Ia postar a ultima foda que tive na Europa, mais especificamente na Grécia. Depois da excelente experiência que tive em Marseille com o s gêmeos. Resolvi cair na real e focar no que tinha me proposto a fazer. Claro que as fodas não atrapalhavam, mas me distraiam. A da Grécia foi uma que fui praticamente abusado e sado a vontade por um trio de primos. Hospedado num micro “albergue” de apenas 3 quartos, eu era o único hospede, em pleno inverno, mesmo que ameno que mais parecia um outono quente ou uma primavera fria. Fiquei tão fascinado com a beleza daquele lugar, de pisar no solo que meus grandes heróis caminharam, onde semi-deuses melhor que os próprios Deuses mostravam o caminho da retidão e da Honra. Na terra onde antes era Esparta juro que deitado num antigo anfiteatro dormi e meu espírito voltou àqueles tempos de magníficos. Acordei tentando adivinhar com seria o mundo hoje se a Grécia continuasse a ser o centro do mundo. A matriz certamente ela continua a ser, pois todo o nosso modo de pensar nasceu naquelas ilhas cercadas de um mar tão belo que hipnotiza pela poesia de seu azul de todos seus azuis. È a isso que me refiro quando falo em distração resultante das fodas, quando em caça o foco é do tamanho da presa, livre do desejo meus horizontes eram mais amplos. Aconteceu dos donos da pousada terem que ir a Atenas acudir um parente em saúde precária, fiquei nas mãos de 3 jovens entre 17 e 19 anos. Jovens isolados numa ilha quase desabitado, preso na muralha do mar imenso, hormônios na tampa. Aparece um cara grandão, que julgaram belo, mais pela diferença que pela estética, achavam o corpo atlético um modelo desejável, invejavam em sua juventude a rola que balançava livre em calças frouxas de linho fino. Roupa que usava diária assim que me vi livre dos mais velhos e cercados apenas de homens. Resultado. Dormi sozinho e acordei com dois me tarando o corpo acreditando que o ronco era sinal de sono profundo. Mexeram e claro caíram na vara, animados chamaram mais um de seus primos para experimentar da iguaria. Foda sem grandes lances. Fui ativo com os três e durante os 3 dias que ficamos apenas nós no Albergue me taravam a vontade. Sem me deixar quieto um instante, na maior intimidade, se estava eu sentado vinha um e me amassava a rola, se me deitava ao sol, logo algum me abria as pernas e sacava a rola pra lhe servir. Entreguei-me a mulekada mais por farra e alimento ao ego que por prazer legitimo. Estava fazendo nada deixava os lekes se divertirem. Chegamos ao ponto dos quatro não mais usarem roupas. Se me viam serio me deixavam quieto, bastava um sorriso que liberava geral.
Logo chegou o dia de voltar ao Brasil. Dizem que o melhor da viagem é a volta. Dessa vez senti isso, e ainda hoje é o sentimento tantas são as viagens que faço. Troquei minha vo9lta por Paris abandonando tudo que largara no armário da estação. Embarquei direto de Atenas para o Rio, e lá já me esperavam os manos e o Figa cheios de historias para contar e para saber das minhas. Deitei cansado do vôo no colo do Marcão que ia ao meu lado no banco de trás. Acordei uns 50 km antes de Resende e sentindo o pau duro de meu putão Alfa na lateral do meu rosto. Bastou que levantasse os olhos e pedisse.
-Desce as calças mano.
Mamei aquela vara por uns trinta quilômetros até que ele me vira de costas e me tora a vara ali mesmo sobre os olhares gulosos do Figa que apelou ao Jorjão.
-Porra ai já é demais. Dá essa rola ai bro, pra me distrair.
Jorjão serio o olha e diz.
-Vcs não agüentam ver pica não é?
-A de vcs não! Kkkkkkk
Eu e o Figa iniciaríamos a segundo ano da Academia, praticamente o meio, Jorjão cursaria o ultimo ano e Marcão o penúltimo. Berga já formado esperou nossa volta para se despedir e querendo a farra do século como festejo.
Juntamos eu, Figa e Berga. Para maquinar a orgia. Eu desejava uma coisa das mais devassas que já fizera, uma bacanal de fazer Nero se envergonhar e corar o próprio Deus Baco.
Jantamos nossas granas e resolvemos alugamos uma chácara próxima, distante o bastante para manter a discrição e acessível para que os eleitos chegassem sem problemas. Resolvi que não queria meus irmãos. Queria um monte macho fetiche. Queria leke sarado, quarentão torado e másculo, desses de filme pornô, queríamos loiros, morenos, negros e ruivos, e que todos fossem saradões, divididos entre ativões, versáteis e passivos. A idéia formada restava o capital. Berga arrumou um terço do necessário, eu saquei o restante de meus investimentos até ali intocados. Figa fudido, assumiu a produção. A cargo do Berga ficou a escalação do Ativões, todos de sua turma sacana amigos de praia, uma cambada de rato de praia sarados. O critério princpal queeu e o Figa fizemos questão foi picão. E nada menor que 19 cm. Eu primeiro disse 20 cm, o Figa cismou que 19 estava de bom tamanho, exigência apenas dirigidas aos versáteis e ativos, passivão era escolha livre do Berga especialista melhor em rabo não tinha, deles só pedimos, trás caras presença Berga, não adianta rabão de Dragão.
-Xá comigo caras!
-Nem trás viado fruta.
-Frutinha é trabalho aqui é diversão porra! Kkkkkk
Eu levantei a questão.
-E quantos no total.
Berga
-uns 30.
Figa
-Tá doido? 15 estourando e somando com a gente. Então serão 12 os convidados.
Eu disse.
-Ok, acho de bom tamanho. Mas é necessário que incluamos uma empresa de segurança nos custos. Essa machaiada toda junta e com álcool no juízo pode rolar merda.
Berga.
-Conheço uma firma legal, super discreta, especialista nessas ondas, os meus viados sempr os chamam nas farras. Xá comigo.
Figa.
-Hãm ....to ouvindo muito xá comigo.
Berga em todo seu porte de Macho Alfa sacou a rola fora da calça e bateu na cara do Figa guardando a vara em seguida.
-Isso é xá comigo seu porrinha! Kkkkk
Eu deliberei. Afinal bancaria a porra toda.
-façamos o seguinte marcamos para o próximo feriado que será daqui a 40 dias, o Berga está mais livre, vai ao Rio o fotografa os caras que toparem, e seja claro para que é e como será a festa. Tô pensando assim. Todos nus, nada de roupas, nem cuecas, é entrar e ficar nu, uma pulseira vai indicar quem é só ativo, que é versátil e quem é passivo. E mais! Se o ativo quer o cu do vers ou do pass, é mais educado não negar, se alguém ficar na frescura demais de não dou a vc, ou não mamo aquele, , ou não meto naquele outro ta fora ta fora da farra. Claro que ninguém será obrigado a nada, mas frescura demais logo se nota. Por isso é importante que sejam um bando d tesudos e de todos os tipos, passivos saradões, mas também lekinhos, dos ativões só aceito um tipo magrim, tem muito magrinho rolão por ai e tem que curta, o resto é ativão machão, sarado e com metro de pica. Ok? Logo Figa aprovou e o Berga deu de ombros dizendo.
-Por mim se o rabo é tesudo tô nem ai, se sarado, gordo ou magro, mas de boa eu fuder macho gostoso é legalzão, kkkkk, mas um novinho cuzinho é show de bola. Kkkkk
Figa
-Tô achando muito longe a data.
Eu
-Figão, o certo é que quem aceite o convite e seus termos só entre com exames de saúde ok.
Figa
-Bem lembrado. Vai custar uma fortuna, nem todo mundo tem plano de saúde.
Berga
-Xá comigo, um viadinho tem uma rede de laboratórios esqueceram?
Figa.
-Vi, então ele vai cismar de vir
-E algum viado meu tem querer? Xá comigo. kkkk
-Sei Berga....sabe d uma Vela? O certo é nos dois irmos com o Berga para a primeira colheita.
-Boa idéia, vamos a Ipanema Farme de Amoedo e já no sungão damos a dica se o Berga chamou ou não. Vergão, aquele apê que foi nossa republica, tá livre ainda.
-Sim estou morando lá enquanto reformam meu apê
Figa
-O cara é o melhor gigolô de viado do mundo! Kkkkk
Eu, tai um findi dos bons, escolhemos na praia, o Berga convida e leva no Apeê para nossa aprovação e medição.
-Ave Maria, só esse casting já vale a festa.
-Vela e Figa, tu vai ver o time que vou levar pra vcs caras. E vcs arrumam os cuzões para que eu aprove. Fechado?
-Formou! Falamos eu e o Figa em couro. Só lembre a galera eu não vai rolar grana, o lance é festa e orgia de macho. Comida da boa e bebida importada, fim de semana de reis pros machos.
Figa
-Velão! Tá sacando que por baixo uns 10 mil dólares né?
Respondo
-Dá pra agüentar o tranco, nunca tirei um tostão, e sou bom em fazer grana velho, invisto direitinho. Só na ultima virada do dólar dei uma sorte filha da puta, troquei uma puta grana eu tinha investido em gado e transformando em dólar, para ter um pouco de tempo pra pensar onde investir, e no dia seguinte Fernandão Henrique dobro o valor do verdinho.sabe quanto levei para a viagem? 1500 dólares, e voltei com troco.
Figa
-Puto nasceu mesmo com esse cu arrombado pra lua. Kkkkk E é mão de vaca! Kkkk Brincadeira Vela, tai uma coisa que vc não é
-Ahhhh ainda bem que lembrou que já banquei muito motel pra tu fazer farra.
-Joga na cara do pobrinho, rrsrsrs
Berga
-e buceta?
--Só pica cara, pica ao Jeba, tora, Mastro, sem miserê de piquinha. Kkkkk
Lembro a eles.
-Outra coisa e seria essa. Sem droga, só álcool e lembremos-nos de confirmar maioridade de todos! Não custa usar seus coligados na policia Figa para puxar a ficha policial da galera. Qualquer merda, escândalo que role, estaremos todos limpos, será apenas uma molecada fazendo farra. E outra forma é expulsão certa da Academia. Vai ter revista e tudo na entrada, vai que um bagaceira resolve ir armado? Tem sempre um otário do tipo. Por isso amigos vamos fazer as convocações na discreta, ou a porra se espalha e fudeu. Vcs tão ligados que a galera do alto sabe a cor da cueca que estamos usando, não é? Outra! Nem em pensamento convocar um reco, recruta tem lingua solta, se falar com um é igual rastro de pólvora. O ideal e que ninguém nem se ligue que somos milicos, apenas uns playboys a fim de armar uma bacanal.
-è Verdade Vela. Macho tu pensa em tudo mesmo.
-Então é isso soldados, na sexta começamos o casting, é chegar na noite do Rio e catar malão tesudo e safadão. Nisso somos bons não é Figão?
-ÔÔÔ Talento no DNA. Kkkkk sabe uma boa desculpa para a orgia não se espalhar? Chamamos os caras no máximo de dois em dois, como se fosse um casting, foto de macho tesudo sem mostrar o rosto.
-Boa idéia, ai vale dar 100 paus de cachê. Machão, rato de praia, sarado e picão tá sempre na merda. Se topar a foto, falamos como se fosse um segredo sobre a festa e abrimos o jogo. Prometendo que se a noticia corre fudeu farra.
Figa continua.
-Vela será que vai ser fácil assim man?
-Figão vc conhece outro lugar que concentre tanto gostoso bom de pica, safado, que vive de farra em farra sem um puto no bolso como aquela região da Farme? São doze machos cara. Metade da galera ali já se comeu mesmo. Kkkk
Confirmando então: Sete ativassos, dois versáteis e três passivos
Berga
Já mudaram o esquema
-porra Berga conta comigo. Sete ativassos com vc 8, dois versáteis , comigo e o Figa são 4, três passivos. Sacou macho que dos 15, 7 dão o cu?
Figa sussurra
-Já deu 15.
-Fica quieto! Berga nem está pensando no total de machos e sim no total de cu.
O Berga saiu dizendo que ia se despedir do resto da galera e nos encontraria no seu apê sexta a noite e já providencio uma pré-putaria com uma galera de macho. Um bando de safado vai sair fora de festa em apê de luxo, bebida a rodo, e puta free? Levo umas duas e digo que duas deram o cano, ai ponho os meus viados na roda, Quando tu viu vagabundo de pau duro negar mamada ou cu? Kkkkk capaz de nessa fecharmos os caras que irão. Vou chamar até uns putos profissa que vão na faixa, só pela farra e por achar que está freqüentando a alta. kkkk
O Figa da uma gargalhada sem fim.
-Berga, machão Tesudo do caralho é muito otário quem te acha burro. Porra meu tesudo só por esse fantástico insight, vamos te dar um presentinho, vem aqui com a gente.
-Onde cara? Na obra que esta parada. Vamos mamar essa vara de QI altíssimo. Kkk
Nem o Berga nem eu questionamos a idéia. Seguimos o Figa em meio a noite que descia como um manto escurecendo os cantos em que nos esgueirávamos.
No caminho pergunto ao Berga.
-Vai bancar putaria do seu bolso Bergão? Vou levar os viados, assim eles bancam a farra e quando todos já na putaria ofereço eles pros picudos. Já instruo as putas que ponham os mais doidos de pau pra fora. Pronto viado feliz e de quebra sabemos quem é putão mesmo
Acabou de falar e chegávamos ao ponto mais escuro do terceiro andar da obra. Um silencio sepulcral nos fazia sussurrar. Ouvimos o os botões das calças do Berga serem desabotoados, na escuridão não vimos que já tinha sacado fora a jeba.
-E ae putos a jeba tá liberada, tão esperando um convite?
Tiramos os sapatos para ficarmos de joelhos sobre eles. O Berga tinha uma mão em cada cabeça e comandava qual de seus putinhos fazia o que.
-Caras, essa pica vai estar a disposição de vcs até eu ficar velhinho. Caraça tem quem mame uma vara como vcs dois não e juntos são imbatíveis.
Ali tão eu e o Figa viajando tranqüilos babando naquela montanha de pica e o Picudo distraído de olhos fechados não viu que chegara alguém. Só ouvimos um vozeirão mesmo sussurrando mostrava seu tom forte.
-Também quero.
Puta que pariu! Isso fez o efeito dos fasers de Jornada nas Estrelas, aqueles que saiam um raio vermelho se fingindo de laser e paralisava sem matar.
Vi um vulto alto se aproximar e notei que tirava fora a rola.
Dava para ouvir o coração dos três como tambores marcando o passo da marcha.
Ao passar por um vazio que seria um dia uma janela vi quem era. Respirei com alivio e me vendo aliviado os outros dois respiraram de novo.
Era o amigo do Marcão, o picudão tesudo e feio que o mano brincu que eu era personal putinho dele.
Só ai depois de quase nos provocar um AVC ele sorri e diz. Relaxem caras, tranquilão, sou da turma, amigo do Marcão. Me empresta um dos putinhos Berga.
Puta que pariu seu filho da puta do caralho, até broxei, devia era fazer vc mamar seu sacana.
-Poxa Bergão desculpa velho, vim devagar para não chamar atenção do lado de fora, não para sacanear vcs.
-Ok man. Cole em mim que os caras dão conta dos dois de boa.
Como amigões eles passaram seus braços um pelo ombro do outro e mais juntos nos serviam suas jebonas. A coisa foi ficando tão gostosa que sugeri.
-Porra Bergão mete pica vei, saudade dessa tora.
O Feio chamou o Figa, vem aqui morenaço gostoso estava doido pra provar esse rabo.
Logo eu e o Figa apoiados num cavalete tomávamos pau no rabo, com a garganta travada para não gemer. Berga não aceitou trocar, disse que ia gozar no meu mesmo que estava bom , disse que tinha pressa que ali era neura. Levantou-me de tirar meus pés do chão e socava tão gostoso a rola que gozei antes dele, o putão me sentindo morder sua pica gozou me apertando quase me partindo ao meio.