Acordei no outro dia com Bianca dormindo no meu ombro, seus braços e pernas ao redor de mim. Beijei sua testa, sua bochecha, a vi sorrir de olhos fechados e então dei um selinho em sua boca.
- Bom dia flor do dia.
- Bom dia. - respondeu se espreguiçando e so entao me soltou.
Levantei-me e a ajudei. Ela chegou perto me deu um selinho "Nos encontramos no café da manhã". E saiu.
Me deixou toda abobalhada olhando para a porta que havia acabado de sair.
Fui tomar um banho, me trocar e escovar os dentes. Já pronta mexi o braço de Amanda e Victoria "Vão tomar café?".
Ambas levantaram sonolentamente e se encaminharam para o banheiro sem dizer uma palavra. Interpretei como um sim. As esperei assistindo desenho na televisão.
Fomos comentando sobre a noite anterior, as meninas me contando o que houve, até que Amanda pergunta "E a sua hein Marcela? Chegamos e estava dormindo agarradinha com aquela menina. Se fosse fazer era só avisar que teríamos dormido no alojamento de outros". Riu.
- O nome dela é Bianca e nao rolou nada, jogamos um pouco de sinuca e vimos filme, acabamos dormindo. Não rolou nada.
- Não rolou nada? Conta outra. - Victoria disse.
- Não mesmo. Chega desse papo.
Chegamos ao refeitório, lotado. Pegamos nossa comida. Todas mesas ocupadas. Por uma incrível coincidência o único espaço vazio era na mesa de Bianca.
- Vamos la - disse as meninas. Caminhamos até a mesa. - Podemos sentar aqui?
Meu olho fixo ao de Bianca.
- Claro! - respondeu prontamente.
Abri meu sorriso e sentei ao seu lado, Vic ao meu e Amanda ao dela. Sempre que tentava conversar com ela Victoria me interrompia, requisitando minha atenção. Victoria falava comigo, me abraçava, arrumava meu cabelo. Bianca foi fechando a cara e quando acabou seu café simplesmente levantou e saiu. Antes que pensasse em ir atrás ela saiu do refeitório. Quando eu saio ela ja esta fora de vista.
Volto para a mesa.
- Victoria, por favor entenda, eu nao sou só sua amiga e nem vou ser para sempre. Aprende a me dividir, eu te adoro, mesmo. Só que eu nao posso dar atenção só para você.
Peguei minhas coisas e sai, indo procurar Bianca.