Boa noite pessoal, como vão? Aqui estou novamente.
Então, estou um pouco triste pois a história esta no fim, mas como tudo que começa, uma hora tem que acabar né?
Bom, esse conto teve 03 mistérios, o primeiro era saber qual a relação entre o Alexandre e o Thiago, onde você até acharam que o Thiago estava vivo, mas no fim foi revelado que ele era o doador do coração do Xande. Depois foi saber quem era o traidor da história, que traiu o Daniel e o Thiago e por fim, agora quem é esse vingador. Adoro esse clima de mistério e uma coisa que achei que não conseguiria era colocar comédia na historia e pelo visto vocês estão adorando as loucuras sexuais do doutor né?
Bom, façam suas apostas, será que é mesmo o Thiago que esta atormentando o Julio ou será outra pessoa? E se for outra, quem é? E porque?
Vamos fazer igual revenge, paramos por aqui e voltamos com uma nova temporada no verão que vem, rsrs, brincadeirinha.
Beijos a todos.
fabi26, hahaha o Xande é um desastre total, mas tadinho, ele tem bom intenção, já o Daniel é outro coitado e que sempre paga o pato com as loucuras dele. Mas em conte, como foi a cena que você imaginou? Hhahahaha, vingativa, não sei como fui esquecer você, mas espero que o bombeiro tenha acalmado seus ânimos. Não me invente mais fantasias, pelo amor, rsrs. Beijos.
Velton, pois é, já esta acabando, rs, Mas cenas dignas de novela mexicana? Vou levar como elogio hein, rsrs. Mas ainda terá muita emoção pela frente.
stahn, Pois é, estava dando tudo certo, o striper, a musica, o Xande estava arrasando, só esqueceu de desligar o maçarico e deu no que deu. Mas claro que a Gabriela é uma forte suspeita, ela pode estar planejando tudo isso, ninguém esta livre de ser o suspeito. Pois é, a Taís esta na mira da Gabriela pra atingir o Daniel, será que ela será capaz de fazer algo com um anjinho? Eu tenho certeza que sim. Sim, terá a trilha da Lana, mas acho que você vai chorar, a´te porque as musicas delas são meio melancólicas e inseridas num contexto triste, acho que é pra matar qualquer um mesmo. Você só viajar hein? Quando vai me levar pra fazer uma viagem internacional, na faixa, rsrs e de primeira classe, pois gosto de esticar bem os pés, hahahha. Deixe ele comentar a vontade, vou encerrar logo essa parte do vingador misterioso e partir para o momento final do conto. Beijos.
Lucas M., obrigado meu querido.
Gik, pois é, o Alexandre estava mandando muito bem, mas quando ele não caga na entrada, caga na saída, rs. Olha, me divirto sim, adoro escrever esse conto, da pra colocar coisas românticas, comedia, mistérios,sexo, acho que da pra agradar a todos. A Gabriela esta atirando para todos os lados e agora o Julio acuado, acho que perderá a razão de vez.
DanielJB, Pois é, o Alexandre é um perigo no sexo, mas isso que lhe da esse charme especial. O Julio arrebentou com o Roberto, alem de tudo que fez, ainda destruiu a empresa dele, mas será que ele irá conseguir se reerguer? Calma, a Taís será peça chave agora até o final, ela simplesmente desfila por todos os núcleos sem pedir licença. A Larissa ira mostrar as garras, só resta saber se pelo bem ou se pelo mal. Claro que recebi bem sua crítica, mas graça a essa parte do conto, esses mistérios, é que a história esta aqui no ar ainda, mas vou finalizar essa parte e depois só será focado nos relacionamentos dos protagonistas. Grande abraço meu querido.
Ru/Ruanito, Acho que o Alexandre é a única pessoa que consegue fazer o parceiro sentir tesão e ter ataque de risos ao mesmo tempo. Mas você ainda continua com essa azedisse, pode tratar de amar o André, a Suzana e Roberto, é uam ordem, rs. Ah, agora aqui o site tem jornalzinho, informando as fofocas do quem ficou com quem? Rs Beijos ardentes pra você.
Amygah22, o Ale é um médico sério, mas quando parte pro lado pessoal, ele é um verdadeiro desastre mesmo. Mas será que a pessoa que a Larissa quer acabar realmente é o Julio? Pois é, será que a Gabriela realmente será capaz de fazer algum mal contra a Taís?, daí sim ela ira pegar pesado demais. O Daniel irá dar o maior presente que Roberto poderia ganhar na vida, aguarde.
Geo Mateus, obrigado meu querido, fico muito feliz em saber que esta gostando da história.
THIAGO SILVA, o Daniel não consegue mais amar o Xand,e pois ele já ama mais do que alguém pode amar, mas sempre é surpreendido pelo seu amor, seja com carinho ou com essas situações bizarras, que só mesmo o doutor é capaz de fazer. A Gabriela e o Julio são simplesmente cobra comendo cobra. O Roberto se ferrou legal, mas agora é tarde mas parece que ele descobriu que não tem só uam esposa ao lado, mas sim um guerreira. Beijos meu querido.
diiegoh', obrigado meu querido.
frannnh, O Daniel não é do tipo indefeso, não leva desafora pra casa. Se for preciso ele bota pra quebrar.
sonhadora19, pois é, boa coisa não poderia sair daí né? Da ate medo de pensar em qual fantasia ele planeja usar, e como o Dani não tem vergonha na cara, vai acabar entrando em outra fria. O Roberto lógico que já sabe que o Daniel é inocente, mas ele se acostumou em vê-lo como culpado e isso não muda da noite para o dia. A Larissa na verdade esta segurando uma história, mas agora parece que ela esta disposta a jogar tudo no ventilador, mas quem ela protege? Ou seria quem ela ameaça? O André é todo machão, machista, imagina a cara dele esticando aquela tanguinha na mão, deve ter tido um enfarte, rsrs. Claro que o Henrique irá ajudar o Dani, mas o doutor vai chegar justo na hora. Tudo tem o dedo do Thiago, o Daniel dara o maior presente que o Roberto poderia ganhar, aguarde. A Suzana passava uma idéia de perua fútil, mas não, ela é guerreira e irá ajudar o marido a se reerguer.
A&M, obrigado minha queria, rs, mas se se achar, posso ser o imperador?kkkk
Tayller Então é você seu danado? Achei que tinha abandonado o conto, que bom que esta por aqui. Um dos possíveis finais do Julio, é passar anos sendo fêmea na cadeia, mas isso com o tempo ele iria se acostumar e o castigo viraria prazer. A Gabriela presa? Loira, gostosa, será que a cadeia combina com ela? Então o ai do Julio só serviu para aquela cena mesmo, ele é apenas um velho debilitado, mas será que seria ele o mentor de tudo isso? Mas que absurdo você disse? Que mandar o bombeiro o que? Pode enfiar a bunda num freezer a apagar esse fogo, ai ai ai heinm garoto, e vou proibir vc de ler os contos se for menor de 25 anos, vou fazer uma versão tipo malhação, rs. Seu tarado, safado.
Oliveira Dan, será que é injustamente mesmo? Mas será que o Daniel vai apanhar? Acho que não, mas fácil o Julio levar outra surra. O Alexandre é um desastre nas fantasias sexuais dele, mas o pior é que ele acha que esta arrasando e o sem vergonha do Daniel não cria vergonha n cara e sempre acaba caindo na dele. Como medico, o Xande é outra pessoa, é centrado, equilibrado, competente, mas fora do hospital ele é um desastre mesmo. Hahaha, mas só de imaginar o pau dele na camisinha vermelha, já me deu enjôo, mas quem ama , ama né, encara tudo, rs. Acho que o Julio já sofreu bastante, agora é hora dele e o Thiago ficarem cara a cara. Nosssssssssssa mas que piruzudo você, na praia então deve usar seu pinto como babana boat, na água, para o pessoa brincar, jumento, rs. Odeio dragon balzz , não assisti e não gosto. Na minha época era o Jaspion, os Changemans, e mais recente os power ranger, rs, adorava, Faz tantoooooooooooo tempo isso. Beijos meu querido.
£DU hahahaa, sério que você riu? Pois é, estava tudo dando certo, o doutor prestes a ganhar todas estrelas de ouro, mas no final ele caga com tudo e o coitado do Dani paga o pato de alguma maneira. O Julio arrasou a vida do Roberto, mas será que ele terá forças e animo pra se reerguer? Já a Larissa esconde algo e tudo será revelado no próximo post, todas as histórias irão se fechar e os mistérios serão revelados, dando inicio a parte final do conto, o the end. Sempre ouvi isso, os caras falando que namorada de amigo pra ele é homem. Então, copiei no seu caso, hahaha, só não alterei os gêneros. Eu nem ligava pro grandão, só ficava com dozinha dele, mas agora que vi esse ciúme, a curiosidade foi aflorada, vou invadir os sonhos dele igual o freddy kruger e fazer misérias, hahahahah. Ele não pode, mas você pode né? Seu safadinho, se ficar de graça, corto seu pinto e jogo pros cachorros, igual vou fazer com o Oliveira Dan. Beijos meu querido.
Drikita, Sim, a Ângela é fria, dura, não da uam brecha, mas quem sabe numa situação extremamente delicada, ela não bota a mão na cabeça e perceba o mor de mãe escondido dentro dela. O Julio e o Daniel irmãos? Nossa, essa é nova hein, gostei da idéia.
Perley, ele é sem noção,mas agora está louco, não esta fazendo mandando muito bem das idéias.
