O que é isso?
Ná carta estava escrito que o Rick tinha se matado...
A ambulância chegou e levou ele, eu ligei pra dona luciana a mãe dele pra avisar o que aconteceu, depois de uns 20 minutos ela chegou dezesperada é veio até mim ...
Luciana- onde está meu filho? Por favor diga que ele está bem.
Ela já chorava muito..
Eu- sinto muito, ele não resistiu. Corri e abraçei ela .
Eu não conseguia acreditar que nunca mais irria velo, ouvir a voz dele.. O rick era meu melhor amigo Era como um irmão pra mim .
Eu fiquei o tempo todo com a luciana compartilhando a dor dela , o rick não tinha pai só tinha a mãe dele.
3 dias depois
Eu não podia acreditar que ele estava morto, tudo aquilo era demais pra mim . Meus país adiaram a viagem pra eu poder me despedir de todos .
Antes passei no cemiterio pra deixar flores no túmulo do rick...
Eu- porquê tu me deixou amigo? Tu sabes que era meu único amigo, tu não sabes a falta que me faz. Vou levar vc sempre comigo guri.
Eu já chorava muito foi era como se uma parte de mim estivesse sido tirada de mim.
Me sente está sendo observado, olhei pros lados e não tinha ninguem. olhei de novo e vi uma sombra passando atras das arvores bem rapido, não coseguir ver o que era.
Sai dali e fui pra casa arrumar as minhas coisas, por que no outro dia o caminhão da mudança passaria. Arrumei tudo e decir pra comer algo quando alguem passa na sala, parecia o rick passou bem rapido e sumil na parede.
Um arrepio correu minha espinha, chamei minha mãe mas não tinha ninguem em casa. Ouvir um barulho vindo da cozinha, andei bem devagar para não fazer barulho, chegei na porta e tinha um bilheite em cima da mesa.
Me aproximei bem devagar da mesa pegei o bilheite e lá estava escrito...
EU VOLTEI
Sentir alguem passando atraz de mim, meu coração estava a mil.
Todas as luzes da casa apagaram, uma mão gelada segurou no meu ombro ...
Então gurizada esse foi a segunda parte da minha história fictícia, mas uma vez desculpem pelos erro e que estou pelo cel ... Bah tou adorando a CDC tchê... Vlw até amanha ...