Ficamos assustados ao escutar barulhos e os matos se mexendo,rapidamente nos vestimos e ao olhar para o lado tivemos uma surpresa,era um cachorrinho,filhote ainda muito lindo,parecia assustado e perdido,ele era meio entre branco com preto,apenas sorrimos,Rodrigo tirou do seu bolso uma barrinha de chocolate e ofereceu ao cachorrinho que veio prontamente ao nosso encontro,tomei-o em meu colo e comecei a afagar a cabeça dele e recebi varias lambidas,o roh reclamou dizendo que também queria um afago então o cachorrinho lhe deu uma baita lambida no rosto.
Rodrigo: Ele parece não ter dono,nos poderíamos ficar com ele,ele poderia ser nosso filho
Tiago: seu bobo,haha, mas ate que não seria uma ma idéia.
Voltamos para casa conversando e com o cachorrinho conosco,Rodrigo entrou em sua casa e disse que tomaria um banho e em seguida ireiamos ao centro da cidade comprar uma correntinha e algumas coisas.
Entrei em casa escondido mas logo o filinho de minha prima me denunciou com um gritinho falando cachoio,seria lindo se não tivesse me denunciado,mas também ninguém ligou apenas me perguntaram onde eu o havia achado,que se tivesse dono eu teria que devolver,eu apenas concordei como meus pais viram que eu estava feliz apenas aceitaram a idéia de outro cachorro,pra infelicidade de meus primos que atentamente esperavam eu receber uma bronca daquelas,outro ponto pra mim.
Tomei um rápido banho,peguei minha carteira e fui me encontrar com Rodrigo La fora,fomos ate o centro e compramos xampu antipulgas,ração,coleira,corrente vasilha para água e comida.
Por convenção lhe demos o nome de Natsu,em homenagem a um personagem de anime que adoramos muito.
Estávamos voltando para casa quando uma senhora reconheceu o cachorro,logo me desesperei pois já estava apegado ao pequeno animal.Nessa hora minha mãe ia passando e percebeu meu desespero e ofereceu para a senhora dinheiro em troca do cachorro,a senhora foi muito educada e disse que percebeu que ele estava sendo bem cuidado e que ficaria conosco melhor do que com ela na verdade ela já estava procurando um lar para ele.
Fiquei muito contente e pude perceber um olhar de aliviado no Rodrigo também,mamãe percebeu que a senhora era humilde e insistiu em ajuda-la de alguma maneira e depois de muita insistência a senhora aceitou e agradeceu a ajuda.
Depois do susto eu e o roh fomos caminhar um pouco,e sentamos naquele mesmo morrinho da nossa foto,do primeiro beijo,da briga,fazia uma linda aurora de fim de tarde,Natsu brincava ali perto preso a corrente para não fugir, e eu estava sentado entre suas pernas acompanhando aquele lindo final de tarde
Era tão bom estar ali com ele,sentir seu corpo,seu abraço,ficamos trocando selinhos e carinhos,tiramos mais algumas fotos que ficaram lindas,mas nenhum de nos havia percebido uma coisa ou pelo menos não queria imaginar ou demonstrar.
Não éramos dali,o feriado já estava acabando e teríamos que voltar a nossa rotina e nossa cidade,como faríamos,no entanto naquele momento a única coisa que queríamos era curtir o momento.