Drikita, pois é, até pensei em criar a um briga mas achei melhor não, o Julio já apanhou muito e já teve os castigos a altura, mas o pior será quando ele e o Thiago ficarem cara a cara. Obrigado por me considerar um dos melhores aqui, fico muito feliz por isso, mas quem é seu príncipe e seu docinho?
Eddeusemais, O Roberto não é um vilão mas realmente não merecia uma traição daquelas, não por parte do Julio. Será que esse papo de segunda chance realmente é pra todos? Não sei, mas acho que pra algumas pessoas, não deveriam nem ter chance de terem nascidos. Ah é, então fiz você gozar?: hahaha, quer dizer, incentivei você a gozar, acho que pega mais bem, mas me diga o que lhe fez gozar? Que parte?: como você ficou, relate para nós, rs. E sente numa bacia cheia de gele a apague esse fogo, ai ai ai hein garoto.
beulfort hahaha, prendi mesmo? Bom, dedicação e muito trabalho pois gosto de oferecer o melhor e vocês estão exigentes demais. Quanto ao próximo capitulo, só posso dizer que será bombástico, todos os mistérios serão resolvidos e todas as historias serão fechadas. Será que a Tais realmente corre perigo? Hahaha, mas um espanto seria se o doutor fofura fizesse uma fantasia perfeita, do começo ao fim, se ele não caga na entrada, ele caga na saída.
nah_16, pois é, a Gabriela é capaz disso mesmo, é uma pessoa invejosa, mesquinha, do tipo que usa as pessoas e que não excitaria em fazer mal até mesmo pra uma criança, mas acho que a Taís corre perigo sim. O Alexandre cada vez se supera né e o coitado do Daniel é que paga o pato, mas ele também não tem vergonha na cara. Já o André, deve ter enfartado ao ver aquela tanguinha e deve ter lavado as mãos com acido. Olha, não era a intenção, mas a Larissa virou também um grande mistério, afinal que pito ela toca, é do bem ou do mal? Esse capitulo ira deixar vocês ainda mais com a pula atrás da orelha.
Drica Telles(ametista), jura mesmo que riu com o bombeirão? Acho que o Daniel não riu muito não, rs. SAh mas ele foi um bom bombeiro, mostrou como se apaga um fogo, pelo menos o do Daniel. Mas o bom do Daniel sofrer algumas escoriações é que depois tem um médico só pra ele, que o cura com beijos. Já o André deve ter tido um troço ao segurar aquela sunga obscena, rsrs. Bom, você sabe que não lhe darei dica alguma e outra, deveria lhe proibir as partes de mistérios pois odeio vccccccccccccccc, rs. Mas então, faz todo sentido a Larissa ter se usado de isca, mas mesmo que ela seja essa vingadora, por qual motivo ela esta fazendo isso, a troco de que? Pelo visto você segue a linha que o vingador tem um cúmplice, será? E quem seria esse cúmplice? Olha, sobre sua teoria da Malu, achei fantástica, pelo menos seria um bom motivo para ela querer se vingar do Julio, e quanto a Suzana ela e a Larissa são bem amigas e a Suzana a reencontrou pela internet e será a Suzana a autora dos e-mails? Bom, esse post irá lhe ajudar ou lhe confundir ainda mais, mas o conselho é, siga sua intuição, você sabe que sempre arrasa e que sempre lhe odeio por isso, hahahahaha. Beijos.
Jimmy lucas , o André encontrou e ainda por cima cheirou a mão, deve estar com nojo ate agora, lavando a mão com álcool ou ácido, rs.
===============================================================================================
Daniel despediu-se do amigo e foi para a rua, esperando por Alexandre. Estava distraído, mexendo em seu celular, quando um carro parou em cima da calçada, dando lhe um susto.
Julio abriu a porta do carro e saiu como louco, indo pra cima de Daniel.
Julio – A casa caiu pra você, seu desgraçado.
===================================================================================================
Capítulo 67
Daniel – Mas o que você pensa que esta fazendo?
Julio – Você não vai escapar de mim sua bicha.
Daniel não entendia aquela reação e meio assustado e surpreso, ficou sem ação.
Julio – Você pensa que é esperto não é?
Julio – Mas você mexeu com a pessoa errada.
Daniel – Não sei do que você esta falando.
Daniel – Acho uma cara de pau a sua vir no meu trabalho, fazer escândalo.
Daniel – Esqueceu da surra que lhe dei? Quer repetir a dose?
Julio – Você me infernizou por todas essas semanas, me desmoralizou diante de todos.
Julio – Você vai pagar muito caro por isso.
Daniel – Você não esta falando coisa com coisa.
Julio – Me devolve aqueles cadernos.
Daniel – Que caderno? Perai, você esta falando do....
Julio – Não se faça de desentendido, o que você ainda quer?
Daniel – Então a Larissa tinha razão, você escondeu os cadernos do Thiago?
Julio – Chega desse papinho, ande, me entregue esses cadernos.
Julio – Você e aquela piranha estão juntos nessa, não é?
Daniel começou a ficar nervoso, falar no seu primeiro amor, mexia demais com suas emoções.
Julio grudou na camisa de Daniel, já todo desesperado, exigindo que ele parasse com aquela chantagem.
Daniel – Tire as mãos de mim seu verme.
Julio – Você não entendeu. Não vou sair daqui sem a porra desse caderno.
Julio – Pode falar para o viado do Thiago que a brincadeira acabou.
Daniel ficou espantado com o comportamento de Julio, que realmente acreditava que Tiago estava por trás de toda aquela história.
Daniel – Tire as mãos de mim.
Julio - Eu vou acabar com você e o Thiago, me diga onde ele esta escondido, fale!!!!!!
Daniel já estava no limite de sua paciência e perdendo totalmente o controle, esbravejou, empurrando Julio para longe.
Daniel – Me solta!!!!!!!!!!
Julio ficou deitado na calçada, olhando para Daniel, que veio pra cima dele como um touro.
Daniel – A ultima coisa que quero, é encostar o dedo em você.
Daniel – Você esta pior do que cachorro morto, não compensa nem chutar.
Julio – Você esta muito enganado, eu ainda posso...
Daniel – Você não pode nada Julio. Será que ainda não percebeu que a casa caiu, mas foi pra você.
Revelando tudo que sabia sobre ele, Daniel soltou toda sua raiva pra cima de Julio, se vangloriando da terrível situação que ele estava.
Daniel – Você esta acabado, é questão de dias, horas, pra policia botar a mão em você.
Daniel – Vou adorar ver essa sua cara nos jornais. O seu tio Roberto já descobriu quem você é de verdade, já sabe da sua ligação com aquela quadrilha, dos desvios que você cometeu.
Daniel – Vou ter o máximo prazer em lhe ver apodrecer na cadeia.
Daniel aproximou-se ainda mais de Julio, que permanecia no chão, soltando todo seu ódio contra ele.
Daniel – Você esta perdido.
Daniel – Porque você não acaba com todo esse sofrimento e não entra na frente do primeiro carro que aparecer?
Daniel – Ninguém ira sentir sua falta mesmo.
Daniel – Você teve tanta inveja do Thiago, mas no pouco tempo que ele viveu, ele foi muito mais feliz que você. Ele foi feliz de uma maneira que você jamais ira sentir.
Julio – Cale a boca.
Daniel – Não esta agüentando mais ouvir? Eu ainda nem comecei.
Daniel – Você tanto fez, aprontou, criou intrigas, mas estamos todos aqui, felizes, e você esta literalmente no chão.
Daniel – Nem mesmo seu tio Roberto irá lhe ajudar, ninguém irá lhe ajudar.
Daniel – Nem mãe e nem pai você tem, ninguém.
Não suportando Daniel falar do seu pai, Julio se levantou, empurrando seu inimigo. Daniel caiu sobre o capo do carro, se esquivando de Julio, que parecia um louco.
Julio acertou um soco no ombro de Daniel, que revidou com um chute. Novamente no chão, Daniel achou que tinha encerrado aquele assunto mas ao dar as costas a ele, Julio se levantou indo com tudo pra cima de Daniel.
Estava prestes a acertar um murro na cabeça dele, quando sentiu seu corpo sendo puxado e jogado contra o capo do carro. Daniel imediatamente virou-se, olhando Henrique imobiliza-lo.
Henrique – O que esta acontecendo aqui?
Julio – Me solta.
Daniel – Esse louco veio me atacar.
Henrique – Vou te dar uma surra rapaz, que você nunca mais ira esquecer.
Julio – Me larga. Você é outro macho dele?
Henrique apertou ainda mais o braço dele, o fazendo gritar.
Daniel – Solte ele Henrique, não vale a pena se sujar por tão pouca bosta.
Henrique – Mas Dan, ele ia te atacar por trás.
Julio começou a se debater, até conseguir se livrar de Henrique.
Vendo que estava em desvantagem, começou a recuar, soltando um monte de ameaças.
Julio – Avisa para o Thiago que ele não vai escapar de mim.
Antes mesmo deles fazerem algo, Julio entrou no carro e saiu em disparada. Daniel disse que estava bem, mas com a insistência de Henrique, acabou voltando para dentro do escritório, que agora estava vazio.
Daniel – Estou bem mesmo cara. Foi só uns arranhões nas mãos e o ombro esta doendo pouca coisa.
Henrique – Esse cara é louco Daniel, ele pode fazer alguma coisa contra você.
Daniel – Faz não, ele esta totalmente desequilibrado, não falando coisa com coisa.
Daniel estava sem camisa, mas aparentemente não havia nenhum ferimento externo, só uma marca roxa devido ao murro que levou.
Henrique estava sentando ao seu lado no sofá e carinhosamente começou a tocar seu ombro, perguntando onde doía. Alexandre chegou e como não viu Daniel do lado de fora, não pensou duas vezes, entrando no escritório e flagrando aquela cena.
Alexandre – Que palhaçada é essa Daniel?
Daniel de um pulo do sofá, olhando para Alexandre, que parecia um cão raivoso.
Daniel – Calma Xande, eu....
Henrique – Não é nada disso que você esta pensando.
Alexandre – Não falei contigo meu chapa, fica na tua.
Alexandre - Responde Daniel.
Daniel – Calma Alexandre, não é nada do que você esta pensando.
Daniel – O Henrique só me ajudou. Aquele louco do Julio apareceu lá na rua, veio pra cima de mim, falando um monte de loucuras.
Daniel – Começamos a brigar e quando dei as costas a ele, o Henrique apareceu e o impediu de me atacar.
Alexandre – O Julio aqui? O que ele te fez?
Mesmo se corroendo de ciúmes, Alexandre mudou o tom, ao se dar conta que seu amor poderia estar em perigo. Todo preocupado, se aproximou de Daniel, o enchendo de cuidados.
Daniel – Esta tudo bem, daqui a pouco passa a dor. Se não fosse o Henrique ele teria me acertado pra valer.
Alexandre era turrão e apesar de não ir muito com as fuças de Henrique, engoliu o orgulho e agradeceu, mas sem muitas intimidades.
Alexandre – Valeu cara.
Henrique – Bom, vou nessa. Se precisar de alguma coisa Daniel, pode me ligar a qualquer hora.
Alexandre – Ele não vai precisar de nada, eu cuido dele.
Henrique – Boa noite.
Daniel – Ei, não precisava falar assim, o Henrique só me ajudou. Não precisa ficar com ciúmes.
Alexandre – Não fiz nada, até agradeci. E não estou com ciúmes, só preocupado.
Daniel – Sei.
Alexandre – Não precisava tirar a camisa né.
Alexandre – Seu namorado é médico, então não precisa de ajuda de mais ninguém.
Os dois foram para a casa e parecia que Daniel tinha sofrido um acidente de avião e depois atropelado por uma carreta. Alexandre ficou o paparicando exageradamente e aproveitando para tirar umas casquinhas.
Daniel – O Julio esta louco mesmo. Ele fala como se o Tiago estivesse vivo.
Alexandre – Deixe ele pra lá, o destino dele é a cadeia, mas se ele voltar a se aproximar de você, não respondo por mim.
Daniel estava deitado no colo de Alexandre, que ficou dando vários beijos em seu peito, com a desculpa de sarar seu machucado.
Daniel – É assim que você faz com seus pacientes?
Alexandre – Só com os pacientes vips.
Daniel – Cafajeste, safado.
Alexandre – Calma amor, o único paciente vip que eu tenho é você. Depois fala que eu que sou o ciumento.
Taís estava conversando com a avó na sala e foi só escutar a voz do pai na varanda, que saiu como uma louca, gritando por ele.
Taís – Papai!!!
André – Oi minha baixinha linda. O pai esta com saudade.
Taís – Eu também papai.
Taís já estava no colo de André, bagunçando seu cabelo, falando como uma matraca.
Lucia – Não entendi André. Achei que tínhamos combinado que você a pegaria só nos fins de semana.
André – Eu sei Lucia, mas na verdade não vim aqui só pra matar a saudade dela.
André – Vim lhe convidar pra sair. Sei lá, dar uma volta.
Lucia ficou super supresa, sem ter reação com um convite daqueles, mas Tais respondeu por ela.
Taís – Vai mamãe. Sai com o papai.
Lucia – Trabalhei o dia todo André, estou cansada.
André – Calma Lucia, não vamos numa rave, só dar uma volta mesmo.
Taís – Vai mamãe.
Tais não dava trégua e já animada com o convite, Lucia acabou aceitando.
Ângela – Não é muito tarde pra saírem?
André – Relaxa tia, a noite é uma criança.
Ângela – Não sou irmã da sua mãe e nem do seu pai.
André – A senhora até que lembra o meu pai.
André pouco se importava com a amargura de Ângela, na verdade não dava à mínima. Tais foi atrás da mãe, toda animada, a ajudando a se arrumar.
Lucia – Guarda essa roupa filha.
Taís – Essa é mais bonita mãe.
Taís – Eu vou pentear seu cabelo.
Lucia parecia nervosa, mas cedeu aos pedidos da filha, embora fosse apenas uma saída atoa.
Lucia desceu as escadas sendo puxada por Taís, que não parava de falar.
Ângela – Não demore Lucia.
Taís – Papai, você e a mamãe vão namorar?
Lucia – O que é isso Taís?
Ângela – Já fizeram até um filho!!!! Disse, com o ar irônico.
Para fugir dos comentários ácidos da mãe e das loucuras da filha, Lucia tratou de sair logo de casa.
Larissa – Como o tio esta?
Suzana – Apático, ficou la no quarto, sentado até cair no sono.
Larissa – Eu sinto muito tia. Vocês não mereciam isso.
Suzana – Agora mais do que nunca, acredito na história do Daniel.
Suzana – É horrível pensar que o Julio fez todas essas coisas.
Larissa – Mas ele terá o castigo que merece.
Suzana – Justo agora que tudo estava se ajeitando. O Roberto e o Alexandre tinham se reconciliado.
Suzana – Ele estava super animado, pois esta chegando o aniversário do Xande e pretendia fazer um jantar pra ele.
Larissa – Ele gosta muito do Alexandre né?
Suzana – Nós dois gostamos. Eu sei que nunca iremos substituir a falta do Thiago, mas a entrada do Alexandre em nossas vidas serviu para acalmar a dor dessa perda.
Suzana – Temos ele como um filho.
Larissa – A senhora tem que dar força ao tio, não o deixe se entregar.
Suzana – Isso não vou mesmo. Já passamos por coisas muito piores.
Suzana – Mas sabe Larissa, é muito triste descobrir que alguém que esta ao nosso lado na verdade só se interessa por nosso dinheiro, esperando o momento pra nos golpear pelas costas.
Larissa – A senhora tem toda razão.
Julio estava escondido no apartamento de Gabriela e logo ao acordar foi direto para o computador.
Gabriela – O que foi?
Julio – Ele não me mandou mais e-mails.
Gabriela – Tive uma idéia. Vamos resolver essa história de uma vez por todas.
Gabriela – Tenho um conhecido, que manja muito de informática, um hacker.
Julio – O que?
Gabriela – Vamos, descobrir de onde estão vindo essas mensagens.
Julio – O Tiago é esperto demais, ele não irá deixar rastro.
Gabriela – Tenho certeza que ele não esta se preocupando tanto assim.
Malu – Bom dia meu fofo.
Daniel – Caiu da cama hein?
Malu – Temos que falar rápido, o Pablo esta lá na portaria enrolando o Xande.
Daniel – Mas por quê?
Malu – Mas que raio de namorado você é Daniel? Esqueceu do niver do seu doutor?
Daniel – Claro que não né Malu, é que aconteceu uns lances ai.
Daniel contou todo o ocorrido com Julio e do novo encontro que tiveram
Malu – Esse cara esta louco Daniel, você precisa se afastar dele.
Daniel – Não tenho medo dele Malu. O André já esta na cola dele, só esta esperando o momento certo.
Daniel – Mas afinal, qual a grande idéia que você tem para a festa?
Malu começou a falar suas idéias absurdas, mas logo parou, quando Pablo e Xande entraram.
Daniel – Tomem café com a gente.
Pablo – Eu aceito, o que tem de gostoso ai?
Daniel – De gostoso só tem eu, vai querer tirar uma casquinha?
Alexandre já fez uma cara, não gostando nada da brincadeira de Daniel, se mordendo de ciúmes.
Malu – Calma doutor, esses dois adoram brincar. Desse mato não sai coelho não.
Daniel – Ele deu pra ter ataques de ciuminho agora Malu.
Malu – Ai que fofo.
Alexandre – Mas essa casquinha aqui só eu que tiro.
Pablo – É todo seu doutor.
Malu – Adoro essas ceninhas de ciúmes. Só faltou você dar um tapa no rosto dele, o pegar a força, e mostrar quem é o leão selvagem dessa selva...
Daniel – Não se empolga não Malu, bem menos né. Pelo amor...
Já era no meio da tarde, quando Julio recebeu o primeiro e-mail do dia.
- Oi priminho querido.
- Nossa brincadeira esta acabando.
- Procure meu pai e confesse tudo o que você fez.
- Você tem a até a próxima sexta-feira para fazer isso, caso contrário, vou acabar com sua raça.
- Estou lhe dando a ultima chance de se redimir.
Julio – Nunca, nunca. Jamais irei me humilhar pra vocês, seus bando de idiotas.
Gabriela – Que gritaria é essa?
Gabriela chegou ao apartamento acompanhada de outro homem.
Gabriela – Ele mandou algum e-mail?
Julio – Desgraçado, não vou confessar nada.
Gabriela – Se acalme, esse aqui é aquele amigo que lhe falei.
Hacker – Como vai?
Gabriela – Consegue rastrear esses e-mails?
Hacker – É mais fácil que tirar doce da boca de criança.
Foram dois dias de trabalho e já tinham um relatório completo. Os e-mails tinham sido enviados sempre de bares, cibers, cafés ou lanchonetes e investigando os lugares, nenhum tinha algum tipo de sistema de câmeras, o que impedia identificar o vingador misterioso, parecendo ser um plano meticulosamente planejado.
Hacker – Se ele mandar uma nova mensagem e se vocês conseguirem segura-lo no computador, consigo descobrir o ip. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ele usa um desses lugares que descobrimos.
Gabriela – E se ele não se comunicar mais? Ou se descobrir que esta sendo investigado?
Hacker – Acho pouco provável. Pela experiência que tenho, essa pessoa já esta se sentindo segura e com isso irá afrouxar a preocupação em se manter oculta.
Julio – Isso tudo é uma bobagem.
Gabriela – Bobagem ou não, alguém esta fazendo isso.
Desde que Roberto descobriu os desfalques de Julio e seus negócios escusos, Suzana tomou as rédias do comando para si, não deixando se abater.
Lucia – Me chamou?
Suzana – Sim, precisamos ter uma conversa séria.
Suzana – Você esta há quanto tempo aqui?
Lucia – Já faz um bom tempo, mas estou de saída. Desde que teve aquela briga na casa da senhora, minha situação nessa empresa ficou insustentável. Mas pedi ao seu marido que esperasse eu arranjar outra coisa.
Suzana – Isso tudo é passado e se você aceitar minha proposta, gostaria que ocupasse o cargo que era do Julio.
Lucia – Mas e ele?
Suzana – Ele nunca mais colocara os pés aqui.
Lucia – Nem sei o que dizer.
Suzana – Bom, te dou um tempo pra pensar, 10 minutos.
Suzana nem precisou esperar tudo isso, Lucia aceitou de imediato aquela excelente promoção.
Roberto – Você é uma otimista, quero ver quando a bomba explodir e nossa credibilidade ir para o ralo. Nossos concorrentes irão cair matando em cima de nós.
Suzana – Quando isso acontecer, estaremos aqui, com a garra de sempre, enfrentado tudo e todos.
Suzana – O André conseguiu alguma pista sobre o Julio?
Roberto – Não, parece que ele atacou aquele cara, sabe-se lá o por que.
Suzana – Aquele cara tem nome e se chama Daniel.
Roberto – Suzana, o fato do Julio ser um mau caráter, não irá fazer com que eu mude de opinião a respeito do Daniel.
Suzana – Ah é? E como você espera que o Alexandre aceite seu convite de presente de aniversario?
Suzana – No mínimo ele ira fazer questão da presença do Daniel em nossa casa.
Era uma sexta-feira, Larissa acordou bem cedo e já no celular, parecia um pouco nervosa.
Larissa – Alo, sou eu.
Larissa – Não interessa o que eu quero.
Larissa – Você irá me encontrar ainda hoje ou caso contrario conto tudo o que sei.
Larissa – Você não sabe com quem esta brincando.
Larissa – É a ultima chance que estou lhe dando.
Larissa desligou o celular e passando as mãos no rosto, pensou em voz alta.
Larissa – Você tem que ser forte.
Daniel estava fazendo o café e Alexandre já chegou o pegando por traz.
Daniel – Quem era no telefone?
Alexandre – A tia Suzana.
Daniel – Aconteceu alguma coisa? Você esta com uma cara?
Alexandre – Nada não.
Alexandre - Dan, meu tio quer fazer um jantar pra mim, de aniversario, na casa dele.
Daniel – E?
Alexandre – E disse que iria adorar, mas não vou poder aceitar.
Daniel – Porque não? Se for por minha causa, pode ir numa boa meu amor. Podemos fazer algo juntos durante o dia e a noite você vai pra lá.
Alexandre – Você ficou louco?
Alexandre – Você vai aonde eu vou.
Daniel – Mas é importante pra você meu amor, eu vou entender.
Alexandre – Se você não tiver ao meu lado, tudo perde a importância.
Embora tenha dito do fundo do coração, Daniel adorou escutar aquilo do seu amor, recebendo aquela frase como uma grande declaração de amor.
Daniel – Só queria te ver feliz Alexandre. Sei que é importante pra você, aquela família.
Alexandre deu aquele abraço de urso em Daniel, o enchendo de beijos.
Alexandre – Quero passar o meu aniversario ao lado do grande amor da minha vida.
Daniel – Você vai frustrar a Malu, ela estava bolando uma festa surpresa pra você.
Alexandre – Sabia que tinha algo no ar.
Daniel – O que quer ganhar de presente?
Alexandre – Posso pedir o que eu quiser?
Daniel – Claro doutor.
Alexandre – Primeiro, que não me chame de doutor e outro, vou pensar em algo que quero muito.
Alexandre – Agora da carinho pro seu marido.
Daniel – Sem frescura, pois tenho um compromisso mais tarde, do trabalho.
Alexandre – Falar em trabalho, eu te pego lá na saída.
Daniel – Não precisa amor. Não sou nenhuma mocinha indefesa.
Alexandre – Vai discutir comigo Daniel?
Daniel – Não, seu mandão, insuportável.
Era por volta da hora do almoço quando Larissa chegou num restaurante muito elegante.
Garçom – Quer pedir algo?
Larissa – Obrigado, estou aguardando uma pessoa.
Ficou o tempo todo olhando no relógio e passando da hora marcada foi ficando cada vez mais impaciente até que não agüentando mais esperar, levantou-se, saindo irada.
Larissa – Eu lhe avisei, você não sabe com quem esta brincando.
Já era fim da tarde, Julio estava andando de um lado para o outro, esperando por mais um e-mail.
Hacker – Chegou!!!
Imediatamente, sentou-se diante daquela tela, abrindo aquela mensagem, todo apavorado.
- Eu lhe avisei, mas você não me levou a sério.
- Seu prazo acabou.
- Você sofrera as conseqüências.
- Priminho.
Julio – Apareça, porra.
Hacker – Se acalme.
Julio – Cadê a Gabriela?
Hacker – Responda, pra ele.
Julio – Não adiante, o e-mail volta.
Julio – Perai, você responder e eu vou atrás dele.
Hacker – Como?
Julio começou a digitar, esperando que seu plano desse certo.
- Eu me entrego, eu vou procurar meu tio, eu confesso tudo que fiz a você e ao Daniel.
Escreveu, esperando que Thiago lê-se sua história. Mas parece a sorte estava a seu favor, em segundos recebeu outra mensagem.
- Muito bem, você esta agindo certo.
- Va agora a casa do meu pai e conte tudo a ele.
- Confesse todos os seus crimes.
Julio – Eu vou ligar no seu celular e você vai escrever o que eu mandar.
Julio – Ele vai pensar que sou eu, enquanto isso vou atrás dele.
Hacker – Mas ele pode sair de onde esta e usar outra rede pra lhe despistar.
Julio – Vou arriscar.
Sendo orientado por Julio, o hacker começou a prolongar a conversa, enquanto ele ganhava tempo, guiando como um louco pela cidade.
Julio:
- Como quer que eu faça?
- Como vou ter certeza que me deixara em paz?
Thiago:
- Essa certeza você nunca terá
- Hoje todos saberão das sujeiras que você fez contra mim.
Julio já estava quase chegando no local de onde as mensagens estavam sendo enviadas e no trajeto lembrou de uma frase de Gabriela.
Gabriela – Existe alguma pessoa que possa ter alguma rixa com você e teria um motivo pessoal pra lhe ameaçar?
Julio – Será? Não pode ser isso.
Enquanto isso as mensagens continuavam.
Julio:
- Por favor Thiago, me perdoe.
- Me desculpe por tudo que fiz com você e com o Daniel.
Thiago:
- Perdoar é uma palavra que não existe em meu vocabulário.
- Nosso jogo de gato e rato acaba agora, priminho.
Julio – Acaba agora mesmo.
Julio respondeu a si mesmo, parando o carro, desligando o celular, não sendo mais necessário o auxilio do hacker.
Entrando naquele bar, viu varias pessoas se divertindo, bebendo. Algumas estavam usando computadores, mas ele não conhecia nenhuma delas. Olhando mais atento viu uma pessoa ao fundo, meio de costas, com uma blusa com o capuz tampando seu rosto.
Julio – Te peguei desgraçado.
Julio foi caminhando para o fundo do bar, mas no meio do caminho várias pessoas entraram em sua frente, tirando sua visão da pessoa misteriosa. Tentando contornar a situação, se desvencilhou e quando ficou de frente a aquela mesa, não havia mais ninguém sentado ali e a tela do computador já estava toda preta.
Julio – Droga, droga.
Julio viu que tinha uma outra porta paralela e correndo até lá, saiu na rua, vendo o vulto de uma pessoa correndo, já virando a esquina.
Parecia um beco sem saída, com pouca iluminação. Olhando para todos os lados, não viu nem sinal de Julio.
Sem saber qual caminho seguir, voltou a correr, mas seu inimigo já tinha preparado uma armadilha.
Julio saiu de uma viela e correndo com toda sua força, se jogou em cima daquela pessoa, se embolando com ela no chão.
Julio – Te peguei.
Julio – Te peguei Thiago!!!!
Revirando o corpo daquela pessoa, puxou o capuz que tampava seu rosto, tendo uma surpresa.
Julio – Meu Deus!!!!
Julio – Você!!!
Julio se afastou um pouco, olhando no fundo dos olhos do vingador misterioso, que agora fazia questão de mostrar seu rosto.
- Como vai?
- Finalmente estamos cara a cara, priminho.
Continua...
E i galera, espero a opinião de vocês, vamos ver quem acerta. Abraços.