O Legado (Capitulo 17)

Um conto erótico de Willz
Categoria: Homossexual
Contém 836 palavras
Data: 18/04/2014 18:55:46

Quando reconheci as vozes cheguei mais perto e com cuidado para não fazer barulho, queria apenas ouvir a conversa e não atrapalhá-la, sabia que ele estava desabafando e me doía saber que eu não podia ajudá-lo e por mais que fosse errado eu precisava saber o que ele estava falando:

Me escondi atrás de um moveu no escuro um pouco distante, porém perto o suficiente para compreender o que eles falavam, o galpão tinha uma boa acústica então não foi difícil. Quando comecei a entender o que falavam notei que o assunto era eu, ou melhor, Claus e eu...

Dieh: Eu sei, é difícil, mas por enquanto não a nada que possa fazer, tem esse negocio muito louco ai de gente querendo matar ele, ele com certeza nem deve ter cabeça pra isso, Alan deve se sentir tão confuso quanto você! Deixa o tempo rolar, amenizar todas essas coisas que estão acontecendo, tome um tempo só pra você!

Claus: O que você quer dizer com esse tempo pra mim?

Dieh: Olha eu sei que parece loucura, ou uma medida muito drástica pra ambas as partes mas creio que o melhor jeito e que vocês se afastem por um tempo!

Claus: O QUE?! ISSO É INSANO. VOCÊ ESTÁ SEM JUIZO MESMO, ELE ESTÁ CORRENDO PERIGO E VOCÊ PEDE PRA QUE EU ME AFASTE DELE. E COMO EU VOU CONSEGUIR VIVER SEM OLHAR PRA ELE TODOS SO DIAS, NÓS JÁ NOS ACOSTUMAMOS UM COM O OUTRO É IMPOSSIVEL!!

Dieh: É por isso que seria a melhor solução! Vocês dois precisam de tempo pra digerir tudo isso que estão passando, e mesmo não querendo, enquanto estão juntos vão ficar relembrando, e como se vocês juntos fossem o imã que puxam vocês de volta aos problemas.

Dieh esta certa, por mais que me doesse admitir aquilo, Toda vez que Claus me olhava eu sentia uma pontada de dor em seu olhar, sabia que ficar perto de mim pra ele era difícil, pois seus desejos eram diferentes dos meus, e isso fazia eu me sentir culpado por não conseguir corresponder aquilo que ele sentia então simplesmente sai do esconderijo e falei:

Eu: Ele está certo Claus! É o único jeito viável de encontrarmos uma saída!

Podia ver através daqueles lindos olhos o sofrimento que causava ao falar aquilo, porém era preciso. Ele realmente estava muito confuso, e eu nunca conseguiria me concentrar nos meus poderes ou em qualquer outra coisa, com ele ao meu lado. A preocupação que teria por tentar não machucá-lo mais fazia muito pressão na minha cabeça, e por mais que isso doesse em nos dois era preciso para que ambos ficássemos bem.

Claus: Como você pode dizer isso pra mim anjinho – Disse ele já aos prantos – Eu te amo não posso ficar longe de você, não me tire essa alegria da minha vida de todos os dias, acordar do seu lado.

Eu: Eu sei que é doloroso Claus, nunca em toda a minha vida se alguém me pedisse pra ficar longe de você eu aceitaria, mas tudo mudou e não me refiro ao meu sentimento por você, mas sim as circunstancias que estamos vivendo, toda essa loucura de reencarnação e magia e eu bem no meio disso. E demais pra qualquer um agüentar, atpe demais pra você.

Claus: Eu sempre vou agüentar tudo por você, por favor, não faz isso – Ele já chorava tão desesperadamente que nem mesmo eu consegui me segurar, corri até ele e coloquei suas mãos envolta da minha cintura e nossas testas uma na outra.

Eu: Nunca vou dizer adeus a você e você sempre estará comigo mesmo distante, mas agora nós dois estamos nos machucando e você sabe disso! Eu simplesmente quero que você fique bem.

O silencio pairou no recinto. Dieh olha pra gente com uma cara de quem não sabia o que fazer ou o que dizer, eu só fechei meus olhos deixando minhas lagrimas descerem Claus parou de soluçar e então começou me apertar forte fazendo com que a minha cintura colasse na dele. Ele respirava pesado e eu também, meus braços que estavam enlaçados em seu pescoço foi descendo gentilmente para seus braços. Eu não entendia o que estava acontecendo, só senti uma troca de energia agradável e simplesmente a deixava rolar, era como se uma aura de tranqüila tomasse conta de todo o lugar. Então em um movimento totalmente conduzido por ele, seus lábios vão se aproximando dos meus. E então acontece... O Beijo...

Ta ai mais um gente, creio que seja o ultimo de hoje, pois por causa dos eventos religiosos dessa data vou me ausentar durante a noite, ele está mais curtinho pois só queria expor o lado do Alan e dar uma pequena continuidade ao capitulo anterior, a muita coisa que vai acontecer nos próximos capítulos, então fiquem ligados. E já vou adiantando Solarius está chegando na área... Beijoz gente adoro vocês!! Por favor não poupe comentário e criticas, podem falar que tudo vai ser bem vindo e se for coerente vai ser aceito!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Awillz7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Q bom.q voltou pensei q vc tinha abandonado o conto. Espero q vc nao fique mto tempo sem posta. Pois.e frustante pra nos leitores nao saber como e o final da.historia...

0 0