Cair nas garras de uma psicopata parte2!

Um conto erótico de Ciprianno
Categoria: Heterossexual
Contém 1358 palavras
Data: 22/03/2014 00:16:45

-Vamos para o meu quarto, vamos meu amor! Vou fazer voce gozar quantas vezes vc quiser! Ela balançou a cabeça, com um sinal de sim! Eu vesti minha cueca e pedi pra ela esperar!

Fui la dentro e peguei uma toalha e um roupão e voltei! A sequei todinha bem devagar e ia secando e a beijando toda e ela me olhava com os olhos brilhando...

- Nando você é tao lindo, eu estou completamente apaixonada por você! Eu a olhei e disse...

-Eu sempre fui apaixonado por você minha loirinha! Vesti o roupão nela, e peguei em sua mao e a levei para o meu quarto!

Deitei a na cama e comecei a chupar seu seios e beijar sua boca! Ela tava toda molhada e eu tava louco para meter naquela bucetinha pequenina dela!

- Aiii minha loirinhaa, você confia em mim né...

-Sim meu amor!

-Minha gostosa, vou te comer todinha! Você é toda minha!

Abri suas pernas,e comecei a pincelar meu pau na sua buceta quente e molhada!

- Que gostosaaa meuuuuu... Essa bucetinha vai deixar de ser virgem agora minha gostosa! Vou te fazer uma mulher!

Ela me fitou e fechou os olhos!

Comecei a empurrar meu cacete, como ela tava bem molhada eu fui forçando cada vez mais! E ela gemiaaa de dor e prazer! Mas em nenhum momento pedia para parar! Eu fui enfiando com mais força e ela gritava e me olhava com a carinha toda vermelha! Eu ficava cada vez mais louco e fui penetrando devegar, minha vontade era de meter todo com força e rasga-la todinha! Eu estava me controlando pra nao fazer isso! Pq eu tava louco e maluco! E quando rompeu o himem eu me transformei! Comecei a fode-la como um tarado, um maniaco e eu ia metendo com força e ela gritava e pedia para parar! Mas foi em vãoo eu continuei e ela gritava feito louca e eu ficava mais doido ainda! Ela gritava

– Nandoo por favor para, paraaa por favoooor...

e eu metiaa mais e mais, e ela começou a chorar e se contorcia toda e aquela buceta quente e apertada me fez ficar possuido! Eu fodi com tanta força que gozei litros e litros dentro daquela bucetinha linda!

Quando cair em sí,olhei para ela ela tava toda vermelha, e minha cama tava enxarcada de sangue! Ela se encolheu toda! E eu olhei aquela cena! Por incrivel que parece eu amei ver aquilo! Ela ali toda encolhida e vermelha varias marcas pelo corpo! Toda marcada e lagrimas caíam sobre sua face... seus cabelos longos e lindos sobre seu corpo e a cama suja de sangue! Aquela loirinha nao era mais uma menina! Era uma mulher a partir daquele momento!

Abaixei e sussurrei no seu ouvido!

-Me desculpe! Eu devo ter lhe machucado né¿

-Você pergunta ainda¿

-Não tenho culpa de você ser tão gostosa, minha loirinha!

Ela me fitou com um olhar e medo e disse...

-Você vai me abandonar¿ Você não vai me deixar né¿ Por favor me diz Nando!

Eu fiquei perplexo com aquelas palavras! Depois do monstro que fui abusando daquela menina inocente por mais que eu nao queria machuca-la fisicamente, acabei machucando e ela em vez de se sentir mal com isso e sentir raiva de mim, ela estava preocupada se eu ia abandona-la¿ Nossa!

-Você é normal Vanessa¿

-Por que a pergunta Nando¿

-Olha só como eu te deixei fisicamente, e você ta preocupada se irei deixa-la¿

O silêncio dela foi se arrastando pelo quarto!

Peguei- a pelo braço e coloquei a de pé em frente ao espelho!

-Olha isso! Olha para você...

Ela se olhou todinha, com os olhos arregalados... Vendo seu corpo todo marcado e cheio de ematomas que iam se formando depressa! Ela me olhou e disse...

-Você se arrepende Nando¿ De ter me deixado nesse estado¿

-Não! Nenhum pouco!

