Olá bom dia á todos, me chamo Pedro(fictício), e venho aqui contar uma situação inusitada que aconteceu comigo á poucos dias atrás. Sou empresário aqui em Salvador-Ba, caucasiano, 27 anos, 1,75m, simpático, casado, mas como todos que aqui estão, não dispenso uma boa e velha sacanagem, sempre com muito sigilo e respeito.
Numa manhã, como outra qualquer, estava em minha sala dedicando toda a minha atenção á umas notas fiscais de insumos que tinham chegado quando meu celular quebra toda a minha linha de raciocínio, tocando sem parar. Atendo e escuto uma voz lindamente doce e feminina:
- Só assim pra saber que você está vivo não é primo? É Adriana, sua prima
Depois de me situar que tratava-se de uma prima que não via á muito tempo, respondi:
E ai meu anjo, como você está? Quanto tempo ein? A que devo a honra desta ligação?
- Vou fazer um almoço aqui em casa, faço questão da sua presença, quero rever pessoas queridas que nunca mais tive a oportunidade de ver
Mesmo com alguma resistência, aceitei o convite
- Tudo bem prima,estarei ai, pode contar comigo
O dia transcorreu normal, pois aquele convite não gerou em mim a menor empolgação. Minha prima era em torno de sete anos mais nova que eu, e a ultima vez que a tinha visto não passava de uma adolescente.
Chegou o dia, não queria causar má impressão. Melhor perfume e uma boa roupa são ingredientes que não podem faltar em um homem que se cuide. Chegando próximo ao portão da casa dela, liguei e a mesma disse que já viria abrir. Ai tive a primeira surpresa do dia, pois ao abrir o portão praticamente me desliguei do planeta terra, pois a adolescente que eu tinha visto a tempos atrás tinha dado lugar a uma mulher extremamente linda e de corpo escultural. Realmente uma maravilha de mulher, e como não pude deixar de reparar, uma bunda que me deixou de pau duro na hora:
- Prima, vejo que o tempo só te fez bem, está linda
- É primo, e você mesmo não sendo mais um novinho, ainda dá pra um belo de um caldo
Rimos juntos, mas minha mente maliciosa e habilitado em putariologia já ficou maldando o que poderia acontecer com o decorrer do dia.
Almoçamos uma bela de uma lasanha, e em uma roda de conversas com outros familiares, percebi os olhares de Adriana pra mim, sempre seguidos de um sorriso de canto de boca.
Em um determinado momento, me afastei de todos, indo á um lugar menos frequentado da casa, e imaginei que se ela estivesse me observando, viria atrás. E foi como um tiro no meio do alvo, pois cerca de 40 segundos depois vejo Adriana adentrar o recinto que eu estava e me olhando com uma cara maliciosa disse:
- Primo vc ficou com uma cara de safado, sua esposa deve tomar tanto chifre que já deve ter perdido de conta.
Ficamos naquela resenha apimentada por quase vinte minutos, os suficientes para a mesma me contar que tinha um bom cargo num restaurante de luxo e me fazer um convite para almoçar la no dia seguinte. Aceitei de prontidão e voltamos para a sala, onde fiquei por mais cerca de uma hora e fui embora pra casa.
Naquele dia não conseguia mais pensar em outra coisa que não fosse na minha priminha, que pelo visto tinha se tornado uma bela safadinha.
Logo quando a semana se iniciou, fui ao restaurante que ela trabalhava próximo ao horário de almoço, e fui recebido com a maior festa por ela
-Primo você veio, que bom, vou preparar uma mesa especial para você almoçar
- Não prima, na verdade quero que vc tire seu horário de almoço, vamos almoçar fora daqui em um local de minha escolha, mas que garanto que você vai adorar.
Percebi a surpresa estampada no rosto daquela beldade, que estava com um vestidinho bem solto, e um perfume que me embriagava de vontade de agarrar aquela mulher ali mesmo e a possuir com vontade. Ela aceitou meu convite, e foi me falando:
- Eu não sou a sobremesa não né primo? Kkkkkkk Sou sua prima não esqueça
Aquela conversa dela era tudo que queria, pois me dava indícios que a safada estava querendo mesmo é putaria.
Levei a gata num belo restaurante, pedi um prato bem leve, para não atrapalhar o que eu senti que estava por vir, bebericamos um bom vinho, e em seguida paguei a conta, lançando um olhar bastante insinuante e perguntei:
-E ai prima, a sobremesa vai querer comer onde?
-Eu aqui estou como convidada, depois de um almoço magnífico desse, sei que seu gosto é refinado, confio que me levará á um lugar interessante.
Era tudo que queria ouvir. Não pensei duas vezes e engatilhei o carro direto para um motel. Ela fez uma cara de rogada, mas nada disse. Não fiz questão de economizar e pedi a melhor suíte do motel, queria dar pra aquela gata tudo que ela merecia:
-Não fala nada prima, você disse que confiava em mim, e eu acho que você fez muito bem, pois pretendo tornar este momento aqui maravilhosamente melhor que o almoço
-seu bobo, desde aquele dia lá em casa já estava doida pra te agarrar, agora não fala mais nada e me beija
Puxei minha priminha pela cintura e comecei a beija-la vagarosamente o pescoço, por trás da orelha, até nossas bocas se encontrarem num molhado e delicioso beijo.
A esta altura ela já estava entregue, me beijava e passava a mão por todo o meu corpo. Eu claro retribuía cada toque, até que minhas mãos chegaram vagarosamente nas coxas daquela delicia, e foram levantando suavemente aquele vestido, ate tocar aquela maravilhosa bunda, onde pra minha surpresa estava sem calcinha
- Mas tu é uma safada mesmo ein? Já veio pensando em levar pica mesmo não é minha cachorra?
Sem esperar muito, deitei Adriana sobre a cama e sem retirar o vestido ainda cai de boca naquela deliciosa buceta. Hummm que delicia, Depiladinha e cheirosa, como qualquer marmanjo adora. Chupei sem parar aquela xoxota, e após alguns minutos senti que minha priminha estava chegando ao primeiro orgasmo. Neste momento ela tomou as rédeas da coisa:
- Deita gostoso, quero chupar essa rola de um jeito que você não vai esquecer jamais
Minha rola tem 17cm, além de ser grossa, nunca tive esta preocupação, pois aprendi ao longo da minha caminhada que mulher na gosta de pica grande, e sim pica que faça ela gozar gostoso, e até hoje posso dizer que ninguém reclamou da minha jeba
Que chupada que ela me dava, alternando lambidas no corpo da rola e no saco, momento chupando só a cabeçorra, momentos tentando engolir ele todinho. A novinha era tão safada que ao chupar meu saco alternava em certas horas linguadas no meu rego, e só um homem com H maiúsculo para admitir que sentimos sim prazer com isso, e vindo de uma bela fêmea, curti aquela chupada ao ponto de só interrompe-la quando senti que estava perto de gozar.
-Vira cachorra, quero te comer olhando pra esse seu cu enorme, que delicia..
-Vai primo, enterra tudo na xoxota da sua priminha, mete tudo vaii
- Fui enfiado devagarzinho, centímetro por centímetro, até minhas bolas encostarem naquela xota. Em seguida comecei a cadenciar as metidas, arrancando generosos gemidos de minha fêmea
-Que delicia primo, me fode gostoso, me faz gozar de novo, que delicia de pica. Me fode tesudo
Bombei freneticamente naquela xota em várias posições por algum tempo, até que de fato queria o principal atrativo daquela deusa, aquele cu de parar o trânsito. Ela ao perceber minha intenção, soltou:
-Pode ir parando mocinho, primeiro dia e já quer comer minha bundinha?
-Prima, você foi abençoada por deus com esta obra prima. De que adiantar não repassar esta benção ás pessoas que amamos neste mundo?
Entre palavras descontraídas e obscenidades, minha gata já estava de quatro na cama com e minha rola na portinha daquela gruta do prazer. Comecei a empurrar devagarzinho..humm que delicia de cu apertado que ela tem. A cada centímetro que entrava, minha prima parecia descontrolar-se cada vez mais:
- Filho da puta, ta arrombando meu cu, mas não para não gostoso, come esse cu que é todinho seu agora, enche ele com sua porra
Comi aquele maravilhoso cu por algum tempo, e senti que o gozo estava por vir
- vou gozar cadela, querl leitinho no cuzinho querr?
-Quero priminho, dá leitinho pra sua priminha dá
Não aguentei e enchi o cu daquela vaca de porra, caindo desfalecido ao lado da cama. Tomamos banho, trocando juras de de amor de pica e buceta eternas
-Delicia, quero que venha sempre almoçar comigo agora
Pois é galera, essa foi a primeira vez que arregacei uma parenta minha, e posso dizer que foi uma delicia. Depois desse dia já transamos em mais duas oportunidades, e aquela bundinha parece viciada na minha pica, não quer mais largar. Escreverei em outras oportunidades outras aventuras que tiver, e se alguém de Salvador ou região metropolitana quiser me conhecer, entra em contato. Sou discreto e alto nível, nada de baixarias, e mesmo que não role nada, fica uma bela amizade
Beijos
Peu Aguiar
Peu_aguiar100@hotmail.com