Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.70 antepenúltimo.

Um conto erótico de Loh e Ícaro.
Categoria: Homossexual
Contém 1760 palavras
Data: 25/03/2014 00:13:21

boa noite galera, bom... sexta foi o ultimo cap. escrito pelo nego, mais essa semana é a ultima da primeira temporada, sexta feira nós publicaremos o ultimo cap. da temporada, e segunda eu começo com o novo conto, ai sexta eu falo um pouco sobre ele. ;)

oi povo lindoooo olha eu aqui de novo nos comentários gente que pressa é essa de se ver livre da gente? não falei que aquilo era o ultimo capitulo MEU e que a nega ia fazer o final da temporada? mas em fim... vamos aos comentários?

peeta- brigadão, sério mesmo (: (Loh: brigadinho ; valeuuu, fica sim, com a nega no comando não há medo de não sair perfeito ;3 (Loh: wont nego... valeu babys... :* )

Gui Butowisky- brigaduuu, fico feliz de saber que somos exclusivos kkkk, gui eu não atualizei o meu whats e ele bugou mas daqui pra quarta eu baixo de novo e te passo ta bom? a nega é uma matuta que nem sabe mecher num celular touch ela não tem, mas por pouco tempo, vou obrigar ela a comprar o celular descente pra ela.(Loh: nossa, me senti agora sabendo que somos exclusivos kk' ¬¬' vai sonhando, a tecnologia me odeia e eu a odeio tambem... deixa meu celular como esta.)

alexian- kkk mas que bom que está de volta, vai sim, aconteceu muita coisa kkkk (Loh: muita mesmo kk")

will(Wy)-calma que ainda não acabou kkkkkk brigaduuu ;* (Loh: ainda não. mais calma... kk')

JackL-calma garoto ainda não acabou kkkkkkkkk- mas que sabe não fazemos (Loh: hmm.... é uma boa ideia... mas calminha, tu vai saber quando tiver acabado... muhahahaha)

THIAGO SILVA- acho que todos esperavam isso né, então resolvi fazer kkkkkk, projetos... muuuitos progetos (loh: valeu baby)

Ru/Ruanito- kkkkkkkk ja vi que tu gosta de ver é o sangue, a quebradeira.( Loh: kk e ainda te sangue pra cair sabia.... Kkkkk)

diiegoh'-valeu diegooooh ;* ( Loh: valeu fofo :DPedro seguia para o grande salão onde seria dada a festa em comemoração a vitoria de cair parável quando Jack o puxou pela mão.

- Pedro espere.

- o que foi meu amor? – perguntou o rei com um sorriso, Jack sorriu de volta depois olhou para os outros.

- eu gostaria de falar com o rei a sós, se importam de nos dar cobertura na festa ate que voltemos?

- mais claro que não. – disse Sara. – nós damos cobertura para os dois.

- obrigado. – disse Jack já puxando Pedro em direção as escadas.

- Jack, pra onde esta me levando com toda essa pressa? – Pedro deu um risinho quando se deu conta do caminho que Jack fazia.

Assim que eles entraram nos aposentos do rei Jack prensou Pedro contra a porta atacando sua boca, ficaram se beijando ate perderem o fôlego. Jack olhava fixo nos olhos do Pedro quando se separaram do beijo, finalmente Jack havia matado uma de suas vontades.

- Jack eles estão esperando por nós, não podemos... – Jack o interrompeu com mais um beijo ardente que fez Pedro amolecer em seus braços.

- os Deuses sabem o falta que eu senti de seus beijos, Céus, como eu estava necessitado de seus lábios. – Jack murmurou enquanto roçava seus lábios nos do loiro. – mas eu não o trouxe aqui apenas para isso. – disse se afastando do Pedro.

- não? E para que mais me trouxe então? – perguntou o rei.

- eu queria lhe dar isso. – Jack tirou de seu bolso uma corrente tão fina e delicada. – eu a fiz especialmente para você, pegue.

- você a fez para mim? – Pedro a pegou com todo carinho, o fio era tão fino que teve medo de arrebentá-lo caso fizesse algum movimento brusco. – ela é linda, Jack. – disse admirado, foi então que percebeu o pingente na corrente, era pequeno e cristalino, porem dentro dele bem no centro giravam como em uma eterna dança um tom de azul e vermelho. – o que é isso?

- eu tive uma ajudinha da fênix, é um pequeno pedaço de nossas essências, nossas almas estão agora pra sempre juntas dentro desse pingente, tanto a corrente quanto o cristal do pingente é a combinação dos poderes da fênix de gelo e de Zefros, não precisa ter medo, não há como quebrá-la. – Jack sorriu e deu um passo a frente, tomou a corrente das mãos do Pedro, deu a volta ficando atrás dele e colocando a corrente em seu pescoço. – estaremos sempre juntos, mesmo depois de mortos nossas almas estarão sempre juntas, nem a morte poderá nos separa agora. – Jack abraçou Pedro dando-lhe um beijo no pescoço.

- eu serei para sempre seu, e você para sempre meu. – disse Pedro sentindo seu peito se encher com um calor que só sentia quando estava com seu amado Jack.

Jack começou um beijo lento que logo se tornou mais urgente a medida que seus corpos esquentavam eles iam se livrando de suas roupas, caíram completamente nus sobre a cama sem pararem o beijo, os toques estavam mais calmos apesar de tudo, seus membros eretos entre seus corpos babavam e melavam um ao outro, Jack deixou a boca de Pedro e foi descendo os beijos, sempre olhando nos olhos de Pedro que pareciam ferver, Jack lembrou-se da primeira vez que viu aqueles dois céus e sentiu seu coração acelerar, ele sempre quis se perder na imensidão daquele céu, ele queria abrir suas asas e se entregar de corpo e alma para a tranquilidade daqueles olhos.

Seus beijos chegaram ate o membro de Pedro e Jack não pensou duas vezes antes de abocanhar aquele pedaço de carne. Pedro gemeu e estremeceu com os lábios de Jack subindo e descendo em seu pênis, engolindo-o mais e mais. O loiro segurou nos cabelos de Jack acompanhando o movimento, seu corpo respondia com arrepios e logo ele se derramou na boca de Jack que engoliu cada gota. Pedro ofegava estirado na cama, seus braços caídos do lado de seu corpo sem forças pelo orgasmo, Jack subiu sobre o corpo do rei e beijou-lhe a boca com ternura e Pedro aproveitou o movimento para segurar em sua mão o membro de Jack massageando-o lentamente.

- me possua Jack, deixe sua marca em mim. – Pedro sussurrou em seu ouvido e Jack respondeu com um rosnado, não perdeu tempo e foi logo posicionando seu pênis na entrada de Pedro.

Forçou seu quadril quebrando a resistência do anel do loiro e se aconchegando em seu interior, Pedro mordia o lábio enquanto Jack entrava centímetro por centímetro dentro dele, após estar todo enterrado em Pedro Jack inclinou-se beijando Pedro com mais fúria, ele começou com leves movimentos e quando percebeu que entrava com mais facilidade acelerou o ritmo. Pedro gemia em sincronia com Jack, seus gemidos se misturavam, seus corpos se enroscavam, o suor de suas testas escoria misturando-se, seus dedos estavam entrelaçados. Jack sentia a macies de Pedro em cada estocada, o calor que seu corpo emanava aquecia o quarto todo.

Pedro não pode mais segurar seu orgasmo e envergando as costas se derramou mais uma vez, agora sobre sua barriga, quase sincronizado com ele Jack deu a ultima estocada gozando fundo em seu amado. Seus corpos tremiam com espasmos e suas respirações eram ofegantes, Jack deitou-se sobre o peito do Pedro.

- eu te amo Jack. – disse Pedro quando recuperou o fôlego.

- eu também te amo Pedro. – Jack ergueu a cabeça selando seus lábios mais uma vez.

- eu serei um bom rei, e devo isso a você por estar sempre do meu lado. – Pedro se sentou tocando o rosto do Jack. – eu serei o rei mais feliz do mundo porque estarei governando ao seu lado meu amor.

tanto Jack quanto Pedro queria ficar mais tempo ali, mas eles tinham que cumprir com o dever e por isso se vestiram novamente entre beijos e caricias e desceram para o salão onde foram recebidos com aplausos, conforme iam caminhando entre os convidados esses os reverenciavam. Aquilo era novo para Jack e ele começava a ficar com as bochechas coradas.

- majestades. – ouviram a voz agora tão familiar e amiga atrás de si.

- Hector. – disse Pedro olhando para o irmão de Jack que tinha um sorriso tímido nos lábios. – acho que devo lhe agradecer por ter lutado por nós no final, você foi de grande ajuda.

- obrigado majestade, mas o senhor já me agradeceu.

- mas não pessoalmente, obrigado. – disse tocando o ombro de Hector.

- eu fico tão feliz em ver meu amor se dando bem com seu cunhado. – disse Jack fazendo os três rirem.

- sim, é sim. – respondeu Hector. – bom, agora que Sara não é mais rainha, bom acho que vou atrás dela, você não se importa né majestade?

- claro que não, vocês formam um belo par. – disse Pedro tirando um sorriso do irmão do Jack.

- tio, tio, tio. – Ian vinha correndo com seu ursinho nos braços, ele se atirou no colo do Pedro. – tio, venha comer bolo comigo, tem de morango, manga, com glacê de limão, mas eu não gosto muito de limão, prefiro amora, mas podemos experimentar todos, não podemos? – Ian desatou a falar, então olhou para Hector e sorriu. – você vai comer bolos comigo e com o Teddy também né?

- quem é Teddy? – perguntou Hector olhado confuso para Pedro e Jack.

- é o meu ursinho. – Ian estendeu o urso de pelúcia para Hector. – ele gostou de você sabia? E eu também. – disse com um sorriso tímido.

- vamos comer bolo então. – Pedro virou-se levando Ian que não parava de falar ate a mesa de bolos enquanto Jack o seguia do lado do irmão que olhava para a criança com curiosidade.

- ele gosta de mim? – Hector se perguntou em voz baixa.

- sim, ele gosta de você. – respondeu Jack colocando a mão sobre o ombro do irmão, ele sorriu para Hector. – encantador esse garoto não acha?

- ele... parece um pouco com o pedro, tem certeza que não é parente? – perguntou olhando Ian devorar uma fatia de bolo enquanto arrancava risos de Pedro.

- é uma boa pergunta. – Jack riu.

- obrigado Jack. – Hector disse tão baixo que Jack achou ter ouvido coisas. – obrigado por me aceitar como irmão novamente.

- eu sempre ti aceitei como meu irmão Hector. – disse Jack com um sorriso de lado. – só que antes eu queria arrebentar sua cara.

- e não quer mais? – Hector sorriu provocando-o.

- só um pouquinho. – brincou Jack fazendo os dois rirem.

- vai perder como todas as outras vezes.

- eu não perdi, você perdeu. – Jack parou olhando para o irmão indignado, mas logo riram e Jack deu um soquinho no ombro do irmão. – e as poucas vezes que você ganhou foi porque eu deixei.

- vai sonhando. – Hector revirou os olhos. Jack e Hector finalmente estavam tendo sua primeira conversa de irmãoscomente, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ooooooiiiiii,eu sumi né?! O motivo é pq eu tô fazendo cursinho pré vestibular babys,sim,estou uma bicha nerd kkk. Nossa,fiquei mega feliz com a história e com os planos futuros de vcs. Bora escrever babys....uhuuuuuu

0 0