-Pois é... e eu também não me arrependo de estar aqui agora! (DESSA FORMA)

Dei um beijo em sua boca e fui beijando seu pescoço! Mas aquelas palavras ficaram na minha cabeça! Eu nao poderia trata-la como uma vadia! A minha vontade era de joga-la na cama novamente e fode-la mais uma vez, com mais intensidade! E por incrivel que paressa a pergunta saiu dos meus labios, sem que eu percebesse!

-Você ta setindo dor¿

-Muitooo!

Eu vi que aquela mulher realmente estava totalmente entregue a mim, da forma que eu tava a beijando ela nao opniou em mandar eu parar, e mesmo sentindo dor, eu poderia ir além que ela aguentaria mais uma vez só para me agradar!

-Vai tomar um banho vai Vanessa!

Ela entrou no banheiro e eu fiquei viajando em meus pensamentos! Olhando pra cama e vendo que mais uma vez eu tirei a inocencia de uma pessoa! Mas eu coloquei na cabeça que nao iria faze-la sofrer! Ela nao merecia aquilo! Mas foi tudo em vão!

Entrei no banheiro e fiquei olhando ela tomar banho! Maluco para pega-la e possui-la ali mesmo! A força!

Mas me controlei, e entrei no box, ela me olhou e me abraçou com ternura!

- Nando...

- Psiu, não fala nada!

-Mas...

E eu a beijei, a beijei com ternura também! Fui descendo para seu pescoço passando a lingua e a beijando calmamente! Beijei sua barriquinha e passava a mão de leve em seu corpo... Começei a roçar a chupa-la bem devagar, e massageava seu clitores com a lingua e ela gemia baixinho e arranhava minhas costas... Ela mechia os quadris sobre minha cara... E eu me controlando para nao apertala pra nao machuca-la! E ela gemia falando meu nome...

-Ai Nando, chupa vaiiii... Que deliciaaa!

E eu a chupava com mais intensidade sem ficar fora de mim! E ela explodiu em um gozo profundo inundando minha boca com seu mel! Depois disso ela ficou desfalecida...Tremia toda e eu a peguei no colo e a tirei do banheiro, colocando a deitada na poltrona! Arrumei a cama troquei os lençóis e a coloquei deitadinha... toda molinha e toda serena! Ela me olhava com um olhar brilhante! Ela realmente era linda! Totalmente sexy eu fiquei ali, passando a mão pelos seus cabelos, até que ela caiu em um sono profundo!

Tomei um belo banho e sai pelo quarto procurando suas roupas! Quando fui lembrar que estavam ao lado da piscina... Fui la e pequei suas roupas e procurei seu celular que estava no bolso de tras do short dela ! Fui até seus contatos e vi o nome, Mamae... Fui para dentro e chamei a Marina que ja foi logo respondendo...

-Oi Senhor Fernando posso ajudar ¿

-Pode não deve... liga para a mãe da Vanessa ta aqui o numero inventa uma historia dizendo que ela nao vai poder dormir em casa hoje que irá dormir aqui!

-Mas inventar o que senhor FERNANDO¿

-Não sei se vira, eu sei que você e boa nisso Marina nao venha com história!

Fiquei a fitando, curioso querendo ve-la desembolar uma história convincente! E foi feito! Ela pegou o numero e ligou do numero residencial!

-Boa noite senhora... Nesse numero falo com a Mae da Vanessa¿

-Sim claro, quem fala¿ O que aconteceu¿ Onde esta minha filha¿

-A MARINA era mestre nisso!

-Calma senhora, deu uma risadinha... Ela esta na piscina, é que hoje e o aniversario da afilhada da minha patroa e estão fazendo um social aqui na casa da familia Marques, e eu estou ligando para os responsaveis das amigas da Alexandra é que estão todas na piscina e minha patroa pediu para eu mesma informar se as meninas podem passar a noite aqui e eu estou pedindo sua permissão... Tem algum problema da Vanessa ficar por aqui hoje ¿

-Bom sendo assim... Acho que não a problema algum... Obrigada por avisar... Mas pede ela pra me ligar quando ela for dormir... Pode ser ¿

-Sim senhora! Tenha uma ótima noite!

-Nossa, você poderia ganhar o Oscar MARINA! Dei um sorrizinho safado!

-E você, pode ganhar 3 senhor FERNANDO, como sempre aprontando hem! Toma cuidado com essas menininhas vc ja é maior de idade pode ir preso! Rssrs...

-Hahaha pode deixar Marininha! Boa noite!

Irei postando de pouco a pouco, assim que ir tendo tempo! Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NANDO.cdc Ciprianno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários