Chegando brilhando kkkkkk... Ola pessoal, como estão? Huguinho14 Sim, o Hugo veio com tudo, será que ele e o Javier irão formar um casal?? E a Ashley é uma boa personagem, pretendo fazer ela o mais divertida possível! Josivan65 fico feliz que tenha gostado e realmente é emocionante a história do Hugo, mas ainda mistérios ronda esse garoto! Juh#juh fico feliz que meu objetivo está sendo alcançado, espero que continue gostando da serie! Dinho445 fico feliz que esteja gostando, espero receber mais 10 de você! Bom pessoal, hoje estou postando para vocês o capitulo 63 e terceiro episodio da quinta temporada, muita coisa ainda está para acontecer, o que acham que acontecerá nessa temporada?
Serie Te Amo - La Novela
(Capitulo 63 - Quinta Temporada)
Javier estava paralisado, não esperava que Hugo virasse o homem mais educado do mundo depois de lhe contar sua história, mas também não estava esperando que ele voltasse a ser aquele arrogante... Apesar de tudo isso, Javier estava preocupado com o estado que se encontrava aquela família... Queria ajudar a mãe de Hugo a sair dessa profunda depressão, mais como? Queria ajudar o pequeno Gustavo, mas como? Queria também ajudar ao Hugo, porque sabia que apesar dele ser durão, era impossível alguém de 14 anos suportar tal barra ainda mais sozinho...
- Espero que não conte isso para ninguém! - Dizia Hugo enquanto se dirigia para a porta de entrada, abrindo-a. - Nos vemos amanhã na escola, mas não espere nenhuma cortesia minha... Apenas o pagarei e nada mais! - Afirma Hugo serio.
- Quer saber... Eu... Eu não aceitarei o seu dinheiro! - Afirma Javier decidido.
- Como, por que não? - Questiona Hugo sem entender a repentina atitude daquele garoto moreno.
- Considere isso um presente... Jamais cobraria você ou aceitaria o dinheiro de volta sabendo de toda essa situação! - Afirma Javier. - Pelo contrario! Quero ajudar você! Sempre que precisar de algo, venha ate mim, converse comigo que eu o ajudarei de bom grado! - Afirma Javier sorrindo.
- Como é? Não preciso da sua ajuda! - Afirma Hugo nervoso.
- Por mais que mereça, estou fazendo isso pelo pequeno Gustavo e apenas por ele, uma criança tem o direito de comer, se vestir, estudar! - Mentiu em partes Javier serio. - Se não quer aceitar minha ajuda por você, aceite por ele, e também... Aceitando minha ajuda você não precisará mais roubar, algo que sei que você não gosta de fazer, não é Hugo? - Questiona Javier sorrindo.
Hugo fecha o punho visivelmente alterado, quem aquele garoto pensava que era para dizer tais coisas, alguém deveria coloca-lo no lugar dele! - Escute aqui seu mini projeto de homem... Fique longe da minha família! - Afirma Hugo, apontando o dedo no rosto de Javier.
- Mano, olha o meu desenho!!! - Dizia Gustavo pulando do lado do irmão.
- Já irei olhar Gu... Deixe eu me despedir do meu caro colega... - Dizia Hugo sarcástico.
- Tchau Gustavo... - Dizia Javier se despedindo do pequeno garoto hiperativo.
- Tchau tio... - Disse Gustavo sorrindo.
- Saiba que por mais que você não aceite, precisa de ajuda! E eu estarei aqui para te ajudar sempre que precisar, não contarei o que vi e ouvi aqui para ninguém... Qualquer coisa você sabe onde me encontrar! - Afirma Javier saindo da casa de Hugo fechando a porta atras de si.
- Filho da... - Disse Hugo respirando fundo para poder se acalmar.
Na casa de Fabio...
- Precisamos de alguém a mais para o nosso grupo não acha? - Questiona Adam pensativo.
- Sim! Acho, mas quem seria interessante? - Questiona Fabio pensativo.
- Não sei, amanhã vamos avaliar as pessoas da escola, vamos ver se alguém lá é interessante... - Disse Adam.
- Sim, vamos fazer isso! - Disse Fabio ainda pensativo.
A noite logo chegou assim como o dia em São Francisco...
- Ele parecia feliz na escola, fez uma amiga! - Dizia Yale para a esposa.
- Isso é bom... Parece que ele está se adaptando... - Disse Dona Elsa não muito feliz.
- Sei que você não o queria nessa escola Elsa, mas acho que devemos dar uma chance a ela! - Afirma Yale sorrindo para sua esposa.
- Eu sei... Só me preocupo Yale... - Disse Dona Elsa acabando de colocar a mesa para o café da manhã.
- Bom dia... Bom Dia... - Disse Javier pegando um pedaço de torrada e saindo de casa.
- Ei, Javier não vai tomar café? - Questiona Dona Elsa.
- Não, to atrasado hoje! - Gritou Javier já na porta.
- Espera Javier, esqueceu que eu que te levo... - Disse Yale pegando também uma torrada e saindo de casa. Dona Elsa apenas sorriu, não entendia como duas pessoas podiam ser tão diferentes e tão iguais como Yale e Javier.
Javier foi o caminho inteiro pensando em tudo que descobrirá na tarde passada, não iria insistir em ajudar apenas daria um empurrão para o pedido de ajuda de Hugo. Assim que chegou a escola, Javier dirigiu-se para a sala e deixou um bilhete com seu numero em cima da carteira de Hugo e saiu a procura de Ashley.
No banheiro feminino...
- E... Eu... Tenho... Que ir... Para a sala... - Disse uma mulher parando de beijar Ashley.
- A, vamos lá... Vamos ficar aqui só mais um pouco... - Disse Ashley sorrindo maliciosamente.
- Espera... - Disse A mulher respirando descompassadamente. - Serio Ashley... Eu preciso ir para a sala dos professores! - Afirma a professora de biologia seria.
- Ok Yolanda, mas eu quero terminar esse assunto depois da aula! - Afirma Ashley roubando mais um beijo da professora e saindo do banheiro.
- Me relacionando com uma aluna... Só posso estar ficando maluca! - Afirma Yolanda preocupada.
Yolanda é uma bela mulher de 26 anos professora de biologia na escola Anjos do Saber... Loira, olhos azuis e corpo normal, nem gordo nem magro, Yolanda é uma bela mulher que chama atenção. Se descobriu Homossexual aos 15 anos de idade onde foi a primeira vez que ficou com um garoto e percebeu que não era aquilo que queria para si! Hoje formada, Yolanda mantem um relacionamento escondido com sua aluna Ashley, apesar de gostar da jovem, Yolanda não tem certeza que se relacionar com ela seria uma boa coisa para si no momento.
Na sala de aula...
Hugo chegou cansado na sala naquele dia... Gustavo o havia brincado com ele o dia todo e ainda foi dormir tarde... Fora também a presença desse tal Javier que agora decidiu tentar "ajuda-lo"... Ao chegar em sua carteira, Hugo notou um pequeno pedaço de papel, ao toma-lo em mãos, Hugo notou que lá contia um numero de telefone e estava escrito "Se precisar de ajuda..." Hugo por um segundo ficou em estado de fúria, mas logo se acalmou, apenas por alguma razão que nem ele mesmo sabia qual era, guardou o papel no bolso, sentou-se em sua carteira e permaneceu em silencio.
No patio...
- Parece que não tem nenhuma pessoa interessante aqui nessa escola... - Dizia Fabio ao observar a todos.
- Que droga... - Disse Adam.
Derrepente quando Adam e Fabio olhão para o portão, se deparam com alguém que talvez fosse interessante. Um rapaz estava entrando na escola, ele usava um chapéu de Cowboy marrom, uma camisa xadrez branca e azul que marcavam bem seu corpo que por sinal era super bem malhado, uma calça jeans bem, bem, mas bem justa marcando as pernas torneadas, um cindo com uma enorme fivela dourada e uma bela bota também marrom combinando com o chapéu, seus olhos eram azuis e o garoto era loiro.
- Talvez... Ele... - Disse Fabio olhando o garoto.
- Ei... - Disse o Cowboy com uma voz extremamente grossa. - Vocês sabem onde fica a sala do primeiro ano A? - Questiona o Cowboy.
- Sim... É a nossa sala! - Afirma Fabio.
- Você é novo aqui na escola? - Questiona Adam curioso.
- Sim, eu vim de Kansas a pouco tempo! Prazer me chamo Larry! - Afirma o Cowboy estendendo a mão.
- Prazer, sou Fabio e esse é o Adam... - Disse Fabio, cumprimentando o novo aluno.
Larry, mais conhecido como Cowboy aonde mora e um belo rapaz natural do Kansas que agora reside em São Francisco. Alto, bonito e forte, Larry chama atenção por conta de sua beleza e estilo sem igual. Educado e calmo, Larry procura ser aceito onde mora e a onde vai para poder se enturmar. Faz amigos facilmente por conta de sua personalidade alegre. Boa pessoa, Larry sempre ajuda quando pode, mas também as vezes pavio curto, Larry sempre está pronto para dar murros em quem for necessário.
Na sala de aula...
A aula corria solta normalmente com quase nenhum aluno prestando atenção como sempre...
- Terminei de fazer a minha mascara! - Afirma Javier sorrindo.
- Serio, posso ver? - Questiona Ashley animada.
- Não estou com ela aqui agora... Depois te mando uma mensagem no Whats com a foto! - Afirma Javier sorrindo.
- Caramba, estou animada para esse baile! - Afirma Ashley.
- Temos que ir juntos viu! - Disse Javier.
- Ué, por que? - Questiona Ashley curiosa.
- É um baile de mascaras, como vou te reconhecer se você estará mascarada? - Questiona Javier como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
Na casa de Julian e Joshua.
- Fiz mais um teste para um time, mas nada de conseguir entrar... - Disse Joshua enquanto secava a louça.
- Sim... Mas não se preocupa Joshau sei que você conseguirá entrar em um time! - Afirma Julian lavando a louça.
- Difícil... Afinal, que time vai querer contratar um jogador com o meu problema? - Questiona Joshua.
Derrepente o telefone de Julian tocou. - Alo... A, oi... hmmm... Serio? Você está brincando... Obrigado, estarei ai amanhã! - Afirma Julian desligando o telefone sem acreditar no que havia ouvido.
- O que foi Julian? - Questiona Joshua curioso.
- Eu ganhei o papel no O Fantasma da Opera! - Afirma Julian sorrindo.
- Oque? - Questiona Joshua, abraçando o namorado feliz por ele.
- Caramba, nem acredito! - Afirma Julian sentando no sofá tremendo.
- Eu disse para ter pensamentos positivos, disse que você foi bem! - Afirma Joshua sorrindo.
- Temos que chamar o pessoal, precisamos comemorar! - Afirma Julian sorrindo.
De volta na escola...
- Aqui está... - Disse Hugo estendendo os R$ 30,00 a Javier.
O intervalo havia chegado e Javier havia ido ao banheiro ver como estava, arrumar a roupa e etc, Hugo surgiu atras dele com uma cara de poucos amigos.
- Eu te disse que não queria o dinheiro de volta! - Afirma Javier sorrindo, virando-se ficando de frente com Hugo.
- Eu insisto... - Disse Hugo ainda com a mão estendida.
- Olha... Não sei onde você conseguiu esse dinheiro mais... - Disse Javier segurando a mão de Hugo, fechando-a com o dinheiro o fazendo segurar. - Fique com esse dinheiro, você precisa mais dele do que eu! - Disse Javier sorrindo indo em direção a porta.
- Eu não preciso da sua pena! - Rosna Hugo serio, olhando para Javier.
No mesmo instante o garoto moreno parou e o olhou. - Não faço isso por pena, jamais faria uma coisa dessa! Mas não minto quando digo que você precisa mais do que eu! Fique com o dinheiro! E lembre-se, quando precisar... É só me telefonar... - Disse Javier saindo do banheiro deixando para traz um Hugo pensativo.
Continua...
Bom pessoal, ai está o curto e calmo capitulo 63! Espero que estejam gostando, as coisas estão se desenrolando com calma, comentem por favor... Bjsss