Gente, em razão de um comentário dado por um leitor, aviso que não tem erotismo no conto. Beijos
Cap.18
NARRADO EM TERCEIRA PESSOA
- Por enquanto é ?- os dois começaram a rir- Não esqueça a camisinha ein- Alberto ficou mais vermelho que pimenta. Ele voltou pro quarto e começou a comer. Ao fim do jantar, colocou uma coletânea de músicas românticas e lentas. Acabou dormindo aos pensamentos amorosos. Acordou cedo e arrumou tudo o que Mariano havia pedido que levasse. E saiu bem cedo, em direção a casa de Mariano. Depois de alguns sacolejos no táxi enfim, chegou na linda casa de Mariano. Em poucos segundos tocou a campainha e esperou. Logo alguém apareceu e Alberto se surpreendeu.
- Oi- Mariano estava apenas com um short um pouco apertado, e sem camisa, de modo que Alberto ao mesmo tempo levou seus pensamentos pro lado erótico.
- Oi- Alberto olhou Mariano de cima a baixo, e percebeu que o mesmo tinha acabado de acordar- Você acordou agorinha não foi ?
- Porquê, parece ?
- Não... Você só está com os olhos quase fechados, com o rosto amassado, e com roupa de dormir
- Tá, acabei de acordar mesmo. Vamos tomar café. Já vou avisando que estamos sozinhos, mamãe teve um imprevisto no trabalho e correu pra lá- os dois se entreolharam por alguns segundos, até que Alberto decidiu quebrar o gelo
- Porquê você está me olhando ?
- Achei que você não viesse
- Que isso, eu tenho palavra, trouxe sua camisa- Mariano pegou a sacola e subiu pro quarto, afim de se vestir. Quando abriu a sacola, percebeu que estava faltando uma coisa.
- A foto- ele pensou, e a primeira coisa que veio a sua cabeça foi- será se ele ficou com ela
Ele pensou em perguntar, mas preferiu ficar calado. Ele desceu e começou a comer, Alberto apenas o olhava de longe.
- Para de me olhar- Mariano sorria de um modo envergonhado
- Porquê, não gosta que eu te olhe ?
- Sei lá, parece que tem algo errado comigo quando alguém olha pra mim fixamente
- Mas você não tem nada de errado, pelo contrário, acho que nunca vi alguém tão perfeito quanto você- Mariano parou o que estava fazendo e ficou por alguns segundos olhando pro pão. " Ele está me cantando ?!"
- Tá bom- voltou a comer logo após o devaneio, o que não impediu que Alberto continuasse olhando continuamente pra ele. Depois de alguns minutos enfim ele terminou o café- Pronto, agora que eu acabei, o quê a gente vai fazer agora
Mariano nem imaginava o que se passava na cabeça de Alberto. Não era nada erótico, e sim o pensamento " Porquê eu não te conheci antes, garoto apaixonante e lindo "
Os dois garotos então decidiram ver uma série na TV.
- Que tipo de série você gosta ?
- As de comédia
- Gosta de I Carly, Victorius, Os Simpsons, As Visões da Raven...- Mariano foi interrompido
- Calma, me dá aqui o controle- de um modo bruto Alberto iria tirar o controle das mãos de Mariano, mas um toque foi o suficiente pra que ele não parasse mas de tocar a pele macia dele. Lentamente ele tirou o controle das mãos de Mariano, e colocou em um episódio de Os simpsons. No decorrer do episódio, a voz de Mariano o tirou de seus pensamentos.
- Ei, é verdade essa história que você nunca namorou ?
- É sim
- E nunca beijou ?
- Porquê curiosidade ?
- Sei lá
- Lógico que deve ter um motivo né
- Só estava curioso mesmo
- Hum, tem certeza ?
- Sim. Ei, você me acha bonito ?
- Porquê a pergunta ?
- Porquê você me olhou por um bom tempo
Continua
Gostaram ????