O Sobrinho da Dona Lucia

Um conto erótico de Jhenny
Categoria: Heterossexual
Contém 1519 palavras
Data: 16/02/2014 10:57:54
Última revisão: 16/02/2014 11:00:47

Bom pessoal, hoje conto a vocês oque houve no diaBom primeiramente me desculpe pelo tempo que fiquei sem publicar. Vamos ao que interessa.

Estava indo trabalhar as 4 da manhã.

Cheguei no ônibus já estava cheio então fui direto pro fim do ônibus e só tinha homens feios e desleixados. Quem leu meus últimos contos sabem da tara que tenho por ônibus lotado. Pois bem, eu já estava pedindo pra entrar um homem pelo menos bonito no ônibus, até que se passou 20 minutos e entrou um homem branco, dos cabelos bem cortados e negros, corte militar, magro mas bem definido e alto. Ele ficou segurando a arara e fiquei lá embasbacada olhando pra ele, gostoso e lindo, bem melhor do que pensei. Então comecei a pensar muitas e muitas besteiras ali e já ficando molhadinha, até que ele abaixou a mão e cada balançada do ônibus ele me encostava, até que dei uma leve virada e ao invés da mão dele pegar em minha coxa pegava em minha bunda, fui ficando cada vez mais louca, até que tomei coragem e no outro balançar do ônibus passei a mão no pênis dele, e estava como uma rocha, olhei pra ele e vi que ele me olhava da cintura pra baixo. Até que segurei o pênis dele e começei a masturba-lo ali mesmo, alisando pra cima e pra baixo, ele passando a mão em minha boceta já como uma cachoeira escorrendo pelas minhas pernas. Fui apertando, segurando e fazendo movimentos circulares com aquele pau grosso médio gostoso, eu estava loooooooouca pra tirar a roupa ali e dá muito pra ele. Até que ele me deu o número dele, mesmo eu sabendo que morreria ali, ele desceu.

Cheguei em meu trabalho e fiquei lá super exitada louca pra apagar o fogo, não parava de pensar no gostoso do ônibus, fui fazer a faxina no apartamento 319. Assim que entrei vi um homem alto, forte, branco, gostoso e caberia muito bem comigo na cama, porém era o sobrinho da senhora do prédio então nem tentei nada.

Perguntei a ele se ela estava em casa ele me falou que ela foi fazer compras, então comecei a faxina sem ela estar em casa mesmo, fiquei lá louca pra tentar algo com ele mas sem graça e pensando também no gostoso do ônibus e meu marido que por essas horas estaria chegando em casa. Fiquei suuuuuuper molhada e cada 5 segundo eu passava a mão na minha xota me dando um pouquinho de um êxtase.

Voltei pra sala e ele não estava mais lá, ouvi uma musica alta no quarto, um Hio-hop que eu adoro a musica é do Ja Rule - Black Vodicka. Então fui dançando e acabei de arrumar a sala, fui pro quarto bati na porta uma vez, ele não ouviu pois a música estava alto, então esmurrei a porta, ele disse pra mim entrar. Entrei, lá estava ele dançando, um Breack Dance muito bem, dançava bem, e varria mas não tirava os olhos dele, ele percebeu e perguntou se eu tinha gostado, falei que adorei.

Flavio --> Poxa você vai ir pra onde depois daqui?

Eu ---> Vou ir pra minha casa.

Flavio ---> Então vem cá ensaiar comigo depois te ajudo a limpar tudo.

Eu ---> Sua tia vai reclamar comigo se ela chegar e me ver que não estou limpando a casa, posso até perder meu emprego.

Flavio ---> Relaxa, se ela aparecer eu converso com ela.

Eu ---> Por sua conta e risco.

Fui lá, ele me agarrou e fomos dançando, ele ficou impressionado pois não sabia que eu entendia de Brack Dançe, pois meu marido sempre daçavamos junto em nossa casa,

Até que um momento eu me joguei no corpo dele e nos encaramos firme, ele era ainda mais lindo assim de tão perto, ficamos agarrados uns 5 segundo, ele começou a dançar mais agarrado comigo, e ele tinha uma pegada bem firme. Então ele me segurou me jogou pra frente e me puxou outra vez pro corpo dele, não aguentei colei no corpo dele com um beijo super demorado, ele me segurou pelos cabelos e retribuiu o beijo, então fomos nos beijando e minha xota criou uma nascente te tanta lubrificação que saia. Fui passando a mão no corpo dele a barriga não era definidinha mas tinha um peitoral incrivel e um par de braços do jeito que gosto, firmes, fortes e não tão grande, na medida em que ele malhava sem tomar suplementos naturalmente, ele veio passando a mão em minha cintura, coloquei a mão dele um pouco mais pra baixo chegando no começo da minha bunda, então ele tratou de segurar minha bunda, e ir apertando e eu alisando as costas dele, uma delicia de homem. Ele segurou um dos meus seios e foi me beijando mais firme, não aguentei e fui passando a mão pelo corpo dele descendo e passando a mão pela bunda dele e indo até o pênis dele, era pequeno mas grosso e bem gostoso, ele me jogou na cama e foi tirando meu macacão, revelando minhas intimidades, foi beijando meus pés, subindo pelas minhas coxas, chegando em minha xota então ele foi lambendo bem devagar, que sensação gostosa fui me entregando toda abrindo mais as minhas pernas, ele lambia, chupava, mordia, lambia, enfiava o dedo, até que gozei, minhas pernas tremiam e ele continuava ali tomando uma cachoeira na cara na boa, escorria pela cama, nossa foi super intenso. ele subiu e foi beijando e mordiscando minha barriga, eu ia tremendo e me arrepiando toda, ele subiu até meus seios e ficava lá chupando lambendo me dando uma sensação maravilhosa, pedi pra ele enfiar o pau dele, ele falou pra mim esperar, já não aguentava mais esperar, agarrei ele e tirei a blusa dele, fui beijando o peitoral dele, passando a mão no Pênis dele por cimada calça estava uma rocha, retirei o cinto dele ia beijando a barriga dele, alisando as coxas dele, até que consegui tirar a calça dele, Cai de boca no pau dele que delicia, chupei demais ali, colocava tudo na boca, retirava, lambia, fazendo movimentos circulares na cabeça ele segurando em meus cabelos, ele gemia muito, deitei ele e ia sentar no pau dele ele saiu e não deixou, falou que era a vez dele de me torturar.

Eu ---> Garoto eu já fui torturada demais. Vem logo me tirar dessa tortura.

Ele ---> se foi torturada não foi por mim então não tem graça.

Me jogou na cama, me deu um banho de língua denovo, até que segurei ele e falei pra ele enfiar logo o caralho dele, ele me obedeceu dessa vez e socou tudo de uma vez, e foi muito gostoso quando entrou, eu segurava ele bem firme, ele ia freneticamente, loucamente no vai e vem, eu sentia aquilo entrando e saindo, eu ia gemendo alto já tinha perdido o controle de mim mesma, ele segurou em meus cabelos e foi socando bem firme, até que comecei a gozar gritava.

VAI ISSO METE MAIS FORTE, ME FODE TODA, ACABA COMIGO DELICIA GOSTOSO.

Ele me chamava de puta e metia firme, metia bem gostoso. Depois me colocou de 4, segurou em meus cabelos e puxava meu cabelo meu corpo rígido ia pra trás e pra frente, eu sentia mais fundo aquele pênis gostoso, até que ele anunciou o gozo, sai dele e meti tuuuuuudo na boca, fui chupando o gozo que sai bem quentinho. Ele gozou e bebi tudinho.

Ele deitou e fui dando uma massagem nele, ele foi relaxando e ficou lá deitado, eu estava meio cansada, mas levantei bem levinha dessa vez, tomei um banho e coloquei meu macacão de volta e fui acabar meu trabalho, ele como prometido levantou e me ajudou.

Acabamos e eu saí do apartemento, já estava na minha hora, troquei de roupa e assim que ia saindo a dona do apartemento que limpei por ultimo apareceu, e puxou conversa.

Dona Lucia ---> Então meu sobrinho se comportou?

Eu ---> Sim, se comportou muito bem.

Dona Lucia ----> Vocês conversaram?

Eu ---> Muito, foi muito boa a nossa conversa ele é um garoto muito legal.

Dona Lucia ---> Atá que bom que gostou dele, ele é muito dedicado a dança e quase não sai de casa fica lá infurnado no quarto dançando o dia inteiro.

Eu ---> Aah então qualquer dia desse eu pego no pé dele e sairemos por aii. Mas agora vou saindo pois estou muito cansada, quero chegar em casa e dormir.

Dona Lucia --> Tudo bem, me desculpa te segurar. Se vc tirar ele de casa será um grande favor pra mim ta?

Eu ---> Tudo bem, sexta agora tem um showzinho depois marco direito com ele.

Sai de lá e claro sexta agora terá mais um round kkkkkkkkkkkk'

cheguei em casa e meu marido já estava lá, só de cueca e não aguento aquele homem de cueca fico maluca, amo aquele branquelo gostoso, ele veio me instigando e me beijando. E será um conto que depois contarei.

Espero que gostem e obrigado por ler. Beijos depois virá mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhennyyy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi sou vito ripley e tenho um blog onde conto minhas transas... visite ( http://vitozinhuuuu.blogspot.com.br/ ) e se delicie bjinhuuuus vitozinhuuuu

0 0