Uma noite de fetiches

Um conto erótico de Leonardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1020 palavras
Data: 14/03/2014 20:18:46

Minha namorada e eu ja praticamos a inversão de papéis a muito tempo, e junto a isso, temos muitos outros fetiches,vou relatar agora o conto de quando fomos ao motel,o fato é verídico e rolou bastante coisas...

Ela é uma loira linda, muito sensual que adora nossos brinquedinhos, eu sou alto, corpo atlético e virei um verdadeiro fetichista por causa dela !

Fazia mais de uma semana que ela se quer lambia meu cuzinho e estava cheia de vontades , então pediu para levala no motel.Pegamos a nossa maravilhosa caixa do prazer e fomos.

Chegamos lá ela ja tirou a roupa e começou a me chupar todinho, começando pelo meu pescoço, lambendo minha barriga e engolindo meu pau que ja estava duro ! depois de algum tempo desceu para as bolas e começou a cheirar o meu cuzinho, neste momento ela ja estava toda molhadinha, só de sentir o meu cheiro, então tirou sua calcinha,onde guardava uma surpresa pramim, fazia um dia que ela não tomava banho, pois sabia que gosto da buceta com cheiro original, e logo veio com a calcinha no meu nariz para sentir o cheiro de buceta com o leve aroma de urina, acumulado após algumas mijadas durante o dia.Fiquei louco de tesão e aquela pequena mancha amarela na calcinha me deixava louco também.

Não demorou muito ela veio fazer um 69 , onde pude sentir lá dentro o cheiro forte daquela buceta perfeita, então eu enfiava a língua lá no fundo e meu nariz ficava no seu cuzinho bem limpinho com aquele delicioso cheiro agradável, enquanto isso ela engolia todo o meu pau e nós estavamos morrendo de tesão já !

Então ela levantou e agachou com a buceta na minha boca , começou a esfregar e disse que tinha uma surpresa bem gostosa pramim, estava na hora de eu beber seu delicioso líquido,o qual eu adoro... demorou uns dois minutos e veio o primeiro jato em minha boca, bem quentinho, ela cortou e pediu para eu engolir tudo, então veio o restante de pouco em pouco, até terminar e eu fazer toda a limpeza com a língua e ficar cheirando aquela buceta mijada maravilhosa.

Ela saiu de cima de mim e foi lamber meu cuzinho, enfiou o dedo em sua buceta e pegou todo aquele corrimento e melecou bem o meu cuzinho, então começou a lamber tudo e gemer de tesão enquanto lambia, veio uma pequena vontade de peidar, eu avisei a ela mas ela não deu ouvidos, logo entendi o que ela queria ! Peidei na sua boca, ela soltou uma gemida de tesão e continuou lambendo.... Pegou a nossa caixa, colocou a luva e começou a melecar meu cuzinho com KY , enfiou o primeiro dedo e meu pau já não aguentava mais tanto tesão em tão pouco tempo, logo entraram o segundo e o terceiro dedo, ela enfiava bem fundo e mexia forte, eu estava louco já, ela foi na caixa pegou um vibrador, enfiou ele no meu cuzinho e ligou, tava uma delicia, então ela veio com o cuzinho na minha cara dinovo e disse que agora era a vez dela, e eu vi bem de pertinho aquele cuzinho abrindo e ela peidou na minha boca, afastou um pouco e vi aquela buceta piscando,logo veio um restinho de xixi no meu rosto, me deixando todo sujo.

Com o vibrador ainda enfiado no meu cuzinho ela veio por cima e começou a enfiar sua suculenta buceta no meu pau e cavalgar, eu ja não aguentava mais, e ela teve que parar pra eu não gozar então pegou seu strapon na caixa, com o maior pau que agente tem,e vestiu o cinto, tirou deliciozamente o vibrador e disse que iria me comer, que eu iria virar uma verdadeira putinha, ajoelhei na cama e coloquei a mão na parede, ela melou bem o pau de borracha dela e começou a encostar aquele pauzão na entrada do meu cuzinho, que delicia que foi aquele momento, onde eu sabia que ela ia me arrombar todinho, ia me matar de tesão. Ela começou enfiando devagarzinho até o pau completar todo meu interior e logo começou a bombar gostoso, ela ja não aguentava mais, queria gozar ! mais antes me colocou de quatro e me fudeu mais um pouco, eu não podia nem encostar no meu pau, se não eu gozava de tanto tesão.Ela me colocou deitado e me comeu mais um pouco no frango assado ,mas nós não aguentavamos mais ficar ali naquele calor de fetiches. então ela tirou o pau do meu cú, tirou a cinta e pegou somente o pau, me deixou deitado veio com a boca e enfiou o pau novamente no meu cú, ela metia o pau no meu cuzinho com uma mão e me chupava ao mesmo tempo, eu não aguentei nem mais um minuto ! despejei todo o meu leitinho quentinho na boca dela, ela não engoliu o leite, e veio mandando eu abrir a boca para ela cuspir tudo em mim, eu logo obedeci, e recebi meu próprio leite na boca, ela lambeu meu corpo e pediu o leitinho de volta pra ela porque ela queria engolir ele, então cuspi ele na boca dela novamente, onde ela engoliu com todo o prazer do mundo.

Ela disse que precisava gozar, que sua buceta ja estava latejando, pingando porra por toda a cama.

Então agora era minha vez de dar um presente pra ela, levantei e levei ela pra hidro e ainda sem água fiz ela deitar, agachei perto do umbigo dela , onde com uma mão ela enfiou o dedo no meu cuzinho, com a outra ela batia a siririca, e eu, a unica coisa que me restou foi dar um banho de mijo bem gostoso nela, mijei bem na boca dela, naquela boca toda gozada, ela bebeu bastante e um pouco caiu fora, e com o dedo enfiado bem no fundo do meu cuzinho ela gozou...se contorcia inteira e gritava de tesão, gozou como nunca havia gozado antes , então fui beijalá... ficamos um bom tempo nos beijando , compartilhando nosso gosto , nos lambendo e estávamos também exaustos, foi uma noite maravilhosa !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fetichista liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabe do que minha esposa gosta? Que eu seja um padre estuprador que a agarra no dia em que ela vai se confessar. Sei lá de onde ela criou isso, mas.... Também gosto de escrever assim... Veja os meus contos ou visite:(http://contosdahora.zip.net)

0 0