Dor de cabeça, cabeça girando em um ângulo que nem sei se existe, enjoado , boca ressecada e já passava do meio dia. É era a maldita ressaca.
Tava com tanta dor de cabeça, que eu nem sabia por que sentia isso, até eu lembra que ontem teve a festa; sabe quando você enche a cara e tenta lembra como você chegou em casa? É isso foi a primeira coisa que eu pensei quando acordei.
Acordei estava só de cueca e do lado da minha cama tinha meio balde de vomito. #nojo. Fui tomar banho e me livrar daquele vomito.
Era domingo e luzia não trabalhava então tive que arrumar meu quarto todo.
depois de vomitar eu estava sentindo uma fome tremenda e fui pegar essas coisas congelada que é só jogar no micro-ondas; comi algo assim e fui ligar para paulo mais apenas chamou; fiquei meio assim'' '-' ''.
mandei uma mensagem na esperança que ele me responde-se o mais rápido que ele pudesse. estava meio cabreiro, que ele não tenha me respondido por causa do beijo vazio de ontem, masssssssss.
já passava das 5h o paulo não me atendia, eu já estava ficando meio bolado, então tomei banho e fui para casa dele.
chegando na casa do paulo e o chamei no portão feito uma Puta cansada, e nada quando eu estava desistindo ele botou a cara pra fora da janela e do seu quarto e perguntou:
Paulo: oque foi Inferno ?
eu: pow, não estava me ouvindo não ?
paulo: eu preferia não ter ouvido - falou isso saindo da janela.
tá, ele saiu da janela e eu fiquei lá igual uma puta esperando e nada dele abri o maldito portão. aaah , fiquei puto da vida e comecei a gritar na frente do portão dele; ele novamente botou a cabeça pra fora da janela e falou:
Paulo: oque foi ?
eu: porra paulo, não vai abri o portão cara ?
Paulo: Você é idiota ou oque? Não se ligou que eu quero que você vá embora.
Eu: porra Paulo da pra abrir a porra do portão.
Paulo: vai embora, ou melhor vai pra casa da raquel!!
eu: aaaah , jura que é isso cara?!!! aquilo foi brincadeira.
paulo: já foi!!!!!
eu: porra paulo foi mau, eu ontem eu só queria me sentir aceito. eu já sabe quanto tempo não me sinto assim?!
paulo: ah, você não sei. mas espero que tenha tempo para competir com meus 17 anos.
eu: eu disse que não foi minha intenção, foi mal.
paulo: sabe Daniel, eu já conheci vários héteros que bebem para ficarem gay, mas eu nunca conheci um gay que bebe pra virar hétero. Eu só quero disser que espero que não esteja cansado de brincar de banbi comigo.
eu: se eu estivesse com certeza não estaria aqui implorando pelo seu perdão, e dá pra você abrir esse maldito portão pra não ficarmos gritando e todo mundo que passa fica olhando.
paulo abriu o portão da garagem e na hora que eu estava passando ele o fechou no meu braço.
eu andando pela sua garagem, que é um tanto quanto grande. estava escuro, pois a luz estava apagada mas dava para ver o Paulo na escada que dava aceso a porta dos fundos de sua casa vou subindo a escada e pensando noque eu vou falar.
eu: paulo, vamos deixar isso pra lá cara!! pow, eu gosto de você pra caralho e tudo oque eu faço é por você cara, por favor vamos ficar juntos. Isso que aconteceu foi no calor da emoção e da brincadeira.
paulo: e como eu vou voltar a confiar em você
eu: por que quando a gente ama a gente faz isso!!!
ele me olha com cara de emoção, tipo se estivesse super quebrado por dentro e tudo aquilo que eu falasse o estivesse deixando o mais magoado , ai meu deus e agora.
eu: cara eu te amo! vamos continuar caminhado juntos ?
paulo: por favor danny só não faça mais isso !
eu: nunca !
depois disso eu só tive que fazer tudo oque ele queria ate a barra fiar mais leve.