Segunda paixão, Primeiro amor - 17

Um conto erótico de jan2
Categoria: Homossexual
Contém 1005 palavras
Data: 29/01/2014 17:53:42

..... Os beijos foram ficando mais intensos, Renato mim pegou no colo como se eu fosse uma pena e mim levou pra uma cabine e fechou a porta, ficamos nos amassos. Renato colocou as maos em minha bunda e ficou apertando e dando uns tapas, enquanto eu coloquei sua rola pra fora e fiquei o masturbando, meu tesao tava a mil:

- Tava com tanta saudades de você Meu Garoto.- Ele disse gemento em meu ouvido, mim fazendo arrepiar.

- Você ta tão gostoso ainda mais com essa tatuagem destacando.- falei levantando sua camisa e comercando morder e lamber seu pescosco, Renato esta tão cheiroso com a mistura do seu perfume Hugo Boss Element importado com seu cheiro de macho natural, fui descendo pelo seu peito dando mordidinha em seus mamilos e continuei a descer e ele gemento grosso e alisando meu cabelo.

- Janio, você ta aqui no banheiro?- ouvir a voz do meu primo Mauricio gritando dentro do banheiro e cai na realidade que não podia deixar mim levar pelo tesão e nem pelo alcool. Levantei e ia saindo quando o Renato mim segura de pedi:

- Vamos voltar a namorar.

- Não da, isso aqui foi um erro, tchau.- Falei e sai da cabine dando de cara com o Mauricio.

- Voce demorou eu vi atras.- disse ele sem graca quando viu o Renato saindo atras de mim chorando.

- Entao vamos voltar pra festa.- E assim fizemos, compramos mais bebidas e ficamos dancando, todo momento via o Renato mim olhando e bebendo mais e mais, o Mauricio tambem so ficava mim encarando. Quando era mais ou menos uma 4 da madrugada eu e Mauricio fomos embora. Quando chegamos em frente minha casa Mauricio mim pergunta:

- Quam era aquele cara do banheiro?- fiquei muito sem graca e responde:

- Meu ex, ele mim traiu e quer voltar, mas pra mim nao da mais.- Quando acabei de falar ele mim deu um beijo, por uns segundos correspondi, quando o empurei ele disse:

- Não ressistir.- sai do carro e entrei em casa. Tomei um banho e mim deitei pensando no Renato, o quanto eu o amava e foi inevitavel nao chorar.

No domigo foi tudo normal, meu tio e meu primo vieram buscar a mim e ao Julio pra almocarmos. Ele mim falaram quem eram da cidade de Vitoria da conquista e que a familia tinham uma grande empresa, e que ele tinha mais uma irma e um irmão mais velhos.

Na segunda-feira eles retornaram a sua cidade e mim fizeram prometer que os visitariam nas ferias. O resto da semana passou normal, faltava poucos dias pra siar da enmpresa e nao tinha arrumado outro trabaljo, fiquei sabendo que Renato continuava a faltar aulas e quando ia ficava dormindo na sala. Ele tinha parado de mim procurar e ligar, eu e Thalia tinhamos nos afastados mais, pois ela estava namorando um caranha da sala muito lindo. O Pedro veio falar comigo mas deixei claro que nao teria chances de voltarmos. O Italo era um amigao, sempre mim fazia compania, ele mim convidou pra ir em um pagode/axé no sabado a tarde.

Ja tinha um mês que eu e Renato tinhamos terminado, estava muito preoculpado porque ainda não tinha arrumado outro emprego, no sabado as 14 horas o Italo chegou em casa, ele estava de tenis da adidas amarelo, bermuda slim preta e camisa gola V listrada colorida e eu estava de sandaliasde couro ebermuda jeans escura e regata rocha. Deixei o Julio com Dona Nena (ela adora cuida dele) e fomos pro pagode/axé.

Quando chegamos, pude ver que era em um clube, por fora ja podia ouvir o som alto. Entramos e o lugar estava lotado, gente dancando, bebendo, nadando e outras sentadas. A banda que estava tocando musica do Parangolé, Pscirico, Ivete Sangalo, Claudia Leite e outras mais.

Eu e Italo fomos nos juntar aos amigos deles, que foram bem legais comigo, ficamos bebendo e dancando, eu gosto muito de axé. Ja estava meio alto pela bebida quando a banda comercou a canta a musica Reboletion do Parangole ( adoro essa musico) e comercei a dancar a coleografia, tava dando um show, todos mim acompanharam, teve um cara que passou na minha traz e deu um apertada na minha bunda, virei pra ver e mandei ele mim respeitar (mas eu gostei). Quando olho pra frente vejo Renato com uma galera de playboys e patricinhas, ele ficou mim encarando, eu resovir dancar sensual o provocando descendo até o chão e subindo e rebolando, ele ficou mim olhando de boca aberta, tambem eu dou um show no pagode e no axé. Ele saiu andando empurando todo mundo. Depois de um tempo fui pegar bebida e la encontrei ele sentando bebendo descontrolado em um canto sozinho, fiquei com uma pena dele, ele mim viu olhando e saiu canbaleando. Vou pra onde estava e vejo Pedro uma uma garota ate bunita, mas todo mundo ja pegou ela. Fiquei la até uma 19 horas, entao pedi o Italo pra mim levar embora, quando estavamos fora do clube no estacionamento vejo uma cena que mim partiu o coracão, Renato estava sentando na calcada bebado e chorando, não aguentei e fui ate ele, pedi o Italo pra mim esperar no carro:

- Rê, para de beber e vai pra casa.- fale pegando no braco dele onde tinha a tatuagem de tribal, ele olha pra mim diz mim abracando:

- Eu nao estou aguentando, ta mim suforcando, por favor o que vocé quer que eu faca pra mim perdoa?

- Você tem que pensar em sua familia Renato, nós não temos mais volta, agora vai pra casa.- ele fica em silencio, chamo um taxi que não demorou a chegar e o coloco dentro, quando mim viro pra sair ele mim da um beijo, que durou alguns segundo.

- Te amo Meu Garoto.- diz isso e vai enbora, mim deixando triste.

Italo mim deixa em casa e vai embora, quando entro no banheiro mim sento no chao e comerco a chorar.....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja ta na hora de vcs voltarem ou seguirem logo enfrente. Torço pelo italo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ja ta na hora de vcs voltarem ou seguirem logo enfrente.

Torço pelo italo!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha traição não tem perdão, mas a confiança tem que ser recontruida!

O Renato errou? errou mais ele tem direito a uma segunda chance!

0 0
Foto de perfil genérica

Axo assim que traiçao tem perdao tem mais o renato vai ter que ralar e sofrer mais.. Pra merecer...

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os capítulos hoje, e apersar de não suportar traição, estou com muita dó do Renato, perdoa ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu juro, estou sentindo uma pena enorme do Renato. Certo ele errou uma vez, mas Putz cara ele está realmente arrependido e está demonstrando isso, de uma maneira bem errada, mas está. Eu estou mesmo é dando uns tapas no Janio.

Bom fora isso, eu estou amando. BEIJOS!

0 0