vista da cidade

Um conto erótico de !!!!!!!
Categoria: Heterossexual
Contém 481 palavras
Data: 18/04/2014 17:59:01

Sempre gostei de aventuras fazer sexo em lugares diferentes; mais nunca imaginei que um lembrançada minha infancia poderia dar um ótimo senário de um sexo quente!!!

Ele moreno claro ,olhos castanhos ,dono de um sorriso que me faz pensar muitas coisas safadinhas.

No nosso ultimo encontro me surpreendeu ,dias antes conversamos via sms ,disse que tinha que tinha uma ideia para uma aventura mais que iria fazer suspense ,eu fiquei curiosa ,e como a curiosidade exita fiquei só com a ideia de pensar onde seria!

Quando chegou dia fiquei agitada a noite toda,imaginando onde seria ;A hora chegou ele vei me buscar eu nao conseguia esconder minha curiosidade comecei a ficar quente mais muito quente .ate um pouco mais da metade do caminho era conhecido depois começou a ficar mais escuro e estranho ele entrou em uma estrada de terra ; eu senti um pouquinho de medo , quando chegamos , adorei oque vi tinha uma vista linda da cidade ,era um ponto alto as luzes da cidade estava toda iluminada parecia uma constelação rs!!!

Não sei de onde mais surgiu uma timidez de ambos lado mais quando nos acertamos me senti pegando fogo;

Ele tem jeito de me tocar que mesmo sendo carinhoso e firme , me envolve dificilmente digo não !

veio por cima de mim começou a chupar meus seios a passar a mão pelo meu corpo,eu cada vez mais exitada dizia que eu era sua vadia que ele poderia fazer o que quiser comigo pois eu era sua !!! me virei fique de 4 uma posição que eu adoro ele seguro no meu bumbum e me penetrou ,quando começou o vai e vem e gemer no meu ouvido eu na resisti e comecei a rebolar na quele pau gostoso que eu queria todo em mim ficamos assim por um bom tempo eu consegui gozar gostoso nele ; ele se deitou no banco do motorista , mais eu queria mais! queria dar meu bumbum para ele , foi quando disse que faltava uma coisa ; eu estava deitada de lado com o bumbum virado para o lado dele quando me perguntou oque faltava .eu respondi deslisando o meu dedo do meio da minhas costas ate meu bumbum ele entendeu o o recado colocou o preservativo e invadiu meu cuzinhu uma dor gostosa que adorei , mais não suporto por muito tempo , pedi para ele parar ele gentil parou, deitou no banco novamente tirou o preservativo e começou a massagear aquele pau gostoso foi a vez da minha boca fazer carinho nele chupei ele todinho fui bem gulosa , comecei a beijar aquela barriguinha foi quando ele empurrou minha cabeça eu alcancei o o pau dele com minha boca ele gozou nela .

depois ele sai nu para fora do carro e me convidou eu fui um pouco covarde e fui de calça ele me abraçou por traz e terminamos a noite apreciando a vista!!!!!!! bju;) ate a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive becca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto. Hoje postei um novo conto"Casada do Paraná" leia e de sua nota.

Para quem quisee ai estou fazendo um grupo para o pessoal da cdc. Whatsapp 11996975808 bjs do Cafajeste

0 0