Oi gente , antes de começar o conto eu queria dizer como foi difícil me inscrever no site CDC , mas depois de muito tempo tentando eu consegui ! (Claro que passei muito tempo tentando por vocês , cá para nós eu não sou muito paciente) ...
Vamos ao conto ...! :3 (amo essas carinhas
Vou começar me apresentando , meu nome é Rodrigo , sou branco , olhos castanhos , sou malhado por causa da academia e natação , sou bombado digamos assim , rs ...
- Ai , mais um ano de aula , que porra ! - disse eu descendo as escadas de casa
- Bom dia filho - disse minha Mãe ao me ver
Minha Mãe é sempre muito atenciosa , ela gosta de agradar , mesmo que seja com uma pessoa que ela acabou de conhecer. Todos os vizinhos adoram ela , mas também , não é todo rico que se importa com os outros.
Ah , esqueci , nós somos ricos , sim , meu Pai é Cirurgião conhecido no Estado e fora do País também. Minha Mãe é Pediatra (Dá pra ver de onde vem o humor dela , daquelas lindas e "Boas" criancinhas.
Bom , não vou ficar falando muita de como são as Pessoas daqui , por favor não se estressem ... Voltando ...
- Bom d ... quer dizer , bom não , tenho aula esqueceu ?
- Ah filho , você fala como se fosse a pior coisa do mundo
- E não é ? - disse eu com uma cara de estressado
- Calma filho. Esse é seu último ano , depois só mais alguns de faculdade - disse minha Mãe na maior calma do mundo e depois deu um risada de sarcasmo ...
Depois do café , fui para a minha escola que não fica muito longe sa minha casa , então podia ir andando. Quando vejo um menino correndo apressado.
Ele era do meu tamanho , cabelo Preto , era todo fortão e musculoso.
- Nossa que maluco , quase que me leva junto. Nem se desculpou.
Na escola eu era o típico valentão e amigo de todo na escola , do 6° Ano ao 3° Ano do médio (que no caso é a minha sala)
Mas eu tbm tinha as minhas amigas e amigos CDFs e por aí vai.
Eu passava a maior parte do tempo com os meus amigos brigões da escola , e eu era tipo que um chefe deles. Mas nesse Primeiro dia de aula eu queria ficar com a minha amiga Yasmin.
Yasmin era como uma irmã pra mim. Contava tudo a ela e ela sempre brigava comigo dizendo pra eu não ficar com esses meus amigos "Não dura um dia na escola" , ela era mais velha que eu , então parecia uma irmã mais velha mesmo.
Nós estudávamos na mesma classe , entramos e sentamos. Ela na frente e eu atrás como sempre.
Já estava perto de começar a aula quando ...
Pessoas , leiam meu conto e digam se devo continuar ou não.
Por favor , não liguem se o conto for muito pequeno ou muito grande , mas a crítica de vocês é muito importante.
E aí , devo continuar ou não ?
Bjos , Rodrigo