Uma Rapidinha Com A Esposa Na Casa Dos Pais Dela

Um conto erótico de Heterossexual
Categoria: Heterossexual
Contém 362 palavras
Data: 03/02/2014 16:00:32

Olá, Meu Nome é Mattheus e eu resolvir contar resumidamente a vez que comi a minha esposa na casa dos pais dela!

Bom, minha esposa marcou uma viagem para a casa dos pais dela, em Campinas, SP. Essa foi a terceira vez que fomos lá, mas desta vez teve um gostinho mais especial, pq ela sempre respeitou muito a casa dos pais dela e nas últimas vezes que fomos lá, não transamos.

Fomos almoçar e os irmãos dela chegaram, todos nós almoçamos juntos. Eu perguntei a ela;

-Amor, vamos continuar sem transar ?

ele foi bem direta;

-Claro!

Eu fingir aceitar numa boa. Mas, a noite, ele colocou um vestido (daqueles rodados e meio curto) Eu, como homem, já sabem, né ? Eu morri de tesão. Eu já estava a uns dois dias sem sexo (A masturbação rolava, claro.)

Eu chamei ela e falei, respirando e quase caindo:

- Vc tá gostosa pra caralho, tô louco para foder!

ela falou:

-Nem pensar!

Eu fiquei na minha. Ai ela, a mãe dela e duas cunhadas dela começaram a falar de sexo, naquela altura do campeonato, até as cunhadas dela adentravam os meus pensamentos quando eu me masturbava. (Quero deixar claro que só traio minha esposa em meus pensamentos)

Minha esposa foi escovar os dentes e deixou a porta do banheiro encostada, como todo mundo faz na casa dela. Eu entrei e comecei a beija-la (ela estava com pasta dental na boca, e isso quase atrapalhou.) E não resistir, aquele vestidinho dela estava me matando, não pensei duas vezes, levantei o vestido dela e enfiei a mão por dento da calcinha dela e comecei a masturbar ela, dava para perceber pela respiração dela q ela estava morrendo de tesão. Ela não negou, só falou

-Não é festa!

Comecei a foder a vagina dela, e ela falava susdurando

-Ai, amor!

-Devagar, devagar!

Achando que alguém ouviria decidimos ir para o quarto dela, coloquei a calcinha dela no meu bolso (Obviamente tiramos quando estavamos no banheiro.) Quando entramos no quarto, ela toda vadia já foi abrindo as pernas e tapando a buceta com o vestido, mordendo a boca e dizendo:

-Quer ?

-Então, vem!

Eu parti pra cima dela, e

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários