O amor é um pecado - 9

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 742 palavras
Data: 06/02/2014 02:06:53
Assuntos: Homossexual, Gay

Me levantei e fui tomar banho. Tomei um banho longo, que me deixou relaxado, no banho eu pensei que seria melhor me afastar do Matheus e que aquilo que tinha acontecido ia ficar no passado, coisas que adolescentes da nossa idade fazem, mas que eu não ia fazer mais. Fiz um sanduíche e fui deitar, dormir com dor de cabeça e com a sensação que tinha levado uma surra. Me acordo assustado as 7:30 com a campainha tocando desesperadamente. Levantei do jeito que tava (cueca boxer branca). Quando abri a porta me deparo com a última pessoa que eu esperava, o Kainnan.

Kainnan - " Posso entrar?"

Eu - Pode.Cara, aconteceu alguma coisa?

Kainnan - "Aconteceu"

Eu - Senta aí e conta

Kainnan - "Eu vou falar logo, sem rodeios. Eu já tive um lance com o Matheus, mas nunca passou de sexo, eu amei ele, de verdade, mas ele só queria sexo, falava que amor entre homens não existe. Eu viajei com a turma, ele sempre vai junto, mas dessa vez ele não quis ir, disse que era pra eu ir só e la esquecesse ele.No primeiro dia de aula ele me falou que conheceu um menino e sentiu atração,fiquei com ódio desse menino, de você. Ele começou a falar de você de um jeito, começou a falar de você sempre, até que sexta ele me disse que parasse de brincadeira com vc, pq ele ta te amando. Sim, eu tô com inveja, ódio de vc. Mas fazer oq? Ele te ama, te quer.Vc deve ter escutado nossa conversa, né? Mas não se preocupa, depois que ele falou que me amava ele falou que te amava e tava brincando comigo. Vai, liga pra ele, conversa com ele. Faz ele feliz, por mim e por vc. Tu tem uma sorte, queria ta no teu lugar. Mas já tô indo.

Eu - Brigado, vlw, vlw mesmo.

Kainnan - " Não é nada. Na verdade é, mas deixa..."

Eu fiquei feliz por mim e pelo Matheus, mas triste pelo Kainnan.

Retornei a ligação do Matheus

Ele atendeu logo na primeira chamada

Eu - Matheus?

Matheus - " Pq vc não me atendeu ontem? Tô sem dormir desde ontem, te ligando direto. Fiquei esperando vc retornar até agora.

Eu - Vem aqui pra casa?

Matheus - "Acho melhor vc se acalmar, eu não quero brigar com vc.Isso vai me machucar.

Eu - Brigar é a última coisa que vamos fazer. Vem pra cá , agora.

Tomei um banho, escovei os dentes, assim que acabo o banho a campainha toca, vou atender só de toalha

Matheus - " Eita, se eu soubesse que vc vinha me atender assim eu teria vindo mais rápido.

Ele tava com uma cara de sono , tava engraçado. Assim que entrou foi logo me beijando e falou no meu ouvido

Matheus -"Eu te amo"

Aquela pegada, aquele hálito quente e refrescante. Fomos nos amassando até o quarto. Ele me rebolou na cama, se deitou encima de mim,ficou fazendo movimento de vai e vem, até que os movimentos pararam. Não acredito, ele tinha dormido, mas tbm, ele tava a madrugada toda sem dormir. Me deitei no peito dele e fiquei vendo ele dormir.

Ele acordou umas 2 horas depois, me olhou com uma cara confusa e perguntou

Matheus - "A gente... ?"

Eu - Não, vc dormiu.

Matheus -"Sério? Cara é pq eu tava muito cansado mas se quiser agora"

Eu - Vamos conversar primeiro.

Matheus - " O kainnan veio conversar com vc?"

Eu - Veio, mas eu não quero saber nada sobre o romance de vocês.Eu tenho medo, é tudo uma novidade pra mim e se depois vc me esquece? Não querer mais nem minha amizade? E se alguém descobrir?Tenho muito medo de tudo isso.

Matheus -"Eu nunca vou te esquecer, eu te amo. Por vc eu corro qualquer risco, eu quero viver isso com vc, não me nega isso. Eu só quero ser feliz, não importa se é com uma mulher, um homem ou um cachorro.

Ele começa a me beijar, de uma forma que só ele sabe, um beijo quente, selvagem, calmo e com amor.

Passamos a tarde assistindo filme, eu deitado no coloco dele, ele alisando meus cabelos, e eu as pernas dele. Ele falando quem que amava, que queria ficar comigo pra sempre, transformar aquele momento em eternidade, até que a coisa começa a esquentar.

Gente, obrigado pela dica de postar o conto maior, eu vou tentar, mas é que eu posto pelo celular. Obrigado por tudo.Abraços em geral.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danield a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muitoo bom mesmo parabéns ai cara dimais...

0 0