Fala pessoal, tudo bem com vocês? Fiquei um tempo sem escrever contos, andei meio ocupado graças ao um blog que estou montando sobre sexo, curiosidades, dicas e interação dos leitores do meus contos. Falando em contos, para quem não viu ainda meus últimos dois contos vou deixar um link no final desta história, vamos ao conto então.
Como todo mundo já sabe, fim de férias na maioria das vezes é sinônimo de tedio, praticamente todas as coisas já foram feitas, praias já foram curtidas meninas já foram beijadas, como todos nós garotos quando vem aquele tedio e tem a possibilidade de ficar sozinho em casa é certo, todos caímos na velha e boa punhetinha vendo um vídeo pornô. Ainda era virgem, gostaria muito de saber qual era a sensação de comer uma bucetinha, porém não tinha oportunidade, as meninas que me relacionava ainda não pensavam em sexo “casual” era apenas um simples ficar e também não gostaria de iludir uma garota prometendo inúmeras coisas apenas para uma tranza e sair fora, então acaba matando minhas vontades sexuais na bronha.
Certo dia, percebi que minhas punhetas estão ficando muito sem graça não passava disso, esperava todos irem dormir, ligava o computador pé por pé e me acabava na punheta, no início era legal mas depois acabou perdendo a graça, até então tive uma ideia um pouco maluca, ver quanto tempo ficava sem gozar, isso mesmo, quanto tempo aguentaria sem gozar sem ver vídeo pornô etc. Porém não estava sozinho nessa, chamei meu amigo João o mesmo do conto passado, para entrar na brincadeira (obs: Para quem viu o conto anterior eu e João não tivemos mais nada um dos motivos foi por que ele mudou de cidade). Como João era meu melhor amigo, liguei pra ele para entrar na brincadeira e pra minha surpresa ele disse que passaria um mês na praia praticamente ao lado do meu apartamento, Contei direitinho que estava querendo fazer, ele gostou da ideia disse pra mim que as punhetas dele estavam ficando chatas também, então a competição foi feita quem aguentaria mais tempo sem gozar.
Esperei João chegar para minha cidade, isso já tinha se passado 3 dias, e contei como estava minha situação.
Max : Caramba cara, já se passaram 3 dias, estou firme e forte e você não gozou né?
João: Claro que não, apensar de não estar aguentando mais vou até o fim!
Max: Para de ser fraco, e vamos, o único problema que não posso ver nem uma garota na rua que meu pau já fica animado.
João: Nossa o seu também fica assim?
Max: Sim ele fica duro por qqc coisa de noite então sempre acordo com a barraca armada.
Ficamos conversando, e caímos na conclusão e quem não aguentar ,vai ficar por isso mesmo? Então entramos em um acordo, quem perder a brincadeira, ia ter que chupar o pau do outro sem colocar as mãos e se o cara não gozar em cinco minutos iria ter que dar infelizmente o cuzinho, sim a aposta foi dura mas era para ser levada a serio.
O tempo passou já se completava 10 dias eu e João já não aguentava mais, para vocês terem uma ideia, minha bola já estava ficando dolorida de tanta porra que estava acumulada, não parava de pensar em outra coisa além de sexo, João estava no mesmo nível que eu, e ainda para piorar minha prima gostosa estava no meu apartamento, isso acabou comigo e com as minhas forças já não aguentava mais, até que tive que ligar para o João!
Max: Cara já não aguento mais, hoje a noite vou ficar sozinho em casa, vamos bater uma!
João: Nossa ia durar no máximo uns 2 ou 3 dias já está tudo dolorido aqui, sim claro vou chegar ai de noite sim sem problemas, perdeu a aposta então vai ter que me mamar.
Max: Cala a boca e vem de noite.
Chegou de noite, João bate na porta, e já vai pro meu quarto com o pinto totalmente duro, sem vídeo pornô sem nada a única coisa que ele queria era gozar. Antes disso fiquei do lado dele batendo uma em pouco tempo gozei litros, espirrou porra para todo lado quase morri de tanto gozar minhas pernas tremia, antes de perder o tesão cai de boa no Pau de João imitava uma puta de vídeo pornô, era meu cu que estava em jogo ali, lambia chupava, brincava com as bolas, fiz de tudo para ele gozar e nada já se passava 3 minutos e nada.
Max: Filha da Puta, voce já tinha gozado antes?
João: Não cara, se vai ver quando sair, vai sair porra na mesma quantidade que a sua.
Max: Por que ta demorando pra gozar?
João: To me segurando, eu sou virgem, quero saber como é um cuzinho deve ser tão bom, aposta é aposta.
Max: Deve ser bom comer mas não dá né. Se até as putas de filme pornô reclama.
Passou 5 minutos e tinha perdido o segundo tempo da aposta, foi por pouco já estava sentindo a respiração de João ficar ofegante.
João: Perdeu Max, vai vira ai vou comer seu cuzinho garanto que não vai demorar
Max: Ok mas antes deixa passar alguma coisa.
Peguei o pau de João e coloquei bem na portinha, quando entrou a cabecinha sinto uma explosão de esperma quentinho jogando no meu cu, e João gritando e gemendo ao mesmo tempo, não não, droga droga. Tinha tanta porra no meu cu que já estava escorrendo pela perna, tive que segurar o máximo. Sai de cima de João e vi o pau dele todo melado e molinho e disse:
Max: Caramba em, segurou tanto e nem conseguiu comer meu cu.
João: Perdi a oportunidade, tava tão afoito que nossa escapou
Max: Pelo menos você foi chupado.
João: Sim nunca gozei tanto na minha vida!
Bom galera é isso, este é o ultimo conto que posto sobre o João, fora esse dia não tivemos mais nada mesmo.. no próximo conto irei abordar a minha primeira foda com uma mulher!
para quem não viu os outros contos Só clicar no meu link acima.
E você, quanto tempo aguenta sem gozar? O meu foi no 10 dias, deixe um comentário dizendo como foi essa sua experiência, jájá vem blog por ai..
Até.
Comente isso ajuda a melhorar os próximos contos e deixe seu voto.