele tinha um pau pequeno, deveria ter uns 13 ou 14 cm quando estava duro.

Eu abri bem as pernas dele, dei umas linguadas no rabinho dele e soquei a pica pra dentro da bunda da minha namoradinha devassa. Fiquei ali estocando nele , vendo ele se contorcendo de tesão com aquele vestidinho.

Dei umas bombadas fortes, e ele começou a gemer de prazer pedindo pica. Enquanto isso ele ia batendo uma e acabou gozando.

Fiquei comendo ele nesta posição e acabei gozando e melando a cara e a barriga dele de porra.

Fomos tomar um banho e ele saiu primeiro que eu dizendo que tinha uma surpresa. Eu me enxuguei e fui para o quarto dele espera-lo.

Ele voltou com um shortinho bem agarrado, tipo daquelas dançarinas de funk e eu reparei que ele também estava com a calcinha. Colocou uma música eletrônica e ficou dançando, rebolando, me provocando.

Eu fiquei dançando com ele, fiquei atrás dele me esfregando no rabo dele. Não demorou muito e o meu pau endureceu. Ele ficou de quatro, arriou o shortinho e pediu para eu comê-lo,

Enfiei a minha pica sem dó no rabo gostoso dele e comecei a foder ele com vontade. Ele abriu o bundão pra mim e a minha pica ia mais fundo ainda.

Logo depois eu deitei e ele tirou toda a roupa e veio cavalgando na minha pica com vontade. Cavalgava de frente e virava os olhinhos de tesão. Depois sentou na minha pica de costas e começou a cavalgar como se fosse uma putinha. Não demorou muito e eu gozei dentro da bunda dele ( eu estava de camisinha é claro ).

Passado alguns dias eu cheguei na casa dele e então Haroldo me falou que havia conhecido uma garota, que estava apaixonado, estava ficando com ela e que não daria mais para transarmos. Tudo bem que eu fiquei meio triste pois era uma delícia ficar com ele, mas eu o compreendi. Depois de alguns dias eu vi ele com a mina dele na rua e ela era perfeita. Para dizer a verdade deu vontade de comer os dois ( rs ).

Hoje em dia tanto ele como eu somos casados ( mas ele não casou com essa namorada e sim com outra ) ele tem uma filha e deu uma engordada mas a bunda continua grande. Hoje a nossa amizade se resume aos cumprimentos mas se ele quiser algum dia eu o como novamente pois adoro comer um casadinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários