Foi Assim De Repente .7.

Um conto erótico de Liahbook
Categoria: Homossexual
Contém 456 palavras
Data: 18/03/2014 15:39:18

Rafaela me convidou para ir até o quarto dela junto com Marcela, segundo ela no quarto era mais confortável para fazer o "bendito" trabalho. Entramos, ela fechou a porta, olhou com malícia para Amanda, sorriu e as duas se aproximaram, tocando em mim.

Rafaela me abraçou por trás beijando meu ambro e pescoço, Marcela colocou as duas mãos no meu rosto, me puxou para um beijo calmo de ínicio.

O beijo dela era perfeito, as duas me beijando em locais diferentes, eu estava muito excitada. Marcela acariciou meu sexo por cima da roupa, Rafaela me sarrava por trás.

- Aiiinn...

Rafaela mordeu e chupou minha orelha fungando em meu pescoço, Amanda já havia tirado minha roupa, sugava meus seios se revezando entre eles. Estava molhadinha, minha vagina clamava por um língua nela...

Cada uma de um lado com a língua em volta dos bicos do meu seio, dando voltinha, sugando, mordendo, puxando o biquinho. Arranhavam minha barriga de leve, apertava a coxa, mas não tocavam onde eu mais necessitava, eu estava louca, se contraindo por baixo, quase gozando. Abaixei minha mão para me masturbar, mas fui impedida.

Marcela beijou Rafaela, me sentou na beirada da cama, se ajoelhou no chão, tirando minha calcinha com a boca, me olhando com desejo, seus olhos estavam vermelhos, estava entorpecida ao ver meu estado.

Lambeu de baixo para cima, gemi entre os lábios de Rafaela, ela rebolando em meu dedos enquanto a tocava.

Marcela passava a lingua e sugava meu grelo, alisando a entradinha de minha vagina, ela estava babadinha, facilitando o carinho. Enfiava um pouqinho e parava ao ver meu semblante de desconforto, pois era virgem.

Rafaela saiu foi ao guarda roupa e trouxe dois brinquedos, um era um vibrador desses pequenos para estimular o clitores, o outro um pênis de borracha fora da cinta, mas tinha a cinta junto.

Mesmo com o tesão que eu estava senti medo, era grande e grosso demais para uma virgem, poxa eu não tinha abertura para levar um daqueles em mim.

- Isso vai me machucar.

- Calma, vamos cuidar bem de você. - Marcela me beijou, pegando o vibrador. - Relaxa, só doí no ínicio.

Huum a sensação foi maravilhosa sentindo o vibrador em meu clitores, o dedo de Marcela foi entrando mais dessa vez, doeu, sim, mais ela foi devagar.

Um dedo, dois, movimentando rápido agora, gemer foi inevitável.

Rafaela também quis partcipar, Amanda tirou um dedo, Rafaela introduziu o seu. Dois dedos diferentes, te introduzindo, cada um em uma velocidade diferente, mas intenso, fundo.

- AhhhhGritei gozando a primeira vez.

Tiraram o dedo, cada qual chupou seu dedo sorvendo meu líquido nele, se beijaram, sorrindo. Olharam para mim, com o dildo na mão... Eu sabia que estava só começando...

[E entao lindas? Comentem, beijos]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liahbook a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom como sempre seus contos,tava com muitaaaaaaaaaaaaaaaa saudade linda...

Claro que desculpo bj paixão

continua logo....

0 0