Minha Melhor Metade part 12

Um conto erótico de Emy
Categoria: Homossexual
Contém 444 palavras
Data: 14/01/2014 23:10:33

Continuação...

Depois que a Dien me fez ir nas nuvens e voltar.. Eu me recuperei e fui pra cima dela, comecei a beija-la, mordendo sua boce eu disse: agora é sua vez amor. E ela riu...

Desci um pouco, beijei o pescoço dela e mordi devagarinho, (adooooro fazer isso nela) segurei o cabelo dela pela nuca e puxei um pouco, passei a mão pelo corpo dela, apertava os seios dela por cima da blusa ainda, e continuava a beijando, uns beijos quentes de enlouquecer..

Ela gemia baixinho, respiraçao ofegante, e isso me deixada piradinha, estava louca pra senti meu amor por completa. Apertava meu corpo contra o dela, subia meu corpo e descia, coloquei minha perna no meio das pernas dela e precionei meu joelho na menininha dela, ela gemeu, depois passei a mão nela e apertei, voltei , levantei sua blusa e chupei seus seios com vontade, mordia o biquinho e puxava, ela segurava minha cabeça pelo cabelo e puxava e isso me deixava num tesao muito grande..

Desci, tirei o short dela, passei a mão por cima da sua menininha e senti o quanto molhada estava, coloquei sua calcinha de lado, estimulei seu clitores um pouco e penetrei um dedo, ela me agarrava de uma forma que me deixava doida. Fiquei em um vai e vem um pouco rapido, ela gemia bastante, respirava muito rapido.

E eu respirava no ouvido dela, fazendo com que ela ficasse mais excitada.Depois coloquei dois dedos nela e fiquei mais degavar, sentia cada cantinho dela, e eu olhava pra ela com uma cara, e ela as vezes fechava os olhos. Depois desci, abaixei sua calcinha, modi sua barriga e fui pra sua menininha, passei a lingua por cima, e ela segurando minha cabeça e puxando, comecei o oral, passava minha lingua devagar, nao tinha nenhum pingo de pressa, mas depois comecei mais rapido, ela se tremeu e acabou levantando o quadril, eu imediatamente segurei ele com as maos, deixei ele levantado e penetrei minha lingua dentro dela, amor gemeu alto, fiquei assim , no vai e vem com minha lingua dentro dela, depois desci ela de novo, penetrei um dedo, devagar e com oral ao mesmo tempo, depois aumentei a velocidade.

Subi, beijei ela e fiquei com meu dedo nela, coloquei os 2 dedos e fui mais rapido, e ela gozou. Exaustas, deitamos pra descansar, passara-se uns 40 min, nós ficamos ali namorando, eu fazendo carinho nela, passou esse tempinho que foi voando, e tive que vir pra casa, me despedi da minha princesa e fui embora, durante o caminho ficamos conversando por sms, falando da nossa tarde, e dizendo que ja estavamos com saudades uma da outra...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emy&Dien a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta perfeito..meninas continua ..ansiosa pl prox

0 0
Foto de perfil genérica

Linda a história de vcs e continue dando certo.

0 0
Foto de perfil genérica

anw q lindas *-* ,muito bom como sempre rsrs ,continuaaaaa :3 u.u

0 0