Descobrir o que é viver (Introdução)

Um conto erótico de Moren@
Categoria: Homossexual
Contém 320 palavras
Data: 19/03/2014 00:59:55

Bem galera, só nova aqui como escritora mas a tempos que acompanho varios contos aqui no site!!

A historia é baseadas na vida de um amigo, apenas os nomes foram trocados!!!

Me chamo Álvaro Marques tenho 30 anos, solteiro, advogado e professor universitário, 1,75 de altura pele branca, barba por fazer, corpo atlético pela pratica de esportes desde que me entendo por gente, cabelos pretos e olhos verdes, puxando a genética da minha mãe, nascido na bela ilha do amor São Luís. Sempre fui focado e dedicado em tudo o que faço acho que esse é o problema viver nessa vida sem descobrir ou até mesmo sentir o que é o amor. Minha profissão fez com que me tornasse uma pessoa fria pra esse sentimento. Nunca fui de envolver emocionalmente com nenhum homem depois que amei Renan fechei para esse sentimento traição me fez com que ficasse assim, com outros homens era apenas sexo. Até que minha vida que era até o momento normal virou de cabeça pra baixo.

Final de outubro do ano passado minha assistente comunicou que estava aceitando uma proposta em outra cidade e estava comunicando sua saída da empresa, fiquei feliz por sua nova conquista Amanda era uma amiga além de tudo, nos dávamos super bem o seu primeiro emprego foi no meu escritório uma ótima funcionaria.

Eu: Fico feliz por você Amanda pena que você vai ter que ir embora, com quem vou conversar quando precisar.

Amanda: A não fica assim não, quando tiver oportunidade você vai me visitar, eu também vou ficar com saudades das novas conversas, afinal você é um ótimo ouvinte.

Eu: Você providencia essa questão de selecionar currículos e as entrevistas inicias e eu entrevisto os selecionados para minha decisão final.

Amanda: Tudo bem, já anunciei nos jornais e na segunda começa as entrevistas.

Não sabia, mas essa seleção para ocupar o lugar de Amanda iria mudar minha vidaCONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiromantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários