Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 07)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2782 palavras
Data: 09/01/2014 19:45:07

Ola pessoal como estão? Bom Estou postando hoje o Sétimo capitulo da minha serie! Espero que estejam gostando do conto!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 07)

Uma manhã calma em São Francisco, Rick dirigia a caminho da escola com um sorriso estampado no rosto, apesar de Leonard ter rejeitado o seu beijo de boa noite em seu encontro, foi uma noite magnifica, ele nunca havia se sentido desse jeito! Queria pular, gritar, correr, voar... Estava tão feliz que mau podia se conter! Então aquilo era estar apaixonado? Agora sim ele entendia o porque as pessoas perdiam a cabeça quando apaixonadas! Ethan estava sentando na cantina, havia pensado a noite inteira na gravação que havia escutado... Seu amigo... Companheiro de time... Era viado! Ethan nunca notou Rick reparando em um garoto! Como aquilo era confuso! Ethan queria zoar Rick ate que ele pedisse para mudar de escola, mas por outro lado Rick era seu melhor amigo, não queria zoa-lo assim! A noite havia sido ótima na casa de David e Christan, os namorados fizeram as pazes da melhor maneira possível! David estava decidido a sair do armário! Depois da experiencia de quase perder Christian, percebeu o quanto idiota estava sendo, seu namorado era seu amor, sua vida, não poderia perde-lo jamais! Leonard estava conversando com Amy na escola.

- Mentira! - Afirmou uma Amy perplexa.

- Verdade, um encontro! - Afirmou Leonard.

- Caramba por isso ele implicava tanto com você! - Afirmou novamente Amy.

- Talvez não sei... Ele tava tão diferente... Sabe nem parecia esse Rick que pega no meu pé aqui na escola. - Disse Leonard.

- E ai, rolou algum beijo? - Perguntou Amy curiosa.

- Quando ele me deixou em casa ele tento me beijar, mas eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha. - Disse Leonard.

- E por que exatamente você fez isso? - Questionou Amy.

- Sei lá... Isso parece bom de mais para ser verdade sabe... Tenho medo de me envolver e no final for mais uma das piadas de mau gosto dele! - Disse Leonard pensativo.

- É você tem razão! De todo o tempo que eu estou aqui nunca ouvi historia nenhuma de que o galinha da escola havia ficado com um cara! - Afirmou Amy.

Michael estava na casa de seu irmão ajudando Christian a preparar um jantar romântico para a sua reconciliação com o namorado.

- Cara eu não levo jeito para cozinhar! - Afirma Michael parecendo um fantasma de tanta farinha que estava sujando o seu rosto.

- Cara como você é besta! - Disse Christian rindo e limpando o rosto de seu cunhado.

A cozinha estava uma bagunça, pratos para um lado, panelas para o outro, farinha no chão, tomates mau cortados, definitivamente Michael não levava jeito para cozinhar! A campainha toca.

- Deixa eu ira atender... - Disse Christian dirigindo-se para a sala.

- Não... - Disse Michael entrando na frente de Christian o barrando.

- Não? - Perguntou Christian confuso.

-- FLASH BACK ON --

Na noite anterior.

- Eu tenho uma surpresa para o Christian! - Disse David animadamente.

Christian e David acabaram de fazer as pazes, Christian foi tomar um belo banho enquanto David conversava com o irmão na sala.

- Que especie de surpresa? - Perguntou o irmão curioso.

David aproxima-se do irmão e sussurra em seu ouvido a tal surpresa. Michael olha surpreso para o irmão e permanece um bom tempo assim. Ele não podia acreditar... Seu irmão mais novo... Michael abraça David apertado com lagrimas nos olhos.

- Parabéns David... - Disse Michael emocionado.

- Obrigado irmão! - Agradece David apertando mais o abraço ainda.

-- FLASH BACK OFF --

- Por que não? - Perguntou Christian ainda curioso.

- Porque... Você não vai querer me deixar sozinho na cozinha né... Viu o que eu fiz, vou acabar botando fogo na casa, deixa que eu atendo! - Disse Michael indo a sala.

Christian deu de ombros e voltou para a cozinha, Michael atendeu a porta e deu de cara com uma moça, uma mulher extremamente bonita, ela era loira com os cabelos mais lisos do que de japonês, seus olhos verdes esmeraldas diziam muita coisa, seu corpo perfeitamente moldado porem não treinado chamava atenção de muitos homens, era meio baixa.

- Você é David? - Perguntou a mulher curiosa.

Michael ficou um momento sem fala, aquela mulher era muito bonita, era um anjo?

- Você é David? - Perguntou novamente a mulher.

- Ã... Não... não sou, me chamo Michael, mas eu fiquei de pegar a encomenda... - Disse Michael a bela jovem.

- Muito prazer Michael eu me chamo Samantha. - Apresentou-se a bela moça.

Samantha era uma linda mulher de 26 anos, dona do próprio negocio, Samantha era a mais nova jovem de São Francisco a conquistar a riqueza. Muito inteligente, A bela jovem é uma das amigar de David e uma das que ficaram surpresa ao ouvir o pedido do mesmo.

- É um prazer Samantha... - Disse Michael comento a garota dos pés a cabeça.

- Aqui está. - Disse Samantha entregando uma sacola a Michael. - Diz a David que seu pedido foi feito com muito carinho! - Afirmou a bela jovem se retirando.

Michael ainda ficou um tempo olhando o local onde a garota estava, ele tinha que pegar o número dela com o irmão!

- O que é isso Michael? - Perguntou Christian entrando na sala fazendo Michael dar um pulo.

- São... São... Umas Revistas Christian... - Disse Michael nervoso.

- Que legal eu adoro revistas, deixa eu ver... - Disse Christian indo para apegar a sacola.

- NÃO! - Berrou Michael colocando a sacola atras de seu corpo.

- Que isso Michael, eu só quero ver... - Disse Christian.

- É que... Você não vai querer ver isso Christian, você não gosta desse tipo de revistas... - Disse Michael pensando rápido.

- Aaaa... Que bom então que você não deixou eu ver! - Afirmou Christian. - Não sei porque você e seu irmão gostam tento desse tipo de revistas... - Disse Christian curiosos.

- Provavelmente a minha revista e as dele são diferentes! - Afirmou Michael rindo e subindo para o quarto de David e Christian.

Tinha sido por pouco, Christian quase descobriu tudo... Rick chegou a escola e foi direto para a cantina, estava morrendo de fome, comprou um X-tudo maior que sua própria cabeça e o começou a devorar.

- Encontro? - Disse Isaac, Isabella e Jhonna ao mesmo tempo do outro lado da escola.

Jhonna não levava fé que Rick iria conseguir confessar o que sentia, muito menos chamar Leonard para um encontro.

- Isso mesmo... - Disse Leonard e Amy também ao mesmo tempo.

- Nossa eu to chocada! - Afirmou Isabella ainda sem acreditar no que havia ouvido.

- Eu preciso sentar... - Disse Isaac sentando no chão e prosesando a informação.

- Nossa... Isso que é uma novidade! - Afirma Jhonna.

- E você vai dar uma chance para ele? - Perguntou Isabella.

- Acho que sim, sabe não acho que ele queira me zoar, acho que estava falando serio quando disse que gosta de mim. - Disse Leonard brincando com a grama que havia arrancando do chão.

- É melhor mesmo para ele não fazer merda! - Afirmou Isaac.

Ethan finalmente achou Rick, ele havia acabado de devorar um X-tudo enorme. Rick percebe Ethan parado em sua frente, mas sua feição não era a mesma de sempre.

- Eae cara. - Disse Rick estendendo a mão em cumprimento para Ethan.

- Me diz sim ou não, você é viado e está apaixonado pelo Leonard? - Ethan foi direto em suas palavras, ele queria ver qual seria a reação de Rick.

Rick ficou surpreso, como ele sabia disso? Rick teve uma vontade insana de mentir, mas lembrou-se de Leonard e decidiu que o melhor caminho seria a verdade.

- Se eu estou apaixonado pelo Leonard é verdade? Sim! E se isso me faz um Viado, então sim, eu sou um viado! - Afirmou Rick convicto.

- Quem diria, você uma bicha... - Disse Ethan com desprezo.

- Ethan... - Disse Rick pegando no braço do amigo que se soltou bruscamente. - Eu não resolvi derrepente que quero experimentar coisas novas! Eu me apaixonei realmente pelo Leonard! Você como meu melhor amigo deveria ficar do meu lado... - Disse Rick.

- Foi você mesmo que falou que uma amizade de um hetero com um gay não é bem vista! - Disse Ethan nervoso.

- Eu sei! Mas esse é um momento importante da minha vida, eu não pretendo esconder essa paixão de ninguém e sei o que vou enfrentar, portanto... Eu preciso do meu amigo do meu lado... - Disse Rick.

Ethan balbuciou na quele momento, Rick era um amigo muito querido e apesar de os dois serem os alunos mais odiados de todas a escola, eles tinha sim sentimentos e um considerava o outro muito! - Eu não sei Rick... - Disse Ethan confuso.

