O Amor me Ensinou 5

Um conto erótico de JC
Categoria: Homossexual
Contém 710 palavras
Data: 24/02/2014 17:02:39

Gabbe, obrigadão!

Geo Mateus, Muito obrigado!

Ru/Ruanito, muito obrigado!

Dhcs, vou tentar almentar, obrigado!

As coisas foram se acertando entre mim e meu irmão, sabe eu acho que agente estava acostumando de novo com a presença um do outro, meu irmão esta se tornando independente, e vou ser sincero isso me assustava, eu só vivia para ele e ele para mulheres, kkk.

O engraçado, e que agente era a copia exata dos nossos pais, eu sempre fui mais parecido com o papai, mais bruto, truculento, grosso e ríspido, meu irmão sempre foi doce, gentil como a mamãe, nós tínhamos brigas em supermercados, sobre o que agente iria compra, ou deixar de comprar, agente brigava sobre a forma que a faxineira deixava, as roupas dobrada.

Um dia era um sábado, seis horas da manhã, meu irmão acordou, e deu um grito da cozinha – CARALHO!!!!!

Eu levantei correndo, pesei sei lá o que eu pensei, eu sei que meu coração estava saindo pela boca, tropecei no sofá, quase cai, foi uma maratona para eu chegar na cozinha, eu consegui parar na frente dele – O que houve, alguém entrou, você está bem?

Ele olhou na minha direção com a cara mais deslavada do mundo – E que alguém trocou o sal de lugar com açúcar!

Eu ainda ofegante, olhei para ele com uma cara ódio – Foi só isso! Por isso eu sai dos meus lençóis quentinhos, pelado, desesperado,correndo como um louco, por causa de um pote de açúcar.

Ele vira para mim com uma cara de deboche – Desculpa! Eu não enxergo esqueceu, então as coisas que são colocadas em um lugar tem que ser postas no mesmo lugar, e eu não sabia que você dormia pelado e que era tão desastrado.

Ai eu fiquei com muita raiva, me aproximei dele, dei um soco na mesa, pude ver ele se encolhendo, nesse momento, eu lembrei o que a mamãe sofria com o papai, me afastei de novo – Desculpa! Eu não queria te assustar, vamos tomar café e sair hoje para almoçar?

Ele ficou um pouco assustado, mas sorriu para mim de volta – Tá bom!

Coloquei uma roupa, tomamos café, e eu fui ver TV, meu irmão tem um computador especial, para deficientes visuais(tipo o do jatobá da novela, só que mais moderno), então ele foi par internet.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu ficava nervoso perto do meu irmão, eu pensava nele há todo instante, eu estava pensando nisso quando a campainha tocou, era o Mateus, mandei ele entrar ele entrou e começou a chorar, eu sentei no braço do sofá, fiquei acalmando ele, meu irmão veio do quarto e fez aquela cara de “O que houve?”

Me levantei, me aproximei do meu irmão – Eu não sei o que houve, só entrou e está ai chorando eu vou pegar uma água com açúcar para ele, e você tenta acalmar ele.

Meu irmão assentiu com a cabeça, sentou onde eu estava, e tentou acalmar o Mateus, eu trouxe a água, me sente na poltrona na frente do sofá – O que foi? Me conta, o que houve?

Ele enxugou as lagrimas, olhou para mim e para Jairo – Vocês dois são os melhores amigos, que eu tenho, os únicos, então eu acho que posso contar para vocês, o que aconteceu, minha mulher na cama com o pediatra do meu filho.

Meu irmão que é um sem noção, mas com boa intenção, sorriu – Ele fez o trabalho completo!

Agente olhou para ele com uma cara de raiva, ele no mesmo tom de brincadeira – Eu sinto uma vibração ruim, vinda de vocês, e se eu falei merda foi mal, vou voltar para meu quarto e vocês conversem melhor.

Meu irmão passou por mim, me catucou – Vai que é tua!

Mateus riu, eu pedi licença, e fui para atrás do meu irmão, fechei a porta do quarto – Vem cá, o que você está querendo? Você está bêbado? O que houve?

Ele franziu a testa – Eu estava brincado, tentando animar ele, fazendo graça, só isso!

Eu abri a porta – Toma cuidado com que você fala, ok!

Meu irmão assentiu com a cabeça, e eu voltei para sala, falei para meu amigo descansar, acabei pedindo um almoço em casa, meu irmão ficou puto, mas foi assim.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JCEscobar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários