Vida de universitário é foda 17

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 2844 palavras
Data: 23/03/2014 03:00:17

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que comentaram o último capítulo. Fiquei surpreso com a forma que vocês se manifestaram.

....

Fiquei pensando por um bom tempo sobre ele dizer que não iria desistir de mim. Além de tudo o que ele fez, será que eu não tinha passado por coisas demais? Resolvi que não iria mais derramar uma lágrima por ele, que a partir daquele momento eu iria seguir minha vida, não me importando com o que acontecesse.

Quando acordei, me arrumei para ir pra aula. Precisava me dedicar mais, já que diante de tantas coisas nos últimos dias meus estudos estavam em segundo plano. Antes de sair, percebi que ele já tinha ido, mas colado na porta havia um bilhete, que dizia mais ou menos assim: “Quando percebi o que eu te fiz, me senti a pior pessoa do mundo. Mas até a escória pode se redimir.”

Isso era patético. Qualquer tentativa dele seria um ato de tolice. Diante dos fatos, tudo o que eu menos queria era um final feliz entre nós dois.

Chegando na universidade, a primeira pessoa que encontrei foi o Manoel, em pleno estacionamento. Mal saí do meu carro e ele veio em minha direção. Tudo que pensei no momento foi deixar ele no vácuo, mas resolvi ver o quanto ele se complicaria.

_Oi.

_Fala logo, tô com pressa.

_Olha, eu estou aqui para.... você sabe. Pedir desculpas.

_Desculpas é o caralho! Vai se fuder!

_Isso é tudo o que eu esperava. Mas convenhamos, não é minha culpa se tú não segurou seu namorado.

Só podia ser brincadeira isso. Tudo dando errado e as pessoas jogando isso pra cima de mim. Depois de tantos momentos que passamos juntos, de toda a parceria enquanto amigos, e eu tinha que escutar aquele idiota falar uma merda dessa.

_Pois é, realmente. Mas isso só aconteceu porque duas pessoas inúteis se completam. E sabe do que mais? Ele é todo seu, vai fundo, agora eu não sou mais um problema entre vocês. Eu só tenho um recado pra você: saia do meu caminho. Ou então vá pro inferno.

_Falando assim até parece que você é o fodão aqui.

Avancei e o segurei pela camisa, colei meu rosto no dele.

_Quer pagar pra ver?

Quando o soltei ele foi embora sem dizer nada. Para um pedidos de desculpas, isso tinha sido um belo desaforo. Ali, mais do que nunca eu risquei o nome dele do meu quadro de amigos.

Chegando na sala, estavam todos em seus lugares habituais. Mas logo percebi que tinha algo estranho, pois a Patrícia e a Thaís não paravam de me olhar. Se eu estivesse certo, elas já sabiam, então mandei mensagem pro Victor perguntando, e ele respondeu que o Murilo havia contado tudo antes de mim chegar.

Ótimo, mais pessoas sabendo de tudo. Eu não consegui me concentrar durante aquelas aulas, estava aéreo, sem conexão com espaço-tempo. No almoço, fui para casa, não queria ninguém no meu pé, muito menos ver o Murilo. Antes de voltar para as aulas do vespertino, meu celular toca e vejo que era de casa.

_Mãe? Saudades mãe!

_Oi filho, como você está? Também estou morrendo de saudades!

_Tô bem. A senhora precisa de algo?

_Sim. Mas também liguei pra ver como você está, já que não tem dado muitas notícias. Mas o que eu quero tratar mesmo é que nesse final de semana o seu irmão gostaria de ir pra aí, ficar com você. Na próxima segunda é o aniversário dele, e você nunca ficou longe neste dia, então ele quer ficar com você no sábado e no domingo.

_Hã, sério?

Droga! Com meu irmão aqui eu não sabia o que esperar.

_Sim, ele está louco pra ir ver você. Ele nunca foi, você não vai se importar, né?

_Claro que não mãe. Ótimo, ele pode vir sim.

Conversamos mais algumas coisas, inclusive minha mãe perguntou do Murilo, e depois falei com o Matheus também, que estava louco de felicidade. Não tinha como negar ao meu irmão que ele viesse me ver. Mas ao mesmo tempo, como eu iria contar que eu não estava falando mais com o Murilo sem gerar perguntas inoportunas?

Na noite daquele dia, antes de sair de casa para ir no cinema com o Victor e as meninas e seus namorados, encontrei o Murilo fazendo algo pra comer.

_Mesmo não querendo, preciso de um favor seu.

_Meu? O que?

_Meu irmão vai vir passar o final de semana aqui, porque na segunda é aniversário dele. Preciso que você fique o mais longe possível dele, e também que não comente que estamos nessa situação. Fale comigo só coisas básicas para manter as aparências.

_Nossa.... Beleza, fico feliz que ele venha pra cá. Vou tentar te ajudar.

_Ótimo.

_Onde você está indo?

_Não é da sua conta.

Aquela noite foi agradável apesar de ainda pensar no Murilo. Eu e o Victor tivemos que segurar vela o filme todo, mas mesmo assim foi bacana. Depois fomos comer alguma coisa, e eu já estava esperando que uma das duas iria falar alguma coisa comigo a respeito de eu ser bi e não ter contado pra ninguém. Mas, acho que pela presença dos dois namorados, elas não disseram nada. Conversaram comigo normalmente e não fizeram perguntas do motivo do Murilo não estar lá. O Victor me disse que o Manoel foi atrás dele, e que os dois quase saíram no braço, mas que felizmente não passou disso. Quando fomos ao banheiro, tive que agradecer por ele estar sendo tão prestativo comigo.

_Cara, eu nem sei como te agradecer por você estar junto comigo nessa situação.

_Relaxa. Hoje ele veio falar comigo, disse que precisa da minha ajuda para ele chegar em você de novo.

_O que você disse?

_Bom, eu não fui lá muito amigável na resposta, então isso não vem ao caso. Queria saber o que você vai fazer agora.

_Vou levar minha vida do jeito que der, o que acontecer tá valendo.

_É assim que se fala!

Quando cheguei em casa, ele estava me esperando. Achei isso ridículo.

_Você demorou.

_Desculpa papai.

_Não é porque estamos assim que eu deixei de me preocupar com você!

_E eu com isso? Pega sua preocupação e dedique ao Manoel.

_Cara, não fala assim comigo. Eu sei que o que fiz foi errado, mais eu já disse que quero consertar, que eu ainda quero que você me perdoe. Eu sou humano também, eu erro também.

_Você diz isso porque é um idiota, que não enxerga o que fez. Não acreditou em nós e agora que fez cagada está arrependido. Eu só queria saber de uma coisa. Você é um cachorrinho que vai abanando o rabinho pra quem já te fez sofrer? Por que foi isso que você fez. Se você é um idiota pra fazer isso, saiba que eu sou diferente. Eu não vou me esquecer de nada disso.

_Por favor, me escuta, eu nunca quis te magoar...

_Aff, essa melação de gente retardada? Eu tô com sono não tenho tempo pra você! Achei até que você iria colaborar e calar a boca na minha frente, mas vi que não tem jeito, você é um imbecil.

No restante da semana ele tentava contato e eu o ignorava, e a cada dia que passava a dor de ser traído diminuía, e isso tudo graças ao Victor que fez questão de me tirar de casa em cada segundo possível. No sábado de manhã, fui buscar meu irmão na rodoviária. Quando cheguei lá nem pude acreditar no quanto ele estava feliz por estar ali comigo. Nós sempre fomos muito unidos, eu sempre acabei mimando ele demais, mas ele sempre foi um bom garoto, e por isso nunca brigávamos seriamente. Ele estava feliz por ter viajado sozinho pela primeira vez e por estar comigo sem nossos pais por perto.

_Mano, nem parece que é verdade! Hahahaha longe de casa!

_Calma aí guri, só hoje e amanhã! Hauahua então nem fique animadinho de mais.

_Eu sei, mas já serve. Cadê o Murilo?

_Hã... tá em casa. Não deu pra ele vir junto.

_Ah, beleza. Vamos sair hoje? Hahahahahaha

_Guri, você tá muito apressado.

Em casa o Murilo tratou meu irmão super bem, até demais. A parte do acordo de não conversar muito foi ignorada por ele, mas até ali tudo bem. Estava programado que a galera toda, menos o Manoel, iria pra uma pizzaria pra todos conhecerem meu irmão.

O Matheus se deu bem com todos, e todo gostaram dele também. Mas o Murilo estava me incomodando, ele ficava me encarando. Ele teve a cara de pau de mandar uma mensagem dizendo que precisava falar comigo sozinho. Respondi que não, ele insistiu e eu tratei de deixar ele chupando o dedo.

Quando fui no banheiro ele foi atrás, parecia que ele não estava satisfeito com respostas negativos.

_Seu silêncio tá me machucando.

_Suas atitudes também. 1x1. Próxima questão.

_Eu só quero que você consiga, pelo menos conviver comigo de novo.

_Tá aí uma ideia idiota. Afinal, eu nem sei porque você está aqui, o seu macho não tá aqui. Corre atrás, antes que ele encontre outro.

_Você quer que eu vá embora?

_Nem sei por que você veio.

Ele se virou e saiu do banheiro. Mesmo ele merecendo eu fiquei com peso na consciência, porque odeio ser grosseiro, mas não podia baixar a guarda pra ele. O que ele fez comigo não era coisa simples, que se possa perdoar alguns dias depois. Eu sou uma pessoa muito rancorosa as vezes, inclusive minha mãe sempre brigava comigo por isso.

Quando voltei a mesa, ele tinha mesmo ido embora, disse para o povo que tinha outras coisas pra fazer. O Matheus ficou se queixando, dizendo que o Murilo era legal e tudo mais, mas logo consegui mudar de assunto. Eu estava pensando no que eu disse para ele, em como eu tinha sido duro. Mas depois as lembranças ruins me faziam retornar a realidade. Eu não posso ser fraco, não posso deixar ele pensar que tem muita influência sobre mim.

O final de noite foi o mais agradável possível, mas eu estava cansado então fui com meu irmão pra casa. No caminho ele só falava no quanto queria ir morar comigo quando já tivesse na hora de fazer vestibular ou cursinho. Hahaha confesso que gostaria de ter ele por perto.

Chegando em casa, o Murilo não estava, o que achei estranho. Mas nem liguei, arrumei o meu quarto, meu irmão foi dormir e eu acabei perdendo o sono. Fiquei assistido TV, mas acabei dormindo. No meio da noite sou acordado pelo barulho do Murilo chegando, visivelmente bêbado. Quando vi ele naquele estado minha consciência pesou de novo, não sabia o que falar.

Ele parou, tentou se manter em pé na minha frente. Quando percebi ele estava caindo para trás, então o segurei rapidamente.

_Você...eu....eu..eu... te amo porra! Não me deixa!

Nisso ele tentou me beijar, e não foi difícil desviar e jogá-lo no sofá. Ele chegava a feder álcool, estava completamente alterado, como eu jamais vira.

_O que você fez? Por que bebeu tanto?

_Você.....diss...disse que queria...que..eu fosse embora. Deu nisso!

_Vem, vou te ajudar.

Joguei ele em baixo do chuveiro, numa água bem fria. Ao vê-lo só de cueca, fiquei com um tesão da porra, mas tentei me controlar, e não demorou meu irmão apareceu na porta perguntando o que tinha acontecido, expliquei pra ele que ficou rindo da cena.

Mas pra piorar, o Murilo estava falante de mais, e começou a falar merda. Mesmo com a língua já não estando presa, ele ainda estava falando engraçado, e pra piorar falando tudo que lhe viesse a cabeça.

_Hey cunhadinho.

_Cala a boca Murilo, larga de ser idiota. Matheus, você viu, ele está bêbado pra caralho, não tá falando coisa com coisa. Pode ir dormir.

_Hahahahah mas não mesmo! Agora que ficou divertido.

_Vem aqui cunhadinho! Sabia que eu sou namorado do seu irmão?

_Murilo, cala a boca! Para de falar merda!

_Cunhado, ele tá puto comigo porque eu saí com outro cara....hahahahahaa mas eu amo ele!

_Matheus, não dá ouvido pra ele. Bêbado só fala merda.

_hauahuahauhauahauhauha namorados?? Hauahauha que história ein!!

_História nada, coisa de bêbado!

_Me beija fael, na frente do seu irmão! Não precisa esconder.... vem aqui, me beija, só um beijinho.....

_Mano, o Murilo tá mau mesmo!! Hahaha

Antes que eu dissesse alguma coisa o Murilo me agarrou e me beijou a força. Me soltei rapidamente e quando olhei pro meu irmão ele estava de olho regalado.

_Mas que porra foi essa!

_....ele.. tá muito bêbado, perdeu o juízo. Nem sabe o que tá fazendo.

_Te amo rafa...

_Rafael, ele tá bem? O que nós vamos fazer?

_.....nada. Deixa ele aí, sozinho. Já fez merda de mais.

Fiquei todo ensopado com isso, e pra piorar o idiota me beijou na frente do meu irmão. Morri de vergonha, mas acho que ele pensou que era só porque o Murilo estava bêbado.

Fui pro banheiro do meu quarto e tomei um banho rápido, e quando saí o Murilo já tinha se enrolado numa toalha e se jogado no sofá, mas pra piorar ele estava mostrando uma foto pro meu irmão. Nessa foto, eu estava beijando o pescoço dele. Uma foto que quando tiramos, parecia a coisa mais linda, mas que agora estava me trazendo um grande problema.

_Rafa, mas que merda é essa? Você.... ele tava falando a verdade?

_....não! Essa merda aí é só zueira, foi parte do trote da facul. Nada a ver!

Corri e peguei o celular das mãos dele.

_Nada a ver, o Murilo bebeu de mais e agora tá falando merda.

_Hahahaha que trote estranho ein. Pareciam até um casal.

_Sai pra lá guri. E vai dormir.

Aquilo tinha sido a gota d’agua! Mostrar a foto por meu irmão era um desastre. E se ele não engolir a história completamente? Todo mundo sabe que bêbado não mente. A vontade que eu tinha era de cavar um buraco no chão e me jogar dentro.

Nem dormi mais naquela noite, acabei ficando preocupado com o meu irmão. Será que ele tinha acreditado na minha mentira? Conhecendo ele, acredito que não.

Pela manhã, fiz um café especial por causa do meu irmão e fiquei esperando ele acordar. Mas quem apareceu foi o Murilo, com uma cara de zumbi. Fiquei surpreso por ele ter levantado cedo mesmo de porre.

_Cara, o que eu fiz essa noite....me desculpa. Eu sei que fiz merda. De novo.

_Seu filho da puta! Você sabe no que você me meteu? E agora, se meu irmão não acreditar em mim?

_Eu falo com ele depois. Prometo que vou consertar as coisas.

_Acho bom.

Antes que eu fosse acordar meu irmão ele apareceu com o seu celular na mão. Ele estava com uma cara estranha. Lentamente ele tirou do bolso um cartão de memória, o que me provocou um frio na espinha. Ele fez algo que eu, idiota, acabei facilitando.

_Eu sabia que não era mentira. Rafa, você deixou o celular do Murilo jogado, não foi difícil pegar o cartão de memória.

_Como você pode fazer isso?

_Eu vi as fotos de vocês.

Eu fiquei mudo, o Murilo olhou pra mim com uma cara de culpado.

_E essa é a parte que você me chama de viado?

_hahahahahahahahahah é.

_Você ainda ri? Isso não tem graça.

_Claro que tem, porque eu já sabia.

Pronto, mais uma vez naquela manhã eu ficava sem reação.

