Boa tarde meninas, demorei um pouco mas voltei para continuar a história, espero que vocês gostem!
Preciso que comentem para saber se devo continuar ou não e se a história está agradando as minhas leitorasQuando vi que a mãe dela chegou fiquei morrendo de vergonha. Até que ouço a Sá gritando: "Carol vem aqui, minha mãe ta doida pra te conhecer"
Um pouco tímida fui, ela foi super simpática comigo: "Oi Carol, prazer sou a Sandra. Nossa vc é linda!!! A Sabrina te adora, fala sempre de você e eu estava esperando sua visita..."
Depois dessa apresentação eu fiquei mais tranquila. Ela nasceu e foi criada no interior, então sua mente é muitooo fechada em vários aspectos. (Homossexualismo, viagens de avião, enfim ela é uma mulher muito batalhadora e muito sofrida mas tem a cabeça muito fechada - Hoje a Sabrina namora uma vizinha dela e a mãe não sabe, ou não quer saber né?! Kkkk)
Fiquei um bom tempo conversando com ela, contei das minhas viagens e como é bom. Ela acha a Sabrina louca pois ela fez uma viagem pra Espanha e Itália com 2 amigas. Eu expliquei que é muito legal, conhecemos pessoas, novas culturas e fazemos amigos...
Depois a Sá falou: "Carol, vamos dar uma volta. Quero que conheça minha amiga Aline. Ela está lá na lanchonete X com algumas amigas"
Respondi prontamente "Claro linda. Vamos lá! Esse fim de semana vamos fazer tudo que vc quiser!"
E assim fomos... A Sabrina adorava alisar minhas pernas enquanto dirigia, chegamos e conheci a famosa Aline. Ela é loira, mais gordinha, muito gente fina e loucaaaa... Pensa numa menina louca? É ela! Ela é lésbica assumida e depois de sofrer com a vida, tocou o fodas e não se importa mais com a opinião alheia, lembro que elas queriam ir numa balada a noite aí falamos que não íamos de carro e ela solta a pérola "eu pego vocês! As 2, uii" demos muita risadas com ela... Depois da lanchonete resolvemos ir pra casa da Sá tomar umas. Uma das meninas não podia e então só foi a Aline e uma amiga dela (hetero) e só a Aline sabia de nos 2...
Chegamos na casa dela e a Sandra não estava, o irmão viajando a trabalho. Ou seja só nos 4... Bebemos e conversamos. A menina deve ter reparado algo estranho, a Sá me chamava de linda e eu a chamava de princesa. Ela estava toda carinhosa comigo e todas as vezes que eu sai do quarto ela foi atrás e demos uns pegas em vários cômodos da casa, inclusive na varanda. Correndo mega risco! Mas adrenalina é combustível pro relacionamento né? Era muito bom! Depois a Sá já estava a ponto de bala, falou com as meninas q a bebida acabou (queria ficar sozinha comigo) e não é que funcionou? As meninas foram embora. E novamente estavam apenas nos duas na casa...
Ela me olhou com uma cara de safada e disse: "você ta pensando o mesmo que eu?" Eu dei uma mega risada, e me fiz de desentendida. "Pensando?! O que? Não entendi" ela me olhou mais safada ainda e disse: "Nisso" e me agarrou!
Nossos beijos eram perfeitos, quentes mas carinhosos, macios e com muito tesão. Nos beijamos muitooo até que ela me levou para seu quarto. Lá eu comecei a tirar sua roupa, chupar seus seios com muita intensidade, aperta-la todinha e pressionar minha coxa na menina dela. Ela gemia de tesão, joguei ela na cama, tirei seu short, a deixei apenas de calcinha e beijava sua menina dessa forma. A calcinha já estava encharcada, e ela girava na cama. Quando ela não estava aguentando mais disse: "vai amor, me chupa direito"
Aquilo meu deu um super gás, pois arrepiei. Quando passei a língua na bucetinha dela o clitóris estava inchadinho e super duro. Comecei passando a língua depois introduzi a língua um pouquinho, ela já estava delirando e comecei a chupar mesmo seu clitóris, chupei muito... (Eu tinha que fazer todo trabalho com a boca, pois ela não gostava que introduzisse dedos nela) depois de uns 10 minutos chupando sem parar, ela gozou na minha boca... Dei um beijo nela e não a deixei retribuir na hora, falei "a noite você compensa princesa. Agora quero tomar banho com você!" Ela me olhou assustada e disse: "minha mãe pode chegar a qualquer momento linda". Mas não me importava, e a convenci: "Amor pra todo caso se ela chegar vc finge que estava escovando os dentes. Somos amigas e fingimos de bobas!"
E assim fomos as duas pro banho: Ela tava toda suadinha, aquela pele branquinha estava toda vermelha depois de termos feito amor, lavei seu corpo todinho passei a mão nela toda e nos beijamos muito embaixo d'água... Que banho delicioso!!!
Saímos do banho e deitamos juntas, de conchinha, a cama dela era de solteiro. E eu adorei porque dormíamos bem coladinhas e eu sentia bem seu perfume.
A noite chegou, e a Aline ligou confirmando se iríamos na balada com ela?! Apenas trocamos olhares e ela responde: "Poxa Aline, hoje não vai rolar, na próxima vamos!" (Claro que a Aline entendeu o recado)
Fomos nos arrumar para sair, falamos com a mãe dela que íamos para balada, ela pôs um shortinho e uma blusa, salto, maquiagem (apesar de ser super feminina e vaidosa, ela não curte vestidos e nem roupas muito sexy) e eu pus um vestido bem sexy de balada, fiz uma maquiagem bem marcada, pus aquelaaaa lingerie para matá-la de desejo e lá fomos nos para balada...
OPS, digo, para o MOTEL.... Hehehe
(Continua...)