Antes:
Eu- mais que tudoQuando eu falei isso ele me beijou como um Tigre, rápido e feroz, saboreando sua caça. Eu tinha certeza que era aquela a hora, estava com borboletas no estômago, só pensava em uma coisa: VAI DOER PRA CARALHO !!
Ele tirou minha cueca e me colocou deitado de costas pra ele, senti algo gelado nas minhas nádegas, quando vi era lubrificante, aquele safado tinha esse plano mente a muito tempo kkkk, ele se levantou e pegou uma camisinha que estava dentro da carteira dele, tirou e colocou. Ele sussurrou no meu ouvido:
Cláudio: relaxa, se doer eu paro.
Quando ele colocou a cabeça, com facilidade por causa do lubrificante, senti uma dor não muito forte, mas quando ele penetrou toda senti meu corpo se acabar, como se tivessem esfaqueando minhas entranhas, gritei com a dor, ele ficou parado por uns 13 minutos para eu me acostumar, afinal um pênis grosso de 18cm na minha bunda não era uma coisa constante kk, ele começou a bombar, não vou dizer que a dor foi embora dando lugar ao prazer porque isso é historia pra boi dormir, lorota, mentira cabeluda, realmente, senti um tesão enorme, um prazer que nunca senti, mas a dor continuou, mais fraca porem continuou, ele me sentou no colo dele me fazendo ficar cara a cara com ele, ele socava mais forte e eu gemia alto, até que pela primeira vez eu gozei sem me tocar, foi esquisito mas foi ótimo, ele me olhou com uma cara safada e apressou as estocadas, até que ele gozou. Deitamos um do lado do outro, exaustos e suados, e assim dormimos de mãos dadas.
Outubro passou como uma pena, estávamos em Dezembro, as coisas com o Claudio e eu estavam ótimas, mas eu não amava ele, acho que ele também não, pois nos nunca demonstramos isso, me passei o Natal e Réveillon em Brasília, quando cheguei lá foi uma choradeira só, foi muito bom, Milla me disse que ia ficar 4 meses de férias e ia aproveitar pra passar comigo, Janeiro chegou, na universidade recebemos uma proposta de vários cursos de línguas, como já era fluente em inglês fui fazer francês, só foi eu falar que ia fazer francês que Pablo e Claudio foram fazer kkk e por isso o louco do Arthur foi fazer e acabou levando o Ivo, ou seja, metade do meu circulo social foi fazer francês, sentava no meio do Pablo e do Claudio, Arthur sentava no Fundão(aff toda vez que eu olhava pra ele ficava de cara amarrada) e Ivo sentava do lado do Pablo. Um dia fiquei irado com o Ivo, o Pablo tinha faltado, como guardo o lugar dele, Ivo sentou do lado, como viu que ele não viria, ele sentou lá, já estava no final do curso, já tinha escrito o conteúdo e fiquei olhando meu facebook, quando vi uma mulher dizendo que '' No inferno tem o vulcão dos homossexuais" comecei a rir e contei pro Cláudio:
Eu- Cláudio olha essa maluca kkk
Ele gargalhou, até que o Ivo( era evangélico então já viu) falou:
Ivo- você não acredita em Inferno não ?
Eu- mas e claro que eu acredito, só não acho que essas coisas existem, tipo o capeta enfiando o ferro no seu rabo, acho que o inferno é algo que causa dor sentimental, pois esse tipo de dor e pior que física.
Ivo- sei lá cara...
Eu- tu acredita nisso cara??
Ivo- não que seja um vulcão mas que eles vão se eles se arrepen...quer saber cara bora escrever que e melhor.
Eu- cara eu acredito que todas as criaturas foram feitas como Deus quis, então logo o homosexual foi uma criatura feita por Ele.
Ivo- cara bora copiar...
Fiquei irado com isso, como o fanatismo cega as pessoas a ponto de acreditar em coisas tão surreais. Fiquei meio emburrado, mas logo passou, Claudio me fazia rir por qualquer coisa, fui pra casa com o Claudio...então já sabe o que nos fizemos na cama huehue fevereiro chegou, minha vida tava super corrida, tinha que elaborar um projeto pra aula de desenho, um artigo sobre o modo de organização das cidades medievais pra historia da arquitetura, além de não entender nada na aula de geometria ainda tinha o curso a noite. Fui no aeroporto buscar a Milla com o Claudio e o Pablo, já tinha mostrado uma foto minha do Claudio, mas nunca mostrei do Pablo, o avião tinha chegado ele veio com uma mala pequena, o que eu achei milagre porque quando ela ia viajar ela do faltava levar o congresso nacional, eu corri e abracei ela, mostrei o Claudio pra ela, mas esqueci do Pablo lá atrás kkkk até que ela viu ele todo quieto e perguntou no meu ouvido:
Milla- e esse gatibho quem é??
Eu- putz !! O Pablo véu!! Pablo essa e a minha irmã de outro útero Milla
Milla- prazer lindo, então você e o famoso Pablo, já gostei de você !!
Olhei para o Pablo ele tava vermelho como um pimentão kkkkk vi que tava rolando um clima entre eles, Pablo é um cara lindo, muito respeitável, com um jeito de nerd sexy kkk se não fosse meu amigo eu casaria kkk Milla já disse pra vocês como ela é, L I N D A, G O S T O S A, se não fosse minha amiga eu pegava kkk eles são super fofos juntos, eu resolvi ser o cupido dele, super shipava eles...
Ehh gente desculpa, era pra eu postar no Sábado ou Domingo, mas teve uma festa aqui em casa no sábado então já viu, no domingo fiz uma faxina de limpar a alma kkk e eu e o Ivo... Já sabem kkkk só não postei ontem porque uma velha que acha que esta fazendo um favor para os outros me pediu pra mudar o projeto da bendita loja dela pra entregar hoje, então tive ocupado com o serviço e essa louca, mas enfim Deus é pai e eu consegui, samba na cara dela kkk mas então gente obr !! Deem opinião discutem repassem o conto espalhem ele e deem nota, abraços
Resp
Geo Mateus: valeu cara, continue lendo ainda vira outras surpresas
¤«Trick»¤: valeu vey, pela paciência de ler kk
beel fernandes: valeu véy, ainda tem coisas inesperadas, digamos que paguei pelo preço da felicidade que sinto hoje. :)
Pyetro_Weyneth: parece clichê o que vou falar kkk mas faz o que seu coração mandar, ninguém ta pronto pra um relacionamento mas faz o que vc tem certeza do que vai te fazer feliz, valeu por ler, abraços e coragem kk