Comi a esposa do meu irmão sem querer

Um conto erótico de Dick
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 24/02/2014 10:28:07

Havíamos saído de férias, eu, minha esposa Carla, nosso bebê de 6 meses, meu irmão Robson e sua esposa Débi, nos hospedamos em um hotel pequeno e aconchegante no interior do RS na cidade de gramado. Ficamos em dois quartos lado a lado com as portas praticamente ao lado uma da outra. Minha cunhada Débi, é uma garota muito atraente, ela tem 24 anos, loira, seios médios, coxas grossas, bumbum empinado, uma verdadeira delícia, na verdade só a descrevo assim depois do que ocorreu, até então eu jamais havia desejado sequer me aproximar dela com malícia, sendo esposa do meu irmão sempre tivemos grande respeito um pelo outro, jamais me passaria pela cabeça sacaneá-lo.

Era nossa primeira noite no hotel, jantamos, bebemos, conversamos, demos muita risada e fomos para nossos quartos, meio grogues, minha cunhada havia passado um pouco da conta na hora de beber, mas como era o primeiro dia de nossas férias em família deixamos passar, afinal estávamos todos felizes.

Fomos para o quarto, eu e minha esposa dormíamos na cama e nosso bebê dormia em uma cama "armada" no chão com colchões e edredons.

No meio da madrugada minha esposa, saiu da cama e deitou ao lado do bebê para fazê-lo mamar. Como ela andava muito cansada com essa rotina de ser mãe, provavelmente entrou em um sono pesado enquanto o bebe mamava. Eu também estava quase ferrado no sono.

Passado algum tempo no meio da madrugada, meio que perdi o sono e fiquei em estado de semi consciência, estava com o pau duro como uma pedra, virei pro lado em busca de minha esposa, e senti aquele corpo quente e macio dormindo ao meu lado, como de costume me abracei de concha com ela e comecei a roçar o pau em sua bunda, fui agarrando firme seus seios e comecei a beijar seu pescoço. Ela se contorceu um pouco e arrebitou mais o bumbum, dei duas cuspidas na mão e melei toda a cabeça do meu pau, puxei a calcinha dela para baixo e fui esfregando pau no meio daquela bunda maravilhosa, fui esfregando e esfregando até chegar com a ponta na entrada daquela bucetinha apertadinha, quentinha e macia, ela estava toda meladinha, meu pau entrou como se fosse uma faca na manteiga, comecei a mandar bala entrando e saindo gostoso daquela bucetinha gostosa, ela meio que remexia os quadris e o pau entrava e saia gostoso, uma loucura mesmo!

Segurei com a mão esquerda sua bunda gostosa, e meti o pau com força mais uma vez, explodindo em uma gozada maravilhosa! Como estávamos em um completo escuro, dei um beijo nela e virei para o canto contrário e cai em um sono profundo.

Acordei de manhã com o grito da minha esposa assustada, ela estava dormindo com o bebê no chão e levantou para beber água, quando viu minha cunhada deitada na cama ao meu lado, estávamos de costas um para o outro. Ficou uma situação meio constrangedora no inicio, mas no fim acabou em risos e brincadeiras sem graça, minha cunhada disse que levantou de madrugada ainda meio bêbada e foi no banheiro do corredor, quando voltou pro quarto acabou entrando na primeira porta que viu e foi se deitando na cama.

No fim ficou todo mundo numa boa, meu irmão e minha esposa entenderam a situação e não viram problemas nesse pequeno desencontro. Até hoje noto alguns olhares meio diferentes de minha cunhada, e as vezes quando ela bebe, me deparo com ela me olhando e lançando algum sorrisinho malicioso. Mas nunca mais rolou nada, muito pelo grande respeito que tenho pelo meu irmão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FF Dick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é so gerar a situação que ela da de novo

0 0
Foto de perfil genérica

como queria comer minha cunhada pois meu cunhado comeu minha espossa achei delicia ela gemendo na pica dele

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É só não contar nada pro irmão e vai fudendo essa cunhada gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

hummmm fico louca com esses contos deliciosos , e conto com vcs para realizar a minha fantasia de ser estupra e violentada por 6 super dotados que mete sem do, uer filmar e colocar na net conto com vcs .. morena 1.69 alt 65 kl 30 anos, seios medios durinhos, belos bumbum , sou de campinas e poço viajar pelo brasil todo aguardo contatos rose travesti 19 993038901 ou 19 994067908

0 0