Meu amigo me amava II

Um conto erótico de Fran
Categoria: Homossexual
Contém 1835 palavras
Data: 09/01/2014 02:22:02

Bem Galera, tudo bem? Aqui estou eu, perdão pelo atraso, mas faz parte, HEHEHEHEH

*Voncrimson, sim, já peguei muitaaaaaaaaaaaa gente com halitose :O

*Flexa, seu safado

Gente, muito obrigado pleas avaliações e comentários, eu, honestamente, não imaginava que iriam gostar, mil beijos pra vocês <3

VOLTANDO...

No outro dia, acordamos, aliás, eu acordei, porque o Pedro já não estava mais na cama. Eu ouvia esses ruídos da cozinha, mas eu acordei com tanto sono e com tanta dor no corpo dos apertões que ele me deu na noite anterior, que acabei por voltar a deitar, só acordei com alguém me dando uns beijos na boca;

(Eu): Bom dia amor, mas não, não me beija, to com mau hálito, HEHEHEHEHEH

(Pedro): Bom dia, que nada, todo mundo acorda com mau hálito, eu quero te beijar amor

(Eu): Amor? Já, rapidinho você hein, queria que eu dormisse aqui contigo, você deve sofrer de algum tipo de solidão

(Pedro): Aff, pára né Francisco, eu só queria que você deitasse comigo, gosto de você, quero você pertinho de mim, falando nisso, eu preparei um café pra gente, bora lá?

(Eu): Eu também gosto muitão de você, mas é que ontem parecia que você queria algo a mais HEHEHEHEHHE, nossa? café da manhã? porque não trouxe na cama pra mim?!(fiz biquinho nessa hora) HEHEHHEHEHEHEHEH

(Pedro): Mas você é muito mimado né Fran?!

(Eu): To brincando Pedro :3 vou tomar um banho e fazer minha higiene matinal e to indo lá o mais rápido possível, ok?

(Pedro): Vai lá meu safado, to te esperando lá

(Eu): Até mais então.

Ele me deu um beijão, mas eu me senti meio mal porque ele me pegou desprevenido, retribui seu beijo delicioso e que me dava muito tesão. Fui em direção ao banheiro, tomei banho, escovei os dentes HEHEHEHEH e fui rumo à cozinha. Gente, ele tinha feito um café muito lindo, com suco de laranjas e torradas, que são minhas prediletas, nem sei como ele sabia disso, só pra detalhar, era muito simples, cheirava a Pedro HEHEHE...Ele me deu a desculpa de que não sabe cozinhar tão bem e não quis se arriscar:

(Eu): Nossa, ganhei até café da manhã do meu colega de apê <3

(Pedro): Colega de apê teu cu (falou carinhosamente) Agora sou teu namorado e ponto final.

(Eu): Nossa, que controlador você hein?! Cara, eu amo torradas, como você sabe?

(Pedro): Nem sou, (me deu um beijo) Ah, eu adoro torradas então imaginei que gostasse também, bora comer?

(Eu): :D Claro

Comi com ele, conversamos até que eu peço:

(Eu): Sério, odeio estragar o clima, mas, porque você não me disse quer era gay?

(Pedro): Bom, isso foi pelo mesmo motivo qual você não me contou que também era gay!

(Eu): Nossa, não precisa me queimar assim

(Pedro): Sei lá né amor, você não gosta muito de sair, odeia futebol, gosta de música muito gay HEHEHEHEH não tem como não desconfiar

(Eu): Observador você hein, amor, mas olha, você faz todo o tipinho hétero, gosta de futebol, inclusive você sai aos fins de semana pra jogar com os amigos

(Pedro): Meu Deus Fran, agora tem padrão pra ser até gay?! Eu gosto de atividade física (parecia estar um pouco irritado)

(Eu): Desculpa Pedro :'(

(Pedro): Só te desculpo se você vier aqui me dar um beijo (ele falou isso com uma cara de cachorro safado pidão

(Eu): Seu manipulador safado, não vou

Pedro veio até mim e me beijou

(Pedro): Acho que já comemos, vou recolher e lavar a louça

(Eu): Sim, eu te ajudo

Limpamos toda nossa bagunça da qual tomamos café à 12 e pouco HEHEHEHE...Decidi ir pro meu quarto fui pro pc dar uma olhada nos e-mails e afins, até que alguém(Pedro, novidade?!) entra no meu quarto:

(Eu): Os antigos batiam na porta

(Pedro): Sai seu chato, quem manda aqui sou eu

(Eu): aham, senta lá Cláudia

(Pedro): Viu, vamos pro shopping hoje à tarde?! Preciso comprar algumas roupas

(Eu): Ah, hoje? to morto, to com preguiça

(Pedro): Vamos sim, por favor

(Eu): Tá bem, mas com uma condição, nada de demoras HEHEHEH

(Pedro): Pode deixar, vou lá me trocar

(Eu): Ok

Ele foi se trocar, demorou um pouco e enquanto isso, fiquei no PC, o desliguei e fui me trocar, quando alguém começa a me cheirar pelo pescoço, me apertar por trás, acho que o Pedro estava numa seca bagual

(Pedro): Viu só quem foi se atrasar

(Eu): Com você aqui, não tem como

(Pedro): HAAH sei, escuta, como você tem o corpo em forma assim, sem nenhuma atividade?

(Eu): Que corpo em forma o que? isso? sou magro apenas, me cuido na comida e só

(Pedro): Agora, eu vou te cuidar então

(Eu): Ain, vê se pega pesado HEHEHE

Enfim, terminamos nossas conversa e seguimos rumo ao shopping, chegamos lá, o Pedro fez questão de pegar na minha mão e entrar na sua loja favorita. Entramos e o que mais era engraçado era que, todos pensavam que eramos irmãos, o que deixou o Pedro um pouco irritado, sabem, ele é do tipo quietinho esquentadinho, mas né. Pedro experimentou inúmeras roupas, gostava e desgostava ao mesmo tempo, me xingava por não saber esperá-lo, eu xingava ele por ser demorado demais, me puxava para o "experimentador", me dava uns beijos e tudo ficava ok, só sei que ele ficou lindo em uma camiseta cinza, era definitivamente sua cor. Além do mais, acabamos com o objetivo principal que era suas roupas, e como sobrou tempo, resolvemos parar na praça de alimentação, comer algo e por ali ficar.

Providenciamos um lugar, pedi para que o Pedro pegasse um mousse de maracujá pra mim, que adoro e ele pegou um sorvete, comemos, e era uma delícia, após isso, conversamos muito até que vejo alguém dando uma volta no shopping, era o Lucas, estava acompanhado de um homem mais velho, não sei quem era na verdade e nem queria saber, acredito que ele não me viu, mas o Pedro já começara a notar minha "falta de assunto".

(Pedro): O que foi amor, tá tão quietinho? Não gostou do lanche?

(Eu): Ah não Pedrinhooooooo (ele ficava irritado quando o chamava assim, mas ao mesmo tempo bobão), é só que eu estou com um pouco de sono, a mais do normal

(Pedro): Sério, nunca vi alguém com tanto sono na minha vida (começamos a rir ;'D, eu ficava bobo com o sorriso dele, ele era tão fechado, mas quado se abria, era lindo)

(Eu): Ah, mas é, você passa a semana inteira preocupado e indo dormir tarde por causa da faculdade, você fica com esse sono acumulado HEHEHE

(Pedro): Pois é, (ele começou a mexer no seu celular, me irritou um pouco mas eu também mexo toda hora no meu, então falar qualquer coisa, seria completamente em vão)

(Eu): E você, mexendo muito no celular? (não consegui, tive que ser irônico)

(Pedro): Nada não Fran, só estou vendo que tem uma festa hoje, na verdade uma balada no centro, e estou muito a fim de ir, vamos amor?

(Eu): Pedro, meu amor, você sabe que não sou muito desse tipo de coisa né

(Pedro): Mas você quase não sai de casa, bora lá, rapidinho hoje à noite, não se preocupa, vou te cuidar ahahaha

(Eu): H-A-H-A seu engraçadinho, vou pensar no seu caso

Após a ótima tarde e ter encontrado visualmente (por longe) o Lucas, fomos para casa e o Pedro falou tanto dessa boate que chegou a me irritar, queria muito que eu fosse, e mais, quando ele quer algo, não desiste tão cedo, no final de tudo já devem imaginar, eu aceitei ir com ele lá. Chegamos em casa, pedi uma pizza, comemos e assistimos TV e ele, todo manhoso comigo no sofá. Quando era por volta das 23:00 horas, Pedro começa me cutucar que já está na hora e que deveríamos nos arrumar.

Me arrumei e como sempre, fui de um jeito simples mas bacana, já o Pedro estava todo safado, com uma camisa que se encaixava perfeitamente, descemos até a garagem, entramos no carro, trocamos alguns beijos e carícias e fomos até essa boate tão falada por ele. Chegamos lá, e o local era muito bacana mesmo, me senti um completo imbecil quando duvidei do Pedro disso, entramos e tinha uma quantidade razoável de gente, num ambiente legal, música ótima, Pedro me tirou pra dançar, o problema é o fato e eu apenas não saber dançar, mas eu vi que ele estava tão feliz por ter ido que arrisquei uns passos na pista de dança, só lembro de alguma música da Rihanna, algum remix eu penso, enfim, não vem ao assunto.

Dançamos e trocamos muitos beijos até que resolvemos parar e o Pedro foi pegar umas bebidas pra ele e uma água pra mim @.@

Sabe, estava tão legal, até eu gelar um pouco, adivinha quem pede se podia se sentar na minha mesa, isso mesmo, o Lucas, estava todo simpático, acho que devido à bebida ou algo a mais, não sei. Bancava o legal comigo, nada demais, conversei com ele, até que o Pedro chega e eles trocam-se alguns olhares muito ameaçadores e o Lucas não deixa nada passar mesmo:

(Lucas): AAh então Francisco, já achou outro namoradinho, pensei que você estava sozinho aqui

(Pedro): Olha bem com quem você fala assim, (Pedro começava a se aproximar dele)O que esse cara tá fazendo aqui Francisco?

(Eu): Nada de mais, esse idiota deve estar bêbado demais pra estar aqui provocando, vamos sair daqui Pedro, por favor

(Lucas): Mas já!a festa nem começou

(Pedro): Isso mesmo Fran, você tinha razão em que não deveríamos vir aqui

Pedro me puxou com força em direção a saída e o Lucas some, chegamos à garagem, Pedro leva um soco do Lucas, foi aí que a briga começa, Pedro começa a sangrar eu vou puxar ele pro carro, mas ele se levantou primeiro que eu e vai em direção ao Lucas e começa a bater nele com força, tive que puxar Pedro com muita força, Lucas já sangrava também, e o pior que começava a juntar pessoas, Pedro começa a xingar o Lucas que revida também, eu vou conversar com o Pedro pra irmos embora que isso tudo não valeria a pena.

Entramos no carro e vi que o Pedro estava machucado na testa, pego uma toalha que tinha no carro dele mesmo, mas ele não queria ser ajudado, estava muito irritado e bravo, com uma cara de choro mesmo, me olhava como se eu fosse o culpado de alguma coisa, deixei quieto, fomos pra casa num silêncio daqueles, ninguém falava nada, tenso demais.

Ao chegar no prédio, vou desembarcar e o Pedro me impede perguntado:

CONTINUA....

Gente, era isso por hoje, mais uma vez mil desculpas pelo atraso de postar esse. Honestamente não sei quando postarei o próximo, mas assim que puder irei ;)

Abraços de minha parte e beijos do Pedro que sempre está aqui ao meu lado quando escrevo

Até mais, amigos do CDC <3 tchau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fran1988 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, só espero que o Pedro não seja burro o bastante pra colocar a culpa em você, pois tu não merece isso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continuo ligado no conto, esperando saber o q mais vai rolar. Nos termos literários, eu ñ sei e nem posso avaliar, já que ñ tenho escolaridade, mas, tratando-se emoções, só gostei das safadezas nos provadores das lojas.

0 0