- Eu não mudei Ethan, só me apaixonei! - Afirma Rick novamente a mão em cumprimento ao amigo.

Ethan olha para a mão de Rick ainda confuso, o que ele deveria fazer na quela situação?

David estava na escola, com sua decisão tomada dirigi-se todos os professores, na sala dos professores.

- Pessoal preciso falar com vocês! - Afirma David.

- Pode falar idiota. - Diz o professor de Ed. Física e melhor amigo de David.

- Eu quero começar com um pedido de desculpas... - Disse David, deixando todo mundo sem entender.

- Por que exatamente está se desculpando? - Perguntou a professora de Biologia curiosa.

- Por que eu tenho mentido para vocês quando digo que tenho uma namorada! - Afirma novamente David nervoso.

- Eu sabia, esse cara é solteiro e tá pegando todas! - Diz o professor de Física rindo. - Você me deve 50 pratas senhor músculos. - diz o professor de Física novamente recebendo um dedo do meio do professor de Ed. Física.

- Não é isso! Quando eu digo que estou mentindo ao dizer que tenho uma namorada não é porque estou solteiro! É porque... - David respira fundo, todos os seus instintos estão dizendo que aquilo irá acabar mau, mas derrepente o rosto de Christian aparece em sue rosto, todas as vezes que Christian abdicou de seu ciumes das garotas que davam em cima dele para que seus amigos não descobrissem sua relação veio como um relâmpago em sua mente, uma luz na escuridão dando forças a David para fazer o certo. - É porque tenho um namorado e não namorada! - Afirma David destemido.

Um minuto de silencio se forma na sala dos professores, ninguém dizia uma palavra, ate a sala inteira explodir em risadas histéricas e loucas de descrença.

- Veio, você deveria ser comediante! - Afirma o professor de Ed. Física rindo ate perceber o rosto serio de David. - É verdade? - Questiona.

- É! - Afirma David.

Todos novamente ficam em silencio, o professor de Ed. Física se levanta e para na frente do amigo, amigo de muito tempo, e inusitadamente da um tremendo soco no rosto de David que vai ao chão.

- Sua bicha de merda, não queremos você nessa escola! - Diz o amigo de David aos berros.

Do outro lado da escola Rick estava estendendo a mão a um confuso Ethan. Ethan estava ponderando o que iria acontecer e sabia que não ia ser coisa boa, se ele apertasse a mão do amigo sua popularidade e a de Rick iria para o espaço, todas as festas, garotas e zoação iriam deixar de existir, era muita coisa a se perder, mas Ethan chegou a conclusão de que nada seria mais pesado do que a perda de seu melhor amigo! Ethan aperta a mão de Rick com um sorriso no rosto, um pedido mudo de desculpas e uma afirmação muda de que eles iriam passar por isso juntos! O único problema era que Ryan assistia a cena nada satisfeito... O clima na sala dos professores havia ficado pesado, David e o professor foram para na sala do diretor onde o senhor Ed. Física fez um enorme discurso de como é errado ter um viado como professor, que isso instiga o lado bicha dos alunos, de que David faltava com ética ao não querer mais esconder seu namoro e toda essa ladainha... Os dois professores foram despensados para que mais brigas não ocorressem, David chegou mais cedo a sua casa explicando a Michael e Christian o que havia ocorrido.

- Isso que é amigo... - Disse Christian.

- Eu vou arrebentar a cara desse maldito. - Disse Michael levantando bruscamente sendo parado pelo irmão e seu namorado.

- Deixa, chega de confusão por hoje... - Disse David.

- Pena que estragou minha surpresa para você... - Disse Christian trite, recebendo um beijo doce do namorado.

- Pelo amor de deus arrumem um quarto... - Disse Michael fazendo todos rirem. - David chegou as revistas... - Disse Michael para David que nada entendeu, ate Michael fazer um sinal com a mão clareando suas ideias.

- Serio? - Disse David.

- O que essas revistas interessam para você David? - Perguntou Christian curioso.

- Meu irmão gosta de comentar sobre mulheres comigo ainda não perdeu esse costume... - Disse David agarrando o braço de sue irmão e subindo para o quarto, Christian estava achando aquilo estranho, mais resolveu voltar ao seus afazeres na cozinha.

- Cara eu nem acredito que chegaram... - Disse David emocionado.

- Eu nem acredito que você vai fazer isso! - Afirmou Michael.

- Nunca estive tão certo de uma coisa como estou certo disso Michael! - Afirma um David convicto.

Na escola...

- Nossa nem acredito nisso, o Rick apaixonado pelo Leonard... - Disse Isabella ainda surpresa.

- Para você ver o quão as pessoas são estranhas... - Disse Isaac zoando.

- Olha lá. - Disse Isabella.

Rick e Leonard passam conversando, Rick não conseguia esconder o quão estava apaixonado e Leonard não conseguia esconder que com seu jeito fofo, Rick o estava conquistando! O final da tarde chegou, David havia saído no mesmo momento que viu o conteúdo da sacola, Christian estava na sala vendo televisão quando seu celular toca.

- Oi amor. - Atende Christian olhando quem o ligava.

- Oi amor, preciso que você faça algo... - Disse David com um sorriso no rosto.

- Que barulho de vento é esse? Onde você está David? - Perguntou Christian curioso.

- Sem muitas perguntas agora ok? Só faça o que eu disser tudo bem? - Perguntou David.

- Ok, pode falar... - Disse Christian.

- Siga o Michael sem fazer perguntas, depois te ligo... - Disse David desligando o telefone.

Michael estava parado a porta da casa dos namorado esperando Christian que logo chegou.

- O que está acontecendo? - Perguntou Christian.

- Sem perguntas lembra? - Questionou Michael. - Me siga... - Disse o mesmo saindo da casa.

Christian seguia Michael para fora de casa quando deu de cara com uma limousine parada os esperando, Michael abre a porta para que Christian possa entrar, o cozinheiro demora um tempo para entender que ele deviria entra na Limousine, mas depois que a ficha cai ele entra, Michael também entra e eles seguem viagem, passando por lugares e ruas lindas a quais Christian não conhecia. Apos 1h e 30min de viagem, Christian chega ao aeroporto e junto com Michael fazem um voo para o Brasil, Christian desembarca no aeroporto no Rio de Janeiro maravilhado com a linda paisagem que a cidade maravilhosa oferecia, mais uma vez uma Limousine os esperavam e mais uma vez, entraram e seguiram viagem, Christian não entendia o que estava acontecendo, o que ele estava fazendo ali? Por que David estava tão misterioso? Ele tinha que descobrir! Apos 1h de viagem, Christian para em uma enorme estatua de mais ou menos uns 40 metros de altura, a estatua de um belo homem com os braços abertos e receptivos, uma estatua que Christian havia visto na internet que se chamava Cristo Redentor. E mais uma vez seu celular toca.

- Esta gostando do passeio? - Pergunta David.

- O que está acontecendo David? - Pergunta Christian deslumbrado com a beleza do lugar que estava.

- Calma, somente continue seguindo Michael... - Christian desliga novamente.

Michael começa a andar seguido por Christian, eles andam muito, mais Christian não se importa, apenas aprecia as vistas, quando finalmente chega ao mirante da estatua encontra David, com um de seus ternos mais caros o esperando.

- Finalmente! - Disse David Sorrindo.

- O que está acontecendo aqui, eu não estou entendendo... - Disse Christian sem entender nada.

- Bom... - Nesse momento um dirigível passa por traz de David com uma enorme foto dos dois com a legenda "Dizer eu te amo já não seria mais uma novidade"! - Eu te trouxe aqui, com o intuito de fazer algo que eu achei que seria extremamente difícil, mas que ao ver você... Percebi o quão era fácil... - David estava com um ar apaixonado em sua voz.

- O que você está tramando David? - Pergunta Christian curioso.

- Eu te amo Christian... Quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado, estamos juntos a mais ou menos 6, 7 anos, e eu acho que já está na hora de darmos o próximo passo! - Uma música romântica começa a tocar, músicos aparecem sabe-se lá de onde, diversas pessoas param para ver, Christian ajoelha-se na frente de seu amor. - Gostaria de te perguntar... Se você quer casar comigo?

Continua...

Bom pessoal ai está mais um capitulo para vocês! Espero que vocês estejam gostando do conto, fiz uma referencia ao nosso país espero também que tenham gostado! E ai, o que acharam do conto em geral, e o mais importante, do pedido de casamento? Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comentando apenas pra dizer q me acabei de rir com o Sua Malhação ashuahsuashauhsuahs de Kaiãn

0 0
Foto de perfil genérica

sabia! EU SABIA QUE ERA UM PEDIDO DE CASAMENTO! KKKKKKKK MUITO BOM CONTINUA QUE EU QUERO VER SUA (COMO DIGO EU CHAmo ISSO MESMO DE MALHAÇAÔ)kkkkkkkkkk. MUITO BOM...

0 0