_Quando vocês estiveram lá em casa, no dia do sítio, eu escutei você conversando com a Isabela. Ela prometeu que não iria contar pra ninguém. Mas eu escutei tudo.

_E porque você não me contou que já sabia de tudo?

_Eu queria que você contasse. Eu nunca guardei segredo de você, e eu achava que você também não escondia nada de mim. Mas vocês foram embora logo e você não me contou nada, eu fiquei chateado, mas depois eu entendi os seus motivos.

_Agora que você já sabe, vai fazer o que?

Ele veio até mim e me abraçou, um abraço de irmão mesmo. Naquele momento eu agradeci a Deus por ter alguém tão especial junto a mim. Depois do abraço ele se sentou e disse que queria seu café. Por um momento tive vontade de rir, mas depois percebi que mesmo ele tendo aceitado meu lado homossexual de uma forma impressionante, meus problemas ainda não haviam acabado.

_Você sabe que o pai e a mãe vão ficar loucos, né?

_Rafael, não precisa contar pra eles. Não agora pelo menos. Agora será que alguém pode me explicar que história é essa de traição?

Pronto, agora a coisa iria pegarPessoal, gostaria que vocês comentassem tudo o que lhes vier a mente. Eu curto muito ficar lendo a opinião de todos. Daqui pra frente uma nova pessoa vai surgir na história, alguém que está na minha vida até hoje, que de certa forma me tirou do buraco. Por hoje é só, amanhã eu volto! Abração galera, e não esqueçam de comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, muito legal seu conto, to lendo numa leva só desde ontem. hahaha

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de estar lendo o conto atrasado, estou me controlando para ler capítulo por capítulo sem pular para onde tenha um desfecho dessa tragédia. Mesmo assim e sabendo de como traição é ruim, desejo que vocês fiquem bem. Conto MIL!

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza não quero mais ver Rafael e Murilo, cara q cara sem escrúpulos hahaha Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma coisa é certa: não quero mais Rafael e Murilo juntos. Victor tem que entrar em ação pra ontem!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando, não posso falar com quem eu quero que vc fique porque não foi eu que levei o chifre mais espero que vc faça ciumes nele hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando, não posso falar com quem eu quero que vc fique porque não foi eu que levei o chifre mais espero que vc faça ciumes nele hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Aff, ainda queria que você e o Manuel estivessem juntos :(

0 0
Foto de perfil genérica

Você vai lá , arrisca a sua vida para tirar o Manoel desse negócio das drogas e ele faz isso com você ! Nossa , que amigo hein !?!

0 0
Foto de perfil genérica

Murilo fazendo merda uma atrás da outra!

Pensei q o Vitor ia ser seu novo "manomigo"

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda estou na torcida pelo Victor, mas se têm gente nova no pedaço vamos esperar... Quanto o Murilo e o Manoel, devem ir para o inferno juntos, perdão é para pessoas evoluídas, você pode evoluir depois que eles sumirem do mapa rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, estou adorando mesmo, e quando entro no site e vejo que você postou, sinto uma alegria tremenda. Põe esse Murilo pra fora, afinal, por mais que ele possa dizer que tenha mudado, você jamais vai esquecer dessa traição, pois nao foi uma traiçao qualquer, foi com um dos seus melhores amigos (este Manoel não vale nada, vc se arriscou indo na boca de fumo para ajuda-lo, e é assim que o cara retribui. Coragem neste ex amigo seu). Espero que você encontre alguem, e se for o Victor melhor, vamos ver com o tempo se os dois acabam se aproximando.

0 0
Foto de perfil genérica

Rafinha que capitulo foi este!

Sério vc é um ótimo escritor!

para não viu e o Murilo é um mané completo!

0 0
Foto de perfil genérica

SEU IRMÃO É DE MAS!!!! VC PODERIA FICA COM O VICTOR NE?

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu irmao, muito legal ele... Chega a dar um pouquinho de dó do Murilo, mais ele MERECE.... Ancioso pra saber quem vai entrar no historia... Continue RAPIDO

0 0