A NAMORADINHA DE MINHA FILHOTA

Um conto erótico de hoteleiro2011
Categoria: Homossexual
Contém 1013 palavras
Data: 19/02/2014 17:04:09

Boa tarde amigos que nos prestigiam com suas leituras.

Por motivos diversos, já tem algum tempo que nada publico neste nosso cantinho, onde

Podemos expor todas as nossas sacanagens, sem medos ou receios de que possamos ser censurados, ou coisa e tal.

Mais vamos lá, pois este fato aconteceu a coisa de trinta dias atrás, e que esta me rendendo bom momentos ate o presente momento, mais vamos lá.

O telefone de minha casa toca logo pela manhã, e fico surpreso, pois é minha filhota me ligando cedinho, atendi preocupado, será que teria acontecido alguma coisa, mais logo ela me acalmou, e pediu que eu quebrasse um galho para ela, é que ela tinha arranjado uma namoradinha, sem que seu maridão soubesse, e ela precisava de um local seguro para ver o que aquele relacionamento iria render. Falei que não teria problemas, poderia ser em minha casa, ela sabia o caminho, ela tinha a chave, era só entrar e aproveitar, mais tinha uma condição, que eu não abria mão, queria a filmadora do quarto ligada, pois quando eu chegasse eu queria ver o vídeo, afinal era minha filhota amando uma nova fêmea, e eu queria poder gozar gostoso ate pelos nossos momentos passados, ela riu, me chamou de safado, e disse-me sussurrando que ate hoje ela gozava gostoso quando pensava no que fazíamos, mandei que ela parasse pois eu já estava ficando de pica dura e precisava sair.

Isso deveria ser mais ou menos 09.00 horas da manha, ela ainda tinha me dito que esperaria a menina sair do cursinho de inglês e ai sim pegaria um taxi e iria para minha casa, mais detalhe não me deu, me arrumei e sai para trabalhar.

Retornei por volta das 16.00 horas, entrei, fui ate meu quarto, e encima da cama estava uma calcinha, que pelo tamanho imaginei logo ser de minha filhota, pois ela adorava deixar suas calcinhas de presente aos machos de plantão, ao lado tinha um bilhetinho dela, e dizia...

PAIZINHO, ESPERAMOS VOCE ATE A POUCO, MAIS COMO ESTAVAS DEMORANDO, RESOLVI DEIXAR MINHA CALCINHA COM O GOSTO DE MINHA XOTA, PARA QUE VOCE POSSA LAMBE-LA E SENTIR MEU GOSTO... SEI QUE VAIS GOSTAR... NO BANHEIRO, ENCIMA DA PIA ESTA UMA OUTRA CALCINHA, QUERO QUE VOCE A PROVE TAMBEM... EU BEBI NELA A TARDE TODINHA, COMO A FRANGUINHA GOZAVA, ELA É NOVINHA COMO VOCE VAI VER NO VIDEO, QUERO SEGREDO, NA PROXIMA VEZ, QUE ESPERO NÃO DEMORE EU DEIXO VOCE ME FUDER GOSTOSINHO NA FRENTE DELA, E QUERO TE VER MAMANDO AQUELA XOTINHA LINDINHA, QUASE DE MENINA... POR ENQUANTO PROVE-NOS ATRAVES DE NOSSAS CALCINHAS, DEPOIS EU DEIXO VOCE PROVAR AO VIVO E A CORES... ESPERO QUE GOSTES DO VIDEO, DE MIM E DE MINHA NAMORADINHA... BJS DE TUA PUTINHA.

Peguei a calcinha, cherei, lambi, enfim quase que comi a calcinha na falta do corpo de minha filhota, fiquei cheio de tesão, com a calcinha na mão, fui ao banheiro, e encima da pia estava uma outra calcinha, peguei-a cherei-a profundamente e minha caceta estava respondendo aos odores daquelas fêmeas que ainda há pouco estavam namorando encima de minha cama, voltei ao meu quarto com as calcinhas na mão, deitei-me na minha cama, ainda podia sentir a quentura das safadas, ainda estava quentinho, aproveitei tirei toda a minha roupa, fiquei totalmente nu, arrumei-me na cama, liguei a televisão e o vídeo e fui assistir as filmagens, nossa, a primeira imagem que gravou foi da menina, ela estava vendada e minha filha por traz segurava-lhe os peitinhos, e pude observar o quanto gostosinha ela era, bem novinha, do jeito que sempre gostei, vi minha filha beijar áquela boquinha e puder notar as línguas passeando dentro da boca, as duas estavam se engolindo, minha filhota apertava os seios pequeninos da ninfetinha, e ela rebolava tal qual uma cobrinha, pude ver também minha filhota deitar a ninfetinha e abrir suas perninhas e entrar de boca em sua bucetinha, nossa parece que a menina tinha levado um cheque de 220 volts, pois deu um gemido profundo e começou a tremer, e eu escutava minha filhota gritando de prazer e repetindo sempre... GOZA PUTINHA, EU VOU TE ENSINAR TUDO QUE VOCE FALOU QUE QUER APRENDER... GOZA E ME FAZ GOZAR.

Em determinado momento minha filhota fica de quatro na cama, e pede a menininha que coloca-se os dedos dentro de sua buceta, que já estava pingando de tesão, era como se minha filhota urinasse de prazer, ela sempre ficava bem melada, dava gosto usar a sua buceta, era tesuda, era gulosa, era tudo de bom que alguém poderia querer. A menina começa vagarosamente a enfiar seus dedinhos e logo vejo que minha filhota esta pedindo a ela que enfiasse vagarosamente sua mão dentro de sua buceta, ela dizia gemendo, FAZ AMOR, FAZ UM FISTING NESTA BUCETA QUE VOCE VAI MAMAR MUITO E BEBER MUITO GOZO MEU... ME FAZ GOZAR GOSTOSO... UIIIIIIIIIIIIIII VOU GOZAR, ENFIA MAIS SUA MÃO, DEIXA EU SENTIR COMO SE FOSSE UM CAVALO FUDENDO A SUA EGUINHA, QUE SOU EU... ME FODE.

E pude ver que o antebraço da menininha estava todo enfiado na bucetona de minha filha, ao acabar de gozar as duas voltaram a beijar-se, e suas mãos alisavam todo o corpo, eu estava atônito, pois a menina novinha já era bem safada para o que estava acontecendo, e ela sempre pedia a minha filhota que queria sempre gozar gostoso e que faria tudo que minha filhota mandasse, minha filha então olha para a camara, e diz, VIU PAIZINHO, VOCE ME TEM COMO TUA ESCRAVA HOJE E SEMPRE, MAIS AGORA EU TAMBEM TENHO UMA ESCRAVA, QUE PROMETO DIVIDIR COM VOCE... ao falar isso ela jogou um beijo para a camara e mandou que a menininha jogasse um beijinho também, e ai não teve jeito, bati uma punheta abraçando minha caceta com as duas calcinhas, e gozei gostoso... e fui dormir, pois tinha certeza de que em breve receberia a visita de minha filhota e sua namoradinha.

Volto assim que as duas voltarem ao meu apartamento, so que desta vez eu quero estar presente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hoteleiro2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível