Olá, volto hoje para contar uma das melhores transas que já tive na vida. Foi nesta semana que passou e dessa vez fomos surpreendidos por uma funcionária.
Meu amigo, amante e querido chefinho há umas 3 semanas gostou também de dar e passamos a fazer troca trocas bem gostosos, como amigos e não somente eu dando. Como descrevi há alguns posts atrás, ele também aderiu às calcinhas, mas de vez em quando ataca de machão, o que eu adoro.
Acontece que nossa farra acabou quando foi contratada uma moça para atender os telefones. Empresa crescendo, meu chefe chamou uma moça de uns 25 anos, o nome é Laís. Solteira, meio sem graça, mas boa gente e esperta.
Como já descrevi, meu chefe e eu ficamos na mesma sala, enquanto a moça fica na sala ao lado, separada só por uma divisória. Isso tem dificultado na nossa vida para dar umas trepadas na hora do trabalho e também por que ela de vez em quando precisa nos perguntar algumas coisas.
Meu chefe avisou que quando ela precisasse de algo que tocasse o telefone ou batesse na porta e ela entendeu, mas com o passar dos dias parou de cumprir e entra na sala as vezes sem bater.
Passamos a trancar a porta, inclusive quando meu chefe não está e ela percebeu, me perguntando pra que trancar a porta? Eu disse que não discuto ordens e ela achou estranho... dizendo... o que se faz de errado nessa sala? Vendem algo ilegal? Eu disse somente que eram ordens do chefe e que deveríamos cumprir.
Meu chefe e eu combinamos uma transadinha antes do horário e chegamos ás 7h para uma brincadeira. Eu estacionei meu carro e quando passei pela porta tirei a roupa e subi só de calcinha e soutien pela escada. Peguei ele também só de calcinha fio dental preta com o pau pra fora e já começamos a brincar num 69 no chão do escritório.
Quando estávamos no meio da brincadeira, isso eu estava de 4 gemendo ás 7:40 aproximadamente, com ele quase gozando, ouvimos a porta de vidro bater e levamos um susto. Ele disse: Quem é? com ar desesperado e ela gritou, eu, ora, Laís, já subindo a escada.
Batemos a porta e começamos a nos vestir. Ela bateu na porta e eu respondi, calma, já vai. Ela disse, tudo bem, calma só pra avisar que já cheguei.
Meu chefe estava desesperado. Vestiu-se e saiu todo mal arrumado e perguntou: Nossa, que cedo! Ela disse que o ônibus adianta ou atrasa e que é assim mesmo. Mas algum problema, perguntou?
Ele disse, não, apenas levei um susto! Ela disse: Susto? Vocês são um pouco assustados e riu...
Tomamos um café e terminamos o dia.
Na semana passada já estávamos há algum tempo sem brincar direito... apenas nos exibíamos na sala e um passava a mão no outro. Demos um monte de notas para ela lançar e tínhamos certeza de que ela ficaria ocupada por umas 3 horas no mínimo.
Fechamos a porta e começamos a brincar, nós "duas" só de calcinha...
Primeiro de calcinha com o pau para fora, ficamos nos esfregando e dando umas apertadas na bunda um do outro e passando o dedo no cuzinho, esfregando nossos paus...
Ouvíamos ela encostar a cadeira na divisória e se mexer, mas nada anormal... estava até quieta!
Passei a fazer um boquete bem gostoso, mas notei que meu chefe estava bem viadinho naquele dia, rebolando e se alizando...
Ele me disse: Posso ser a mulherzinha hoje? Eu disse, claro chefinho que delícia, mas depois eu quero ver vc bater uma pra mim... tudo baixinho...
Mas não notamos que mesmo assim fazíamos barulho e também não notamos que ela estava ouvindo...
Coloquei ele na posição que ele mais gosta: Debruçado na mesa, calcinha abaixada e olhando para mim... Passei a comer o cuzinho dele bem gostoso e ele começou a dizer que adoraria que a esposa dele visse aquilo...
Eu disse, eu tb ia gostar dela te vendo assim como uma menininha...
Ele disse, imagine a Laís vendo isso...
Eu perguntei... vc ia gostar? Ele disse que sim e eu disse eu também...
Perguntei pra ele, como ele gostaria de sr visto? Ele disse que só de calcinha e fazendo um boquete para mim de 4...
Coloquei ele de 4, subi a calcinha dele e com a bunda virada para a porta deixei ele me chupando...
Em um segundo ouvimos a porta ao lado abrir, duas batidas na nossa porta e... a porta estava destrancada. Ela entrou e deu um grito! Disse, nossa, o que é isso? Ficou nos olhando...
Ela disse: Eu sabia que tinha coisa estranha, por que não me disseram?
Eu disse, como posso te contar isso? Somos casados, temos esposa... Ela disse que não tem nada com isso e até gosta...
Bem, tudo bem então e nós nos escondíamos com nossa roupa...
Ela disse, parem de frescura, podem continuar... Dissemos, ok. E ela disse: Mas eu quero ver!
Na hora ficamos meio atônitos, ainda conversamos... mas ela insistiu e sentou-se na mesa do chefe. Disse, fiquem à vontade!
Eu, disse, de onde paramos?
Ah, já sei... Coloquei ele de 4 novamente e meti meu pau na boca dele...
Ela nos olhava atentamente, fazia caras de - ai delícia - e eu pedia para ele rebolar... ele rebolava para ela e mostrava o cuzinho aberto...
Ela olhava para mim com cara de tesão, mas estava se contendo...
Então peguei meu chefe e coloquei ele debruçado na mesa dele, olhando para ela, abaixei a calcinha dele e meti a rola no cuzinho dele novamente, agora para gozar na cara dele, bem gostoso...
Ela ficou louca... eu disse... tire a roupa, bate uma com a gente!
A laís, colocou as tetas para fora... uns tetões grandes e meio caídos, mas bem gostosos e abaixou a calça toda colocando uma bucetona raspadinha para fora e tocando uma sirica muito gostosa...
Quando vi aquilo fiquei louco, tirei o pau e gozei na bunda inteira do meu chefe... Ela gozou junto comigo...
Continua na